Artigo, Marcelo Aiquel - Uma vez bandido, sempre bandido

- Marcelo Aiquel é advogado, Porto Alegre.

Circula nas redes uma conclamação do bandido terrorista e “multi” condenado, José Dirceu/PT, para que os mortadelas se unam para tomar novamente o poder.
         
Sem se referir a nenhum tipo de golpe ou guerrilha, o “mentor intelectual” da roubalheira petista – que se fantasiava de consultor para receber milhões em propinas, mensalões e outros tipos de falcatruas – tenta, da prisão onde reside há algum tempo, comandar o levante dos ladrões em busca da chave do cofre.
         
E conta como sempre, com a ajuda fundamental do “companheiro” de sempre, o repugnante ser vivo mais honesto do planeta.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

E O PIOR DE TUDO É QUE EXISTE CANALHAS APOIANDO ESSES BANDIDOS...P.Q.P..

NOSSA SOCIEDADE ESTA DOENTE...PESSOAS QUE DEVEM ESTAR PRESAS..SÃO BAJULADAS PELOS DITOS INTELIGENTINHOS...AQUELES DO COITADISMO..DO PAIS DE GRÁTIS...AQUELES QUE CARTEIRA DE TRABALHO É UMA OFENSA, AQUELES DA MÍDIA QUE ADORAM UMA BOQUINHA, AQUELAS DAS EMPRESAS QUE ADORAM UMA GRANA SUBSIDIADA....

QUE LOUCURA, NOSSO POBRE POVO/PAÍS NÃO CONSEGUE SAIR DESSE MARXISMO/COMUNISMO. DESSA POBREZA DE IDÉIAS, DESSE PAÍS SUBDESENVOLVIDO ...SERÁ QUE NOSSA VIDA E FUTURO SERÁ ESSA DOENÇA DA ESQUERDA COMUNISTA DO POVO NÃO CONSEGUIR TER PODER DE COMPRA E SEGUIR COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS....

Anônimo disse...

Esse trombadinha ja deu prejuízo demais à petrobras, tá na hora de ser mandado pra cuba para terminar seus dias na fila da libreta de racionamento e usufruindo.de pensão de agente espião da g2 com a enorme quantia de 1,71 dólares mensais.

Anônimo disse...

FORA comunistas e FORA os bandidos e facínoras que VOTAM neles.
Desgraça da humanidade.

Unknown disse...

"Cachorro que come ovelha, só matando prá parar"!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário, uma vez bandido, sempre bandido . A " ditabranda " dos nossos militares deixou não só DIRCEU livre e solto , também DILMA , e centenas de bandidos, que ficaram no poder durante 13 anos , roubaram o que podiam, lotearam e bagunçaram a Administração Pública , quebraram o País e deixaram 14 MILHÕES de desempregados .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

A meu ver este sujeito vai voltar rapidinho para detrás das grades. É muito fácil a PF pegar ele cometendo novos crimes e incentivando à violência. É só monitorar direitinho.

Anônimo disse...

Quem foi que soltou o facínora, ladrão, corruPTo...??? O Gilmar mendes, o tóffoli e o lewandosviki. Não precisa nem desenhar para saber o motivo do meliante estar solto.

Anônimo disse...

FALOU TUDO... A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ESTE PAIS DOENTE É BOLSONARO PRESIDENTE

Anônimo disse...

FORA coxinhas e FORA os bandidos e facínoras que VOTAM na direita excrota que sempre dilapidaram o país..... direita é lixo em qualquer lugar, só pensa no umbigo, Desgraça da humanidade.

Carlos Mota disse...

EU SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE, PRINCIPALMENTE PARA COMUNISTAS MARXISTAS E OUTROS ESQUERDEOPATAS VIGARISTAS E DOENTE MENTAIS.

Façanha, o advogado do povo disse...

O DIRCEU É MARXISTA LENINISTA, É COMUNISTA, NÃO É BANDIDO.

Anônimo disse...

EU SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE, PRINCIPALMENTE PARA CALHORDAS COXINHAS E OUTROS DIREITOPATAS VIGARISTAS E DOENTE MENTAIS.

Carlos Mota disse...

Anônimo das 13:12h, além de defender canalhas e bandidos tu ainda és semi analfabeto. Vai aprender como escreve-se escroto. Fique sabendo que escroto é como deve ser chamado o saco musculocutâneo que contém os testículos e os epidídimos. Também serve para designar(sabes o que é isto?) o indivíduo mau, não confiável, mesquinho, mal-educado, negligente, vil, torpe etc; todas as "qualidades" de quem defendes.
Vai te coçar numa tuna, seu parvo.

Anônimo disse...

Petralha das 13: 12 , além de canalha , um ignorante .!!!

Anônimo disse...

Apoiado anônimo das 15:01.
Tuas palavras estendo-as aos petralhas ignorantes (recorta e cola de blogs corruPTos) que adoram o blog do Polibio.

Anônimo disse...

As pessoas estão indignadas. Com toda razão. Nem se tem muito a falar. O que anda nas bocas de uns, é a mesma na de outros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/