Defesa prévia de Temer será entregue hoje na Câmara

O advogado de Michel Temer, Antonio Claudio Mariz de Oliveira, deve entregar hoje na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara a defesa do presidente Michel Temer:

O Estadão reproduziu um trecho do documento:


Foi aberto um inquérito sem nem sequer haver verificação da gravação. Pediram inquérito e o ministro foi logo deferindo. Houve açodamento tanto do Ministério Público como do ministro que, sem maiores verificações e monocraticamente, autorizou a investigação (...).

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas,e precisa de mais o que para processar este corrupto sem vergonha e sua gangue.

Anônimo disse...

Como já informamos, Sergio Zveiter, relator da denúncia contra Michel Temer na CCJ, recebeu doações de R$ 1 milhão de empreiteiras investigadas na Lava Jato na campanha de 2014.

http://www.oantagonista.com/posts/caramba

Anônimo disse...

Defesa prévia onda já se sabe o resultado final.

Relator também investigado, mas se salvar presidente as provas passam a não valer mais.

Anônimo disse...

O Temer se tivesse vergonha, já tinha ido embora. Um governo sem moral nenhuma para reformar nada, está podre de dentro para fora.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=Oy3KbSM1yvo&app=desktop

Anônimo disse...

Apoiado.

Anônimo disse...

Está vergonhosa denúncia INEPTA de Janot está condenada ao insucesso, acredito que a Câmara em sua maioria irá rejeita-la.

Anônimo disse...

Janot com sua ação politiqueiros sairá desmoralizado disso tudo,o Imprensa Viva noticiou que após a Denúncia contra Temer e a indicação de Raquel Dodge à PGR Janot tem sido ignorado nos corredores e se tornou peso morto no Órgão.

Anônimo disse...

Isso tudo é com certeza fruto de uma conspiração JBS/Redebobo contra a presidência da República. O blog Imprensa Viva informou hoje que Janot/JBS e Globo deram prejuízos estimados em 500.000.000 bilhões à economia do país. O certo é que este pessoal pensando no próprio umbigo não está nem aí para o Brasil é os brasileiros. Fora golpistas! Temer continua.

Anônimo disse...

Detectado mortadelas

Anônimo disse...

Detectado mortadelas

Anônimo disse...

Lula e Dilma na cadeia.

Anônimo disse...

Provas forjadas, clandestinas e plantadas não são aceitas no direito pátrio. Redebobo e JBS querem mais dinheiro subsidiado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/