Bolsa eufórica, dólar em queda, tudo em função da reforma trabalhista e da condenação de Lula

17h03min

Resultado da aprovação da reforma trabalhista e da condenação de Lula:

Bolsa em alta de 1,61%, 64.904 pontos
Dólar em queda de 1,38$, R$ 3,2074 para a venda

9 comentários:

Anônimo disse...

O BRASIL já respira sem ventilação mecânica .!!!

Anônimo disse...

CARPE DIEM , BRASIL .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

MARAVILHA NOSSO PAIS TA EM FESTA

CADEIA NO MOLUSCO

Anônimo disse...

EM SENTENÇA, MORO ADMITE TER ERRADO NA DIVULGAÇÃO DE GRAMPO QUE DERRUBOU DILMA

Na sentença em que condenou o ex-presidente Lula, o juiz Sergio Moro admitiu que pode ter errado no episódio em que tornou público os grampos de conversas entre Lula e Dilma Rousseff; os grampos foram gravados ilegalmente pela Polícia Federal, uma vez que a autorização da Justiça já havia terminado, e foram vazados à imprensa; na conversa, Dilma e Lula falam sobre o termo de posse para que o petista assumisse o cargo de ministro da Casa Civil
12 DE JULHO DE 2017 ÀS 19:15 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube


Paraná 247 - Na sentença em que condenou o ex-presidente Lula a 9 anos e 6 meses de prisão nesta quarta-feira 12, o juiz Sergio Moro admitiu que pode ter errado no episódio em que tornou público os grampos de conversas entre Lula e Dilma Rousseff.

Os grampos foram gravados ilegalmente pela Polícia Federal, uma vez que a autorização da Justiça já havia terminado, e foram vazados à imprensa. No mesmo dia, manifestantes contrários ao PT e a Dilma Rousseff foram às ruas pedir sua saída.

"Não deve o Judiciário ser o guardião de segredos sombrios dos governantes do momento e o levantamento do sigilo era mandatório senão pelo Juízo, então pelo Supremo Tribunal Federal. Ainda que, em respeito à decisão do Supremo Tribunal Federal, este julgador possa eventualmente ter errado no levantamento do sigilo, pelo menos considerando a questão da competência, a revisão de decisões judicias pelas instâncias superiores faz parte do sistema judicial de erros e acertos", escreveu o magistrado.

Na conversa, Dilma e Lula falam sobre o termo de posse para que o petista assumisse o cargo de ministro da Casa Civil. O ex-presidente acabou sendo impedido de assumir o cargo. A divulgação dos grampos foi condenada pelo ministro do STF Teori Zavascki, falecido no início do ano.

Anônimo disse...

Se o mercado gostou então é ruim para o Brasil. Lula 2018.

Anônimo disse...

NO DIA DA CONDENAÇÃO DE LULA, GEDDEL GANHA LIBERDADE:

"O fato do processo penal não poder se prestar à ineficácia e à morosidade não autoriza a Justiça a trabalhar por ficção", escreveu o desembargador do Tribunal Regional Federal de Brasília Ney Bello; "Ofende a língua portuguesa decretar prisão 'preventiva' por atos de 2012 a 2015″, acrescentou.

12 DE JULHO DE 2017

247 - O desembargador do Tribunal Regional Federal de Brasília Ney Bello autorizou o ex-ministro Geddel Vieira Lima a cumprir pena em regime prisão domiciliar.

Com isso, Geddel, que é acusado de atrapalhar investigações ligadas à Operação Lava Jato, deve deixar o Presídio da Papuda, em Brasília, até esta quinta-feira 13.

"O fato do processo penal não poder se prestar à ineficácia e à morosidade não autoriza a Justiça a trabalhar por ficção", escreveu o desembargador, segundo a coluna Radar Online.

"Ofende a língua portuguesa decretar prisão 'preventiva' por atos de 2012 a 2015″, acrescentou.

Em depoimento prestado na última sexta-feira 7 à à Polícia Federal, Raquel Pitta, mulher de Lúcio Funaro, que está preso, confirmou ter recebido ligações telefônicas de Geddel nas quais teria sido "pressionada" sobre o acordo de delação premiada do marido.

PS1: Um dia depois da aprovação do término da CLT
PS2: No mesmo dia do lançamento do Filme da Lava Jato

Ou seja, tudo bem combinadinho com a Rede Globo e o mercado e o traíra, para o Geddel não delatasse o temerário.Enquanto isso o juiz moro mantém em carcere o Palloci, sabe como é, derrepente ele volta atras e "reformule" sua delação, ops......

Anônimo disse...

Provas forjadas e/ou imprestáveis juridicamente!!! O POVO fará justiça a Lula, elegendo-o NO PRIMEIRO TURNO em 2018!!! Todos os PERSEGUIDORES pagarão caro pela ousadia de condenar SEM PROVAS, um homem INOCENTE!!!

Anônimo disse...

As pérolas na sentença de Moro:

12 de julho de 2017 - Blog do esmael


O Blog do Esmael vai publicar, ao longo das próximas horas/dias, as pérolas na sentença que o juiz Sérgio Moro condena o ex-presidente Lula.

Como aperitivo, vai a primeira pérola do magistrado da lava jato:
“308. Não se está, enfim, discutindo questões de Direito Civil, ou seja, a titularidade formal do imóvel, mas questão criminal, a caracterização ou não de crimes de corrupção e lavagem. Não se deve nunca esquecer que é de corrupção e lavagem de dinheiro do que se trata.”

Comentário de um advogado civilista:
“Não é uma graça? Para que serve o Direito Civil dizer o que é propriedade?”.

PS: Caminho livre para Moro a presidência em 2018, tiririca vice. Vida longa a tucanalha. O povo brasileiro faz por merecer o que lhe é dado. Brasil, terra de samba/sertanejo, futebol, novela e igreja. Falta tempo na rotina do brasileiro para pensar.

Anônimo disse...

jaula no chefe ja