Artigo, Marcelo Aiquel- A cegueira dos fanáticos

É simplesmente assombrosa a hipocrisia dos “mortadelas” com relação aos fatos recentes do nosso país.
        
Eles (os “mortadelas”) seguem fielmente os passos do conhecido Decálogo de Lenin, onde o falecido ditador comunista quis ensinar como se prepara uma revolução para a tomada do poder. Lição copiada e imitada aqui na América Latina, pelos líderes bolivarianos.
        
No Brasil, sob a batuta do mestre guerrilheiro José Dirceu, tentou-se implantar tais regras e, se não houve sucesso, o crédito é todo da direita. A mesma direita que eles (os “mortadelas”) adoram apelidar de coxinha, entre outros adjetivos menos usados.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

20 comentários:

Anônimo disse...

DCM: Bolsonaro exerce apelo gay entre seus fãs:

27/03/2016

"Os rapazes idolatram o jeito de ele falar, a boca torta num esgar que fica mais estranho quando ele está nervoso, o jeito de ele andar, o jeito dele ser. Bolsonaro gosta de ficar entre esses machos e os machos gostam de estar com Bolsonaro", diz o jornalista Kiko Nogueira, diretor-adjunto do DCM; "Bolsonaro exerce um intenso apelo homoerótico sobre seu eleitorado. É o fascínio homossexual do fascismo, disfarçado sob a homofobia"

O jornalista Kiko Nogueira, diretor-adjunto do DCM, argumenta que o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), exerce um fascínio gay sobre seus seguidores.

"Algumas coisas chamam a atenção na legião de seguidores de Jair Bolsonaro, o deputado que emergiu com mais força depois do último protesto antigoverno. A primeira, óbvia, é o fanatismo. Bolsomito, como eles chamam, é incorruptível, infalível, inteligente, a encarnação do profeta. A segunda é a truculência. Eles gostam de porrada, eles rejeitam qualquer crítica, eles xingam o que vêem pela frente, especialmente se as vítimas forem mais fracas. A terceira, e esta é a mais interessante, é que são todos homens. Não propriamente homens — meninos. Há raríssimas fãs do sexo feminino", diz ele.

"Os rapazes idolatram o jeito de ele falar, a boca torta num esgar que fica mais estranho quando ele está nervoso, o jeito de ele andar, o jeito dele ser. Bolsonaro gosta de ficar entre esses machos e os machos gostam de estar com Bolsonaro", afirma. "Bolsonaro exerce um intenso apelo homoerótico sobre seu eleitorado. É o fascínio homossexual do fascismo, disfarçado sob a homofobia."

Kiko traça, ainda, um paralelo entre o fenômeno atual no Brasil e o nazistmo na Alemanha. "Os membros da Escola de Frankfurt descreveram um 'tipo de personalidade homossexual' entre os nazifascistas. As tendências de submissão masoquistas desse tipo o tornaram vulnerável ao apelo sedutor da causa", diz ele. "Na Alemanha de Hitler, uma elite de homens firmemente unidos entre si e aduladores de um deus de bigode esquisito era a condição necessária para uma nação forte, pura, honesta e viril."

PS: Os fãs do Bolsonaro separam-se em três tipos: os moleques (a militância virtual dele é EXTREMAMENTE maior que a real), os revoltados cristão de bem "contra tudo que está destruindo nossos valores" e os oportunistas.

Anônimo disse...

Concordo.
Mas não é privilégio só deles...os coxinhas defensores do Temer...se aplica a mesma analise.
Bom...esperar o que desse povo safado.

Anônimo disse...

TEMER LIBERA R$ 4 BI EM EMENDAS. BOLSONARO E AÉCIO LIDERAM REPASSES:

Denunciado por corrupção e rejeitado por mais de 90% dos brasileiros, Michel Temer decidiu abrir os cofres federais e gastar R$ 4,2 bilhões em emendas, apenas no mês de junho, para agradar parlamentares e se manter no cargo, que conquistou por meio de um golpe; curiosamente, os políticos mais beneficiados com as liberações de recursos foram o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ); Aécio, que tem um pedido de prisão não julgado pelo STF, trabalha para manter o PSDB na base de Temer; o agrado a Bolsonaro se deve ao fato de o político exercer forte influência nas redes sociais – até agora, ele não deu um pio sobre os escândalos de Temer.

4 DE JULHO DE 2017

247 – Denunciado por corrupção e rejeitado por mais de 90% dos brasileiros, Michel Temer decidiu abrir os cofres federais e gastar bilhões em emendas parlamentares para agradar parlamentares e se manter no cargo, que conquistou por meio de um golpe.

Curiosamente, os políticos mais beneficiados com as liberações de recursos foram o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Aécio, que tem um pedido de prisão não julgado pelo STF, trabalha para manter o PSDB na base de Temer. O agrado a Bolsonaro se deve ao fato de o político exercer forte influência nas redes sociais – até agora, ele não deu um pio sobre os escândalos de Temer.

Leia, abaixo, a reportagem da Reuters sobre a compra de apoio parlamentar para barrar a denúncia contra Temer:(...)

PS: Esse é o velho Bolsonaro de guerra, louco por $, digo, emendas parlamentares e o RJ quebrado....

Anônimo disse...

A cegueira é efeito colateral da lavagem cerebral. Se for um cérebro vadio, com ou sem algum estudo, a lavagem será mais efetiva e dura para sempre.

Unknown disse...

"Cachorro que come ovelha só matando prá parar", diz o sábio ditado gaúcho!!!

Anônimo disse...

dr advogado! é simplesmente assombrosa a hipocrisia dos " coxinhas asquerosos " com relação aos fatos recentes do nosso país!!!! puxa dr. vi agora: tá igual teu texto ehehehe

Anônimo disse...

É preferivel uma ditadura de direita do que uma democracia com governo de esquerda no poder.😄

Anônimo disse...

Marcelo eu seguido ponho nos blogs, o decálogo de Lenin, O Genocida. No Brasil já estamos vivenciando os 10(dez) itens do decálogo.

- Um dos itens mais emblemático, é o desarmamento da população. Assim hugo chaves, O Facínora, fez na Venezuela. O povo está morrendo nas ruas, não possuindo nem canivete para se defender. Já são, só este ano, 109 mortos.

- Cuidado Brasil, em 2018, a quadrilha pode voltar ao poder. Li que o ministro do TSE, ano que vem, será novamente o TOFFOLI, ministro do supremo, que era um simples advogado do PT. Por 3(três) vezes, tentou passar em concurso para juiz e não conseguiu.

Anônimo disse...

No prostíbulo,onde tu te criastes, também me chamavas de coxinha, PTRALHA das 11:29!!!

Anônimo disse...

Wladimir Costa é a cara dos paneleiros e é ingenuidade cobrar que batam suas tramontinas:

Kiko Nogueira - 31 de julho de 2017 - DCM

Não cobre do paneleiro o que ele não quer dar
Há uma certa dose de ingenuidade e wishful thinking na cobrança de certa esquerda brasileira em cima dos paneleiros.

A sinfonia das panelas não será mais ouvida porque o objetivo nunca foi “o fim da corrupção” e sim o dos governos do PT.

Michel Temer é bandido de estimação da classe média, assim como Aécio et caterva. Eles são autorizados a roubar porque são como os paneleiros.

Nas palavras do sociólogo Jessé Souza, essa parte da sociedade brasileira é “feita de imbecil pela elite que a explora”.

Considere a pesquisa da Folha com seus leitores. Para 43% dos entrevistados, é melhor que Michel Temer chegue até o final de seu governo.

“Em comparação com a opinião da população brasileira, há entre os assinantes um percentual maior entre os que preferem a manutenção do mandato”, diz o jornal.

Você pode argumentar que os tais imbecis são manipulados pela mídia — mas porque querem ser manipulados. Não são vítimas, mas cúmplices.

O deputado Wladimir Costa, do Pará, que tatuou o nome de Temer no ombro, não é diferente deles. Costa tem apenas a ousadia do canalha, mas ele representa milhares de coxas.

É inútil cobrar de sua tia ou sua sogra reacionária que vá para a janela do apartamento com a Tramontina. A resposta óbvia, que eventualmente fica oculta, é: porque eu não quero.

Porque eu gosto.

A discussão não passa pela racionalidade. Não se trata de ética ou moral. Não adianta esfregar na cara do sujeito a corja que ele pôs no poder. Ele está feliz, no limite, com o caos e o passo para trás que damos diariamente.

A missão dos paneleiros está parcialmente cumprida. Falta tirar Lula das eleições de 2018. Em nome disso, vale tudo.

E, em nome disso, quem tem que ir às ruas, com ou seu panela, é você.

Anônimo disse...


kiko nogueira!!! mais um: os nassifs estão se reproduzindo!!!

Anônimo disse...

kkkkk a boiolagem do bolso aro e as fanzocas do parcao ehehe

lilico disse...

O Bolsonaro está incomodando muita gente,tanto que chegam a inventar que ele recebeu dinheiro ilícito junto com o Aécio Neves(coleguinha do Lularápio). Será que ele seria burro de receber dindim logo do Temer,as vezes duvido da inteligência do anônimo. Esquerdopata é tudo igual,mentem,mentem e mentem,talvez assim consiga convencer alguém. Os esquerdistas o chamam de homofóbico,ora como pode ser homofóbico se é gay,isso é burrice ou trapaça intelectual.





Anônimo disse...

Kiko tem essa fixação. Volta e meia toca no assunto, sempre apontando em direção aos outros. Pois sim. Freud já explicava isso há muito tempo...

Anônimo disse...

Excelente matéria. ! Faço um adendo , Dirceu é um agente cubano, com curso de Estado-Maior em CUBA . Por muito pouco não foi candidato a Presidente da República. Salvou-nos o Deputado Roberto Jefferson , que desnudou a lama propineira do Mensalão .!!!

Anônimo disse...

Hoje em dia, com a internet, só mesmo um esquerdopata muito burro pra acreditar que uma ideologia tão mentirosa, assassina e incompetente economicamente é a salvação da humanidade...eheheheh...o cara tem que ser muito trouxa...eheheheh

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: Os documentos do Exército pedindo a expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após plano terrorista:

31 de julho de 2017 - DCM

Dos 11 inquéritos, ações penais, mandados de injunção e petições sobre o deputado federal Jair Bolsonaro que estão ou já passaram pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nenhum foi mais explosivo e preocupante para suas pretensões políticas do que o julgamento no dia 16 de junho de 1988 no Superior Tribunal Militar (STM).

Bolsonaro era acusado de transgressão grave ao Regulamento Disciplinar do Exército (RDE). Ele dera entrevista e publicou artigo na revista Veja, em 1986, com comentários nada amigáveis ao governo federal.

Também planejou ações terroristas. Iria explodir bombas em quartéis do Exército e outros locais do Rio de Janeiro, como na principal adutora de água da capital fluminense, para demonstrar insatisfação sobre índice de reajuste salarial do Exército.

Diz o relatório secreto do Centro de Inteligência do Exército (CIE), nº 394, de 1990, com 96 páginas, ao qual o DCM teve acesso, e que são publicados pela primeira vez (veja abaixo):

“Punido por ter elaborado e feito publicar, em uma revista semanal, de tiragem nacional, sem conhecimento e autorização de seus superiores, artigo em que tece comentários sobre a política de remuneração do pessoal civil e militar da União: ter abordado aspectos da política econômica e financeira fora de sua esfera de atribuição e sem possuir um nível de conhecimento global que lhe facultasse a correta análise; por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina; por ter censurado a política governamental; por ter ferido a ética, gerando clima de inquietação no âmbito da OM (Organização Militar) e da Força e por ter contribuído para prejudicar o excelente conceito da tropa paraquedista no âmbito do Exército e da Nação (NR 63, 65, 66, 68 e 106 do anexo I, com agravantes do NR 2 e letra “C” NR 6 do artigo 18, tudo do RDE, fica preso por 15 (quinze) dias”.

O ato grave de indisciplina provocado por verborragia sua e de sua esposa, que falou à repórter da Veja sobre o plano de explodir bombas, culminou em 15 dias de cadeia para o então capitão. Mas só. (...)

PS1: Ou seja, Boçalnato passou a vida toda mamando nas tetas do estado. Antes no exército e a partir de 88 como político, quando se elegeu vereador. É um sanguessuga e quem gosta dele tem problemas mentais.

PS2: Falando em mamador é incrível como tem 'liberal' sugando o estado brasileiro quando poderiam usar de seus dotes capitalistas abrir uma empresa e ficar rico do dia pra noite.

Anônimo disse...

A PeTralhada "treme a perninha" quando falam do Bolsonaro(kkk) e quanto ao corrupto do Temer, lembro que foram os "mortadelas" que o colocaram onde está, na qualidade de Vice Presidente, e não os "coxinhas".

Anônimo disse...

Esse Kiko nogueira é comunista. É do tal Diário do Centro do Mundo, cujo criador, recentemente, foi conversar com Capiroto. O Diário do Centro do Mundo foi mantido pelo Lula e pela Dilma e agora está à mingua, pois assim como o blog do Paulo Henrique Amorim e tantos outros, como aquele da Dilma Bolada, perderam a teta da viúva.

Anônimo disse...

Petralha era o mortadela que faturou a rtua mãe!
Brasileirinho vagabundo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/