Dilma defenderá a "honra" de Lula no exterior

A coluna Painel de hoje informa que Dilma Roussef foi destacada pelo PT para defender a honra de Lula no exterior.

Resta saber quem defenderá a honra de Dilma.

43 comentários:

Anônimo disse...

baita adEvogada...ahahahaha

jorge.alves ribeiro disse...

A honra dele já está abaladíssima ha muito tempo. Tem cuidar é da dela que tb já está indo pro saco.

Anônimo disse...

Quem paga estas viagens?

Anônimo disse...

É A PRIMEIRA VEZ NESTE BRASIL QUE ALGUÉM É ENVIADO AO EXTERIOR, COM O NOSSO DINHEIRO, PARA DEFENDER A HONRA DE UM RÉU EM VÁRIOS PROCESSOS CRIMINAIS. INACREDITÁVEL! COM O NOSSO DINHEIRO?

Anônimo disse...

SERIA MAIS HONROSO DEFENDER A HONRA DO FERNANDINHO BEIRA MAR,DO QUE A HONRA DO LULA.POR ACASO LULA TEM HONRA?PETISTA TEM HONRA?TEM HONESTIDADE?ESTES PETISTAS DO INFERNO TEM É MUITA CARA DE PAU E NÃO HONRA.É UMA PIADA,DEFENDER HONRA DE UM LADRÃO.A DILMA TAMBÉM,NÃO TEM HONRA NENHUMA.ESCULHAMBOU COM O PAÍS.ERA SÓ O QUE FALTAVA,PETISTA TENDO HONRA.SE A PARTIR DE HOJE O SATÃ TIVER HONRA,ENTÃO TUDO BEM,O PT TERÁ TAMBÉM.CADA UMA...

Anônimo disse...

DILMA FARÁ DENÚNCIA INTERNACIONAL DA SEGUNDA FASE DO GOLPE:

Depois do sucesso das recentes palestras de Dilma Rousseff no exterior —em que foi recebida com tratamento de chefe de Estado pela população e muitos acadêmicos e lotou auditórios na Europa e nos Estados Unidos—, a petista se prepara para mais uma jornada no exterior; desta vez, Dilma irá denunciar a segunda fase do golpe: a caçada ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para impedir que ele seja candidato em 2018; líder absoluto em todos os cenários para as próximas eleições presidenciais, Lula vem sendo alvo de uma campanha para impedir sua candidatura, tocada em grande medida pelo mesmo grupo que articulou a derrubada de Dilma.

30 DE JULHO DE 2017

247 - A presidente deposta Dilma Rousseff fará uma denúncia pública, no exterior, da segunda fase do golpe: os ataques e a perseguição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o objetivo de impedir que ele seja candidato nas eleições de 2018.

Líder absoluto em todos os cenários para as próximas eleições presidenciais, Lula vem sendo alvo de uma campanha para impedir sua candidatura, tocada em grande medida pelo mesmo grupo que articulou a derrubada de Dilma.

Dilma foi escolhida pela cúpula do PT após o sucesso de suas recente palestra no exterior, onde expôs as falácias e os verdadeiros interesses por trás do processo de impeachment.

A petista lotou auditórios na Europa e nos Estados Unidos. Em Lisboa, os ingressos para sua apresentação se esgotaram em 20 minutos e a organização do evento precisou instalar um telão no lado de fora do auditório para dar conta do público.

Conforme as eleições de 2018 se aproximam, Lula vem sendo alvo de ataques mais intensos. Líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto, Lula é considerado uma ameaça aos grupos políticos e econômicos que se beneficiam do entreguismo e das reformas de Michel Temer.

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

PS1: A imprensa internacional é diferente da imprensa marrom glace "engana bobo" do Brasil. No Exterior até as pedras sabem que o Brasil foi alvo de um golpe juridico midiatico parlamentar. Quem perdeu foram os trabalhadores com o término da CLT e da Previdência.

PS2: Prender o líder da oposição é um clássico de toda ditadura, seja de direita ou de esquerda, nem precisa explicar. Os gringos sabem como isso funciona. O povo virou uma massa de miséria que se esfarela para garantir a vida nababesca de uns poucos endinheirados. O Golpe arruinou o país.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Será que sobrou alguma a para estes dois??????

Anônimo disse...

Me parece mais que ela quer é passear no exterior com as despesas custeadas pelo tão sofrido contribuinte. Já é hora de mudar estas coisas, um ex presidente não pode ter estas mordomias todas, tem de acabar com isso.

Anônimo disse...

Janot diz um tempo atrás que não tinha competência para investigar Dilma, com certeza não tem mesmo e no sentido literal da palavra. Agora com a Raquel Dodge a história será diferente, espero que a partir de setembro comece a investigar esta senhora, a começar pela refinaria dos EUA que deu prejuízo bilionário ais cofres da Petrobrás.

Unknown disse...

Vá catar coquinho na lomba, bobalhão!

Unknown disse...

Vá catar coquinho na lomba, bobalhão!

Anônimo disse...

Honra?????????????

Anônimo disse...

Honra?

Anônimo disse...

Uma ladra defendendo um ladrão no exterior, aquém interessa esta defesa.
Ladra e ladrão teu lugar é na prisão.

adriano disse...

O mais absurdo é financiamos essa destrambelhada...

Anônimo disse...

Teria sido muito melhor ser honesto. Pelo menos não envergonharia seus eleitores. Agora vão levar o resto da vida tentando enganar alguns com a estultice do E GORPI.

Anônimo disse...

KKKKKKK.....kkkkkk...honra...

um BANG BANG espetacular!

Dilma defende Lula
que defende Gleisi,
que defende Dirceu,
que defende Delubio,
que defende Mercadante
que defende Pizzolato q
ue defende Berzoini,
que defende Falcão .....(continua...)

Anônimo disse...

Esse palhaço ladrão petista das 15,59. A quem ele pensa que engana. Defendendo a quadrilha da ORCRIM, dizendo que as palestras da corruPTa da Janette no exterior foi um sucesso...???

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...

Qual honra?
Lula sabe o que é isso?

Anônimo disse...

E quem está pagando? Espero que não seja com o dinheiro público já os milhões de Lula estão bloqueados por Sérgio Moro. O MPF tem que ver em que condições essa mulher vai.

Tataum disse...

A legislação poderia mudar para

1) pré-selecionar os candidatos através de uma “malha fina” eleitoral, o que incluiria o ficha-competência (sabe o que diz e faz), o ficha-coerência (faz o que sabe e diz) e o ficha-ideologia (diz o que sabe e faz), bem como o velho ficha-limpa, ou seja, a pessoa (e, por extensão, o partido) só poderia lançar uma candidatura, se não ficar retido nesse processo;
2) permitir candidatos independentes (sem partido), ou seja, a valorização do indivíduo e sua soberania, solapada pelo coletivismo amorfo, no cenário político;
3) extinguir o voto proporcional e as famosas listas, pois isso distorce a unidade do voto (um eleitor, um voto, um candidato) e transfere muito poder aos partidos;
4) estabelecer o fim do voto obrigatório;
5) efetivar o voto eletrônico/impresso, lei aprovada já em 2015;
6) apurar os votos eletrônicos conjuntamente com os respectivos votos impressos, ou seja, nada de pressa na divulgação ou de auditorias posteriores por amostra, somente pela totalidade;
7) proibir que ministros do STF sejam também presidentes do TSE;
8) proibir definitivamente a apuração secreta;
9) estabelecer que os eleitores dos candidatos vencedores, bem como os partidos e militantes, paguem de forma razoável e proporcional (70% para os eleitores e 30% para os não eleitores daquele candidato?) a conta financeira, social e moral da ignorância ou má-fé de seu candidato no poder, caso ações ou omissões de natureza criminosa ou ética sejam cometidas (como os eleitores, junto com os políticos, são elementos ativos e fundamentais dessa equação de poder numa democracia, eles têm que arcar com as consequências de seus atos e não se fazer de vítima, socializando o prejuízo com toda a sociedade);
10) estabelecer, a título de simetria, que os eleitores do candidato vencedor recebam de forma razoável e proporcional (70%/30% ?) os bônus da competência e boa-fé do seu candidato vencedor em relação aos seus não eleitores. Se há mérito, ele deve ser recompensado, sob pena da luta pelo poder perder o sentido ou desejo.

Anônimo disse...

é a adEvogada que todo juiz sonha em ver no seu tribunal...ahaha

quer ver como no show de falação ela vai dar com a lingua nos dentes e acabar complicando mais ainda a situação do já condenado...ahahah

se com aquele meio diploma em economia que dizem que ela tem ja foi uma pessima administradora das finanças do país, imaginem isso como adEvogada...ahaha

Anônimo disse...

o PT precisava de um trouxa pra fazer esse papel que ninguem quis fazer...

ai vieram com a historia de que gostaram muito da "defesa" que ela fez de si propria ao bater perna pelo mundo afora...

e o pior de tudo foi que ela acreditou...ahahaha

vai fazer o serviço porque nao tem mais ninguem que queira fazer...

nem o proprio acusado e já condenado topou essa empreitada...ahaha

Anônimo disse...

Então tá fácil pra Dilma: Lula não tem o que ser defendido.

Anônimo disse...

Vamos ver até quando e o quê as GALINHAS petistas, aquelas que como toda galinha tem um microcérebro e adora tomar no cu para poder sair cantando - e que masoquistamente freqüentam este site - vão repetir (com os seus histéricos CACArejos) e/ou apelar para o Crtl-C > Crtl-V de outras tantas frustradas GALINHAS "cumpanheras", para explicar o inexplicável, e defender o indefensável!!!

Como estão sujeitas a perder o galINÁcio-mor, seus asseclas e seus cupinchas, (Oh), que drama cruel o delas:

Quem vai estuprá-las, diuturnamente, pois eles - seus bem-amados - deixarão, muito em breve, de freqüentar o galinheiro delas, e de delirá-las com suas arremetidas sexo-anais e com seus COCOricos, para elas triunfantemente extasiantes???

Portanto, GALINHAS petistas, assemelhadas e afins, sumam daqui e vão espalhar e ciscar o seu lixo - permanente, habitual, consagrado e masoquisticamente defendido - nos galinheiros imundos de vocês e de suas iguais!!!

Anônimo disse...

Putz, essa justifica as frases: "o sujo falando do mal lavado" e "tudo farinha do mesmo saco".

Anônimo disse...

Que honra???
Esse bebum tem honra?
O maior ladrão do mundo tem honra?
.
Será que dilmão metranca vai estar disponível pra defender a honra do larápio na sua primeira noite na penitenciária, onde o brioco da alma mais honesta do universo foi leiloada para a fila de presos que estão sem bisita intima

Anônimo disse...

Dinheiro para essas "viagens" sobra, só falta completamente é honra e vergonha na cara. Bolsonaro neles!

Anônimo disse...

LULA não sai do Brasil mais?

ORA, LULA, vá você mesmo, ou TENS MEDO da INTERPOL?

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

Vão brincando, se bobeando, que 2018 logo chegará...

Anônimo disse...

15;59 toda a imprensa do mundo está "comuna" propinada.

veja nos EEUU até depois da vitória do CAMPEÃO Trump, diziam que ele tinha perdido, foram conferir votos e tinha ganho por mais votos ainda.

Esquerdistas de todo o mundo desgraaçaram paises prósperos, liquidaram com familias, fabricas empresas e com vida das pessoas, mais de cem milhões foram trucidadas pelo flagelo comunismo.

15;59 , PORQUE NÃO TE CALAS, CALADO ALGUEM PODERIA TE ACHAR MENTALMENTE SADIO, OU QUEM SABE MAIS INTELIGENTE?

PRESTA ATENÇÃO: NINGUEM MAIS VEM COMER MORTADELA,NÃO TE DIZ NADA?

Anônimo disse...

Sinto muito em dizer mais esquerdopatia aguda não tem cura. Esse sujeito aí vai morrer com este mal.

Anônimo disse...

Com certeza quer é viajar de graça às custas do erário público e ficar nos hotéis luxuosos como sempre ficou. Tem de dar um basta nisso. Espero que Raquel possa agir com rapidez, pq Janot, brincadeira viu.

Anônimo disse...

RESPONSÁVEIS POR PARIR TEMER NÃO QUEREM MAIS EMBALÁ-LO:

Na mais contundente prova de que o golpe de 2016 fracassou, alguns de seus protagonistas foram à avenida Paulista na tarde deste domingo, 30, para protestar contra o produto do golpe: Michel Temer; numa manifestação pífia, que reuniu no máximo 100 pessoas, as críticas a Michel Temer e em favor da operação Lava Jato foram o tom do ato; “Não é possível aguentarmos mais o que está acontecendo com o nosso país”, disse o jurista Hélio Bicudo, que assinou a peça de ficção que embasou o impeachment de Dilma Rousseff; evento também contou presenças do humorista Marcelo Madureira e do jurista Modesto Carvalhosa, que aproveitou para lançar sua candidatura indireta à presidência da República.

30 DE JULHO DE 2017

Revista Fórum - Com a presença do ex-casseta e planeta, Marcelo Madureira e dos juristas Hélio Bicudo, um dos autores do pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef, e Modesto Carvalhosa, não mais do que meia centena de pessoas participaram de ato por ética na política, na avenida Paulista, na tarde deste domingo (30).

Com frases monótonas, confusas e repetitivas, o ato seguiu tarde adentro sem nenhuma empolgação. Os discursos seguiam como se nenhum dos participantes tivesse a menor responsabilidade no desastre do governo Temer que todos eles, sem exceção, se esforçaram, e muito, para colocar no poder.

"Não é possível aguentarmos mais o que está acontecendo com o nosso país", disse Bicudo durante o ato.

O também jurista Modesto Carvalhosa aproveitou o ato para lançar sua candidatura indireta à presidência da República. O humorista Marcelo Madureira discursou em cima do carro de som. (...)

PS: Faltou a Janaina Pascoal. Ops....essa é Tucana de Carteirinha.

Anônimo disse...

Ótimo

Anônimo disse...

E quem paga a conta das viajens é o bovino povo brasileiro.

Anônimo disse...

VERDADE! A PROCURA POR MORTADELA TERMINOU, CAIU O PREÇE.

CUIDADO, TÃO ENTUFADOS DE MORTADELA, ELA VAI FICAR VELHA E PODRE COMO O PT,LULA DILMA.

Anônimo disse...

Já foi para o brejo. Dilma deveria calar a boca, ficar em casa e parar de dar palpite. Os petistas comunistas não caem na real

Anônimo disse...

Estará bem representado.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkk. Isso é mesmo uma piada!!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Que honra?

Anônimo disse...

He...he...he..., agora sim que o cara está roubado (sem trocadilho).

Azar é o dele. Se permitiu...ficará mais tempo na cadeira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/