Artigo, Astor Wartchow - Renuncia agora, Temer

- Advogado

 Assim como eu dissera acerca do incompetente mandato de Dilma, ao afirmar que sua renúncia seria mais digna, também é hora de Temer renunciar.

Ainda que a gestão Temer esteja fazendo um esforço para realizar as adequações orçamentárias  necessárias haja vista a irresponsabilidade fiscal decorrentes  das populistas gestões anteriores.

Relembrando: gestões que resultaram em desarrumação generalizada da economia nacional, crimes contábeis-administrativos e a credibilidade perdida. E níveis de desemprego como nunca dantes.

Com Temer ou sem Temer, o respectivo, necessário e oneroso ajuste de contas social, econômico e financeiro é inadiável. Seja quem for o próximo presidente, será uma questão de tempo e atitude.

Mas, agora, com o revelado advento de constrangedores diálogos presidenciais com o safadão Joesley Batista, a situação ficou insustentável.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Temer perdeu o timing da renuncia honrosa, logo que assumiu.
Será corrido ...

Anônimo disse...

TEMER TEM O PIOR DESEMPENHO NO QUESITO DESEMPREGO!!!

Pesquisa Mensal de Emprego – Fonte: IBGE

a. Final do segundo governo Fernando Henrique (2002): 10,50%.

b. Final do primeiro governo do Lula (2006): 8,40%.

c. Final do segundo governo do Lula (Temer = Vice Presidente) (2010): 5,30%.

d. Final do primeiro governo Dilma (Temer Vice Presidente) (2014): 4,30%.

e. Final do segundo governo Dilma (Temer Vice Presidente) (12 de maio de 2016): 8,20%

f. Governo Temer: (a partir de maio de 2016) 15%

ISSO MESMO= 15% - TEMER É O PIOR DE TODOS - E NEM PODE FALAR EM HERANÇA MALDITA, PORQUE ESTAVA NO GOVERNO TODO ESSE TEMPO!!!!

Mordaz disse...

Além das escutas escandalosas em cochicho criminoso entre cúmplices, Temer participou da administração desastrosa do PT por 13 anos. E jurou que estava tudo bem nas eleições passadas. O PMDB destrói o país desde as diretas já.

Anônimo disse...

O próximo presidente será Lula!! E Lula não segue orientação de incompetentes que só pensam em corte de direitos sociais!!! Mais um metido e sem noção!

Anônimo disse...

Lamentável, mas o mesmo esquema de antes continuou! Temer continuou o gov Dilma, que continuou o do gov Lula, que continuou o do gov FHC, este é o nosso Brasil!

Anônimo disse...

Estamos viviendo o resultado de anos de incompetência, má fé, corrupção e nem sei quantas coisas mais. Não há país que suporte isso tudo! E quem substituiria Temer? Outro do mesmo "calibre"? São TODOS iguais àquilo que já tivemos até aquí.

Façanha, o advogado do povo disse...

A IMPRENSA ESTÁ CHEIA DE JORNALISTAS BABACAS, DANDO PALPITES, FOFOCANDO, E DIZENDO BOBAGENS PARA GENTE AINDA MAIS IDIOTA DO QUE ELES, LEREM.
QUE NEM ESTE ASTOR AÍ.

elias disse...

Ouvi duas vezes os audios e não vi nada. Só o safadão falava.

A anta foi pega em uma gravação de terceiros em condições muito piores e não aconteceu nada! Nem 0 artigo 52 da constituição foi usado pelos salafrários do STF

Ninguém conseguiria - como temmer conseguiu domar a inflação e colocar o bananão nos eixos(mesmo com a corja petralha e seus puxadinhos infernizando 24 horas por dia ) em apenas 6 meses!!!!!!!

Todo o mérito para o cara.

Anônimo disse...

TEMER FICA !!!
A rede Goebbels vai derrubar TODO e qualquer presidente que negar dinheiro $$$ do BNDES para a platinada ????
Goebbels, VTNC seus FDPs !!!
TEMER FICA !

Anônimo disse...

Não penso assim. Acho que deve enfrentar de cabeça erguida os golpistas poderosos. O povo não vai às ruas exatamente pq percebeu a tentativa de golpe JBS/ redebobo.

Anônimo disse...

Não tem de renunciar. Até os Antagonistas hoje colocaram a delação de Joesley em cheque. Cláudio Dantas disse "que ela está por um fio". Creio que Janot/Joesley e redebobo, saíram todos desmoralizados desta.

Anônimo disse...

Renuncai baseada no que? Na gritaria dos petralhas? Baseada numa gravação que não diz nada?
A Joesley ofereceu a cabeça do Temer em troca da sua própria. O Bandidão que amassou fortuna com dinheiro dos brasileiros está livre, leve e solto graças ao Janot. E o Temer tem que renunciar para facilitar a vida do Janot, o Fachim, o STF e a Globo?
A Globo a vida toda fez o que o Joesley fez? Agora sai em sua defesa.
O Temer não vai renunciar. A denuncia não vai passar no Congresso. O que essa gentalha conseguiu foi inflacionar o toma lá, dá cá no Congresso. Todos estão negociando liberação de emendas, O Paulinho do sindicato está feliz porque seguramente vai conseguir a manutenção do imposto sindical, os marajás do funcionalismo estão felizes porque conseguiram atrapalhar a reforma da previdência, o Lula, o PT e seus sequazes estão felizes porque conseguiram afundar o Brasil mais um pouquinho. A Globo continua atrás da sua parte, como os Batista!
E os Antagonistas? Os dois "europeios" não passam de brasileiros bem sacanas.
Ao invés de ficar apontando para o Temer, deveríamos apontar nossas armas para essa gentalha.

Anônimo disse...

O problema é que todos já perceberam que não dá para confiar em nada do que vem de Brasília. Fato é que a troca de presidentes virou um excelente negócio para os "nossos" venais políticos e, pior, nenhum deles faz o que tem que ser feito.

Unknown disse...

Falta grandeza para este gesto!!!
Se acostumaram tanto ao "modus operandi" de governar criminoso que perderam a noção da realidade e da finalidade de um governo!!!
E aqui vale o velho ditado gaúcho: "Cachorro que come ovelha, só matando prá parar"!!!

Anônimo disse...

LUGAR DE POLÍTICO LADRÃO E DESONESTO É NA CADEIA ISSO VALE PARA LULA DILMA AECIO E TEMER.
O BRASIL CANSOU DE SER EXPLORADO POR BANDIDOS QUE ROUBAM O NOSSO FUTURO. MAIS PREFIRO TODOS ENFORCADOS EM PRAÇA PÚBLICA OU APEDREJADOS PELA POPULAÇÃO QUE ROUBARAM SERIA MAIS DIDÁTICO.

Anônimo disse...

Se a limpeza é para valer de fato, que saia o Temer e sejam colocados na cadeia o JANOT-FACHIM e demais petralhas do STF, bem como o Lula, Dilma e
todos os processados no STF cujos processos o Janot "esqueceu", pois não tinha
bilhões e bilhões envolvidos na delação premiada como o açougueiro, que distribuiu milhões aos amiguinhos do Janot, e, quem duvida, para o próprio!

Anônimo disse...

As pessoas enlouqueceram. É o desespero. Votem na esquerda. A esquerda que deixou uma curva ascendente prontinha para estourar em quem viesse depois. 4 trilhões líquidos de dívida. Uma economia a qual pegavam o ovo da pata para a galinha chocar para eles, se é que me entendem. Foram gênios. Coisa jamais vista em nossa política. E essa genialidade diz que será tudo diferente em 2019. Isso vale a pena ver de novo? Se por motivos quaisquer, Lula não for condenado, para que tirar Temer? Para que condenar mais alguém? É cristalino, na hora de sequenciar esse DNA. Qualquer um vê.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/