Artigo, Marcelo Aiquel - Macacos me mordam

MACACOS ME MORDAM! Rosnava o personagem Popeye nos desenhos animados do século passado. A TV era do tipo preto e branco (sem emissão colorida), mas o “bordão” pegou e é utilizado até hoje sempre que alguém quer demonstrar surpresa – ou grande estranheza – com relação a algum fato curioso.
         ]
MACACOS ME MORDAM! Digo eu – entre pasmo, indignado e incrédulo – após escutar as ridículas justificativas dos novos acusados das delações do conhecido gangster goiano Joesley Batista.
         
Pois é. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Mordaz disse...

Me parece que gangster é o Temer e seu braço direito, Eduardo Cunha, que mandava matar.

Mordaz disse...

Macacos me mordam , mas o MerceloAiquel está fazendo o mesmo. Que antes se investigue Lula e não seu protegido pego em um monte de mentiras. Até a gravação ele duvida que exista e que Temer já confirmou a maior parte.

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

ORA, TOME CUIDADO, NÃO INVERTA OS FATOS NO TEMPO. "MACACOS ME MORDAM" É UMA EXPRESSÃO MUITO ANTIGA, LÁ DO SÉCULO XIX, COETÂNEA DO "VÁ LAMBER SABÃO!", DO "POMBAS!"; DO "BACALHAU!"; SUBSTITUÍDOS PELO MODERNO "É FODA"!
E A POLÍTICA NÃO É FEITA PARA DONZELAS DE HÍMEN RECONSTITUÍDO, MAS COMO O FUTEBOL, É COISA PARA HOMENS BONS NA CATIMBA.
A POLÍTICA OU É A "REALPOLITIK", OU É PASSATEMPO PARA OTÁRIOS!

Anônimo disse...

Alguém conhece um simpatizante da esquerda escarlate bolivariana atrasada que tenha um pingo de coerência? O que eles falam hoje não sustentam amanhã, ou o que eles falam , não se escreve."Mentir é preciso, viver não é preciso".

Anônimo disse...

Dá-lhe, Marcelo Aiquel!
Para mortadelas caráter é algo tão rarefeito, tão surreal, tão abstrato que elles jamais conseguirão ter noção do que se trata.

Anônimo disse...

Concordo. Pressupor algum caráter nessa gentalha é ingenuidade...

Anônimo disse...

Excelente matéria, Marcelo Aiquel , pau que dá em LULIA dá em LULA .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/