Cassado pelos colegas, ex-senador Demóstenes Torres diz que Rodrigo Maia só tem dois neurônios. E espeta: "Os outros, são do pai".

A repórter Carolina Bahia, RBS, publicou neste domingo uma extensa entrevista com, o ex-senador Demóstenes Torres, cassado por quebra de decoro parlamentar e investigado na Lava-Jato sob acusação de caixa 2. Ele quer voltar ao palco político e se candidatar em 2018. Ele está filiado ao PTB.

Apesar de mergulhado na lama política, eis como ele avalia seu ex-companheiro de DEM, o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia:

Como o senhor avalia a situação do presidente Temer?
A denúncia contra o Temer é inconsistente. Além disso, sou contra afastar o presidente. Politicamente ele é fraco, mas temos que pensar no Brasil. Derrubar mais um presidente? Já caiu a Dilma, que também não merecia ter caído por aquilo. Se afastarmos o Temer, vem o Rodrigo Maia, e há um raio contra ele. O que nós vamos virar? Uma Bolívia? Um Paraguai?

E Rodrigo Maia?
Intelectualmente ele se escora no pai (Cesar Maia), que é preparado. Ele tem mais ou menos dois neurônios. Eu não quero arrumar encrenca, não quero arrumar intriga. O Rodrigo se destaca porque ele é um sujeito conciliador.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista feita por Carolina Bahia e publicada na edição deste final de semana do jornal Zero Hora,.

7 comentários:

Anônimo disse...

o ultimo sujeito com fama de conciliador vimos no que deu...

mensalão, petrolão, BNDESezão, Friboizão, aposentadoria de 9 milhões, 600 mil em conta corrente...

foi muita conciliação...

Anônimo disse...

"Já caiu a Dilma, que também não merecia ter caído por aquilo". Que desserviço deste corrupto profissional.

Anônimo disse...

Pura verdade! E os neurônios do pai são o lixo mais asqueroso da política fluminense!

Anônimo disse...

DISSE TUDO.TIRAR ESTE INSOSSO DO TEMER,VAI SER MUITO PIOR.AÍ VIRA O ESCAMBAU.MENTIU PARA O POVO SOBRE O AUMENTO DOS IMPOSTOS.MAS ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA PARA MELHORAR A ECONOMIA,AO CONTRÁRIO DA DILMA,QUE EM SEIS ANOS SÓ AFUNDOU.GASTOU TUDO O QUE NÃO TINHA.JAMAIS DEVERIA TER SIDO PRESIDENTE.JAMAIS.MAS AÍ ENTRA A INTELIGÊNCIA DO POVO.E ISSO BEM SABEMOS,SÃO BURROS MESMO.

Anônimo disse...

Mas, ao menos um neurônio conversa com o outros.
Pior era a ex-presidente que um neurônio não conversava com o outro.
Também é melhor do que o molusco, que tem muitos neurônios, só que foram criados numa inteligência destinada a esperteza e a mentira.
Melhor ficar com o que temos agora, pois deve ter uns três ou quatro neurônios e permanecerá acuado até o final de seu mandato e não poderá fazer muitas tolices, além das que já fez. Fernando

Anônimo disse...

Por que o Maia está sempre com cara de criança cagada? Parece ter nojinho do ar que respira.

Anônimo disse...


Burros?

Nas eleições municipais de 2016, a salvo do TSE e de Dias Tóffoli, 90% dos eleitores em TODO O BRASIL não se mostraram burros, ao dar um pé-na-bunda dos bandidos petralhas e partidecos vendidos pro PT, os pelegos!

O PT fraudou várias eleições com as famigeradas urnas eletrônicas venezuelanas, programadas para transferir votos em favor dos petralhas incompetentes!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/