Conheça as relaçoes carnais entre Sérgio Zveiter e a Rede Globo

Este artigo é de Fernão Lara Mesquita. O título original é "Sérgio e os Zveiter".

As relações entre as famílias Zveiter e Marinho atravessam tres gerações. Luiza Zveiter, filha de Luiz Zveiter, irmão de Sérgio, o relator da denuncia contra Michel Temer na CCJ do Congresso, é apresentadora da GloboNews. O pai de Sérgio, avô de Luiza, Waldemar Zveiter, fundador do escritório de advocacia da família, tornou-se desembargador do TJ do Rio de Janeiro pelo “Quinto Constitucional”, uma velha gambiarra que reserva 20% desses postos a nomeações pelos governadores furando o concurso público exigido.


A familia saltou para esferas mais altas quando, em 1989, o escritório Zveiter defendeu Roberto Marinho no divórcio litigioso de sua primeira mulher, Ruth Albuquerque. Logo depois defendeu também a Rede Globo no processo contra a TV Aratu, da Bahia, quando transferiu dela para a TV Bahia, da família de Antonio Carlos Magalhães, os direitos de retransmissão da Globo para aquele estado. Ministro das Comuicações de Jose Sarney, ACM, como se sabe, deu uma sobrevida aos velhos “coronéis” da política nordestina que a “Nova Republica” que nascia depois de 21 anos de regime militar prometia jogar no esquecimento, presenteando-os com as concessões de rádio e televisão que acabaram por reeditá-los como “coronéis eletrônicos”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Mordaz disse...

Políbio está me convencendo que não é a corrupção que existe de pior no país, mas sim o jornalismo. Os jornalistas que não tem ética e usam a desinformação para dominar o povo.

Mordaz disse...

Rede Globo no rabo do Lula é refresco, já no de outro corrupto de estimação, é golpe.

Anônimo disse...

Zveiter (s) e Marinho (s).
Uma mão lava a outra !

Anônimo disse...

Não esqueçam de Terence zveiter, atua em Bsb, no escritório Caputo Bastos, trabalhando em nome da família junto aos tribunais superiores, sempre ligado aos seus primos.

Anônimo disse...

É por isso que disse que parece a República do Rio de Janeiro, juntou a fome com a vontade de comer, Instituições em caos financeiros procurando uma maneira de arrumar a casa sem esforço.Seria esse o DNA do Carioca?

Anônimo disse...

TODO JORNALISTA é comprado, ou não tem emprego!
A REDE GLOBO NÃO NOS REPRESENTA, representa os seus SÓCIOS.


TODO POLÍTICO é COMPRADO, os preços variam, não existe inocentes na face da Terra. O QUE NÃO SE TEM É O CONTROLE efetivo DA POPULAÇÃO sobre os políticos! MP e JUIZES não representam a POPULAÇÃO.

SR. MORDAZ, vá sentar no colo do LULA e te aquieta, afinal, QUEBROU o Brasil e não queres que retornamos aos patamares civilizatórios?

Anônimo disse...

Morte ao PT e aos comunistas!

Anônimo disse...

Mas que barbaridade tcheeee, quer dizer então mestre polibio braga que este deputado é chegado ao garotinho ao cabral do rio é ....e ainda por cimada globo .... parem o mundo q eu quero descer por isto vai ver q ele leu o fraco relatorio e se madnou da sala nao ficou nacomissao q estava debatendo mal de viu ele na maior parte do tempo se safou nem mostrava a cara na comisssao acusaçao de janot é fraquissimanao tem nada contra temer - nada nem mesmo a gravaçao fajuta feita sem autorizaçao que por si só ja bastava p o janot nem sequer iniciar esta tal acusaçao e mesmo na gravaçao sim mesmo sendo aceita nao tem nada contra temer nao votei nele porem o brasil notou este golpe armadao p o arranar aforça mas esta prova gravada é uma vergonha em nenhum lugar é aceita pois foi feita sem autorizaçao apenas p tentar incriminar o presidente - estamos apavorados e indignados com esta acusaçao do janot ele nao deu provas apenas acha que a mala era p temer, mas entre achar e provar ha muita diferença , me ajuda ai a q ponto chegamos e a globo querendo arrancar o presidente a força p eleger um vermelhinho pois a fonte do bndes secou o temer encerrou a fonte esta acusaçao nem sequer deveria ter sido afeita pelo janot ela é inconsistente e dizer q temer falou com o cara sem agenda tambem nao é motivo p impeachment, janot tambem se encontrou umas 3x sem agenda como disse o advogado d temer- cade o impeachment entao tambem de janot

Anônimo disse...


O jornalismo da REDE GOEBBELS???

DEPOIS DE DESCOBRIR A CONSPIRAÇÃO DO LULLADRÃO COM A REDE GLOBO, JANOT, FACHIN, STF, RENAN CALHEIROS, RODRIGO MAIA, DEM + JBS, etc

DESCOBRI A BANDNEWS =
(canal 136, pela VIVO)!!

A BandNews é muuuuuito melhor do que a GloboNews!!

Na BandNews NÃO TEM MENTIRAS,

NÃO TEM CORTES E EDIÇÕES DE
VÍDEOS,

TEM MUITO MAIS NOTÍCIAS, E SEM

OPINIÃO PESSOAL de jornalistas!

Anônimo disse...


FORA REDE GLOBO

SÓCIA DE LULADRÃO NO BNDES.

FORA JORNALISTAS CHINELOS DA GLOBO!!

Anônimo disse...

Deixa eu ver se eu entendi...
O Zveiter mora no Rio e vem de uma família que trabalha um bocado...
Só assim se educam pessoas capazes de estar a altura do que a vida coloca em seu colo...
Se fossem todos retumbante ninguéns ... vivendo de golpizinhos baratos ou expedientes... com certeza ele teria se vergado as benesses oferecidas e compactuando com o show de obscenidades administrativas daquele vovozinho que desfila por Brasília com a sua netinha a tiracolo e promove encontros em garagens na calada da noite...

Anônimo disse...

O Mordaz, como os jornalistas da Globo, costuma lugar sua opinião.

Anônimo disse...

A la putcha!
Rede Globo mais uma vez envolvida nas maracutaias políticas.
Agora entendi porque estavam dando tanto destaque a esse zveiter, um pilantra político bronzeadíssimo, enquanto a famiglia dele está instalada nos melhores postos do Judiciário carioca.
E o estado do Rio de Janeiro mais quebrado que o RS, pagando funcionários públicos com cestas básicas!
Meu Deus do céu, socorro!

Anônimo disse...

Os neo nazistas do Blog se refrestevam todos quando a Rede Globo batia no PT, lula e dilma 24 hs por dia com informações falsas e/ou distorcidas.

Agora que a Rede Globo noticiou, com provas concretas e "irrefutáveis" (audios, videos com mala de dinheiro sendo entregue para o ex-Dep Rocha Loudes/PMDB e assessor de Temer/PMDB, ou seja, mesmo partido, seguido de prisão ACOMPANHADOS de audios e videis com mala de dinheiro entregues para o primo do Senador aécio/PSDB e ex- candidato a Presidente da Repíblica/PSDB "derrotado" em 2014, seguido de afastamento do cargo de Senador, prisão do primo e irmã) envolvendo o traíra/PMDB e aécio/PSDB os neo nazistas do blog estão subindo as paredes de raiva da Rede Globo?
Sendo o traíra/PMDB o único Presidente do Brasil que foi denunciado por Crime Comun e deverá ser denunciado por mais uma ou duas vezes?

Tomaaaaaaaaaaaaa Vagabundos

Anônimo disse...

O Waldemar (o mais velho) é o grão-mestre da maçonaria do RJ! "Só tem competente" nessa famiglia!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/