CCJ concluirá amanhã a votação sobre Temer. Maia quer decisão rápida. Temer pressiona por solução nesta sexta.

Rodrigo Maia fez ontem um apelo para que a Câmara vote tudo ainda esta semana. Temer quer votação rápida. Ontem, ele disse:"Enquanto os cães ladram, a caravana passa"

O parecer favorável à admissibilidade da denúncia contra Michel Temer, apresentado pelo deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), ainda está sendo analisado pelos membros da CCJ da Câmara e ali deve ser votado amanhã.

A intenção da base aliada é votar no plenário nesta sexta-feira,conforme disse há pouco o vice-líder Darcisio Perondi em conversa com o editor.

O deputado gaúcho avisou que o governo já tem 41 dos 66 votos totais e com isto derrubar o relatório de Sérgio Zveiter, aprovando o relatório alternativo de Baleia Rossi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom. Zveiter atua claramente como advogado da Globo e em prol do interesse desse emissora em detrimento do Brasil e do povo brasileiro. Está emissora que com um face News começou uma perseguição implacável e injusta contra Temer. O fato de Temer ter cortado os empréstimos subsidiados do BNDES e o dinheiro fácil de milhões a famosos globais oriundos da lei Rouanet atraiu a irá da emissora e de seus artistas que agora não medem esforços em atacar o presidente, sem levar em conta o que realmente é melhor para o Brasil é para o povo brasileiro. O relatório encomendado pela Globo tem de cair.