Apesar dos protestos, aiatolá xiita que quer destruir Israel chegou para uma conferência em São Paulo

O aiatolá foi surpreendido por uma equipe da TV Record quando chegou a Guarulhos.

O aiatolá iraniano Mohsen Araki chegou inesperadamente ao Brasil nesta quinta-feira de madrugada, surpreendendo a mídia e as autoridades brasileiras, porque as notícias eram de que ele tinha desistido da viagem.

O aiatolá veio fazer uma palestra em SP, sábado. Seria no Novotel Center Norte, mas o hotel cancelou a programação depois que a notícia repercutiu.

Ele prega a destruição de Israel e Estados Unidos, mas além disto está na lista de iranianos que a polícia argentina procura por envolvimento no atentado terrorista que matou 90 pessoas na sede da AMIA, Buenos Aires.

Autoridades como o senador Magno Malta e a secretária de Direitos Humanos do Rio, Teresa Bergher, além da Confederação Israelita do Brasil, querem que o Itamaraty expulso o líder xiita.

29 comentários:

Anônimo disse...

Tem que investigar quem contratou para dar palestra.

ARS disse...

Conferência de araki.

Regivan disse...

Esse ministro das relações exteriores do brasil...o terrorista de esquerda aloizio Nunes é um desastre....

São paulo está muito arrependido por eleger ele. não mais será eleito.

Anônimo disse...

De minha parte que vá embora o quanto antes. Não é bem quisto por aqui. Não precisamos desses lixos como aliados ou visitantes. Trocando em miúdos: que enfie a viola no saco e caia fora! Que vá para bem longe! Não nos faz ou fará falta alguma!

Anônimo disse...

Enfia uma bomba bem onde o sol não bate e que SE EXPLODA... mas bem longe daki, palhaço de Araki!

Anônimo disse...

Se o bosta é procurado pela Polícia Argentina por terrorismo...a Interpol deve estar procurando tambem...Como é que excremento esta transitando livremente? por aqui?

Anônimo disse...

foi o PT, provavelmente via palestrar na aula junto com Dilma...

Anônimo disse...

Tiraram uma foto RX do terrorista de araque e já conseguiram identificar meia dúzia de sanguessugas petistas pendurados nos pentelhos xiitas.

Nelson disse...

Parece que a esquerdalha chamou ele para palestrar sobre os direitos das mulheres no Irã.

Anônimo disse...

Deve se pensar fortemente na questão do porquê esta figura resolveu desembarcar nestas paragens..Será a forte imigração de pessoas muculmanas que está acontecendo principalmente no norte do país...o que esta gente esta planejando???

Anônimo disse...

Não precisa expulsar, basta entregar para a polícia Argentina, que farão bom uso desta estrovenga

Anônimo disse...

tem que barrar e mandar de volta...

não deixem que o Brasil seja a próxima Europa, que ja não tem mais solução...

anonimo disse...

https://www.breakingisraelnews.com/92251/evangelical-leader-homeland-security-must-arrest-ca-imam-calling-genocide-jews/

anonimo disse...

Imam of California Mosque Calls for Genocide Against Jews [WATCH]
Read more at https://www.breakingisraelnews.com/92251/evangelical-leader-homeland-security-must-arrest-ca-imam-calling-genocide-jews/#u3jKdPrkFFuXYWqf.99

Anônimo disse...

Esperar o quê? O ministro aloiso era motorista de um terrorista.

sempre mais disse...

Claro q foi o pt! Alguma dúvida?

Anônimo disse...

ESCORIA HUMANA ,TODO TERRORISTA É LIXO,E TENTAR DESTRUIR NAÇÕES, PAISES EXEMPLARES, NINGUÉM TEM DIREITO.

O FINADO ADOLFO TAMBÉM QUERIA DESTRUIR NAÇÕES,RAÇAS,POVOS, E AINDA BEM QUE TERMINOU,COMO DEVE TERMINAR ALEIJÕES MENTAIS QUE ASSIM PENSAM.

O PT,LULA,ABRIU PORTAS PARA ESTA ESCÓRIA, E ELA DEVE SABER QUE QUEM ASSIM PENSA,AQUI NÃO É BEMVINDO

PARABÉNS AO MAGNO MALTA!DEVIAMOS NOS PRONUNCIAR, SÃO GENTE DO "CAPETA",FORA,LONGE DAQUI, ÁGUA BENTA NELES"

Anônimo disse...

Em um país sem leis, com políticos que não prestam nem para lixeiras, com um judiciário ideologizado e com hordas de eleitores bandidos, a quem interessa trazer mais fanáticos primitivos e ensandecidos para aqui "pregar"?

Anônimo disse...

Creio que isso é coisa dos esquerdopatas, faz parte da agenda das trevas.

Anônimo disse...

O pt nao ta mais no desgoverno ele que va discursar na venezuela e bolivia seus aliados

Anônimo disse...

O pt é aliado da venezuela bolivia ira russia coreia do norte. alguns paises da africa ditaduras sanguinarias ainda bem que o govdrno temer botou o ditador da venexuela a correr ele queria ser presidente do mercosul p instalar o regime vermelho é ainda bem que serra Fch e por ultimo o aluizio nunes depois d varias reunioes correram com o maduo hehehebe...... A nossa bandeira jamais sera vermelha

Anônimo disse...

Senador magno malta é evangelico e decente este sim nao se diz evangelico apenas p ganhar votos ele realmente frequenta a igreja e vive o que fala parabens ...os cristaos nao apoiam estes assassinos do ira nem apoiam pt psol rede pdt pcdb da bandeirola vermelha o regime vermelho ja matou mais de 100 milhoes foi o regime mais sanguinario de todos os tempos esta raca amaldicoada tem q ser corrida eles odeiam deus e se impoe sao ditadores sanguinarios ira é uma ditadura sanguinaria q mata e tortura cruelmente querem exterminar israel da face da terra pois jesus era judeu sim eles odeiam jesus por isto atacam israel o demonio odeia jesus mas jamais vao destruir israel denovo israel ta em sua terra e jamais vai ser tirado de la como foi= se tornou nacao em 48 e assim vai seguir firme e forte ponto final a palavra de deus nao falha e a palavra é esta= a figueira floresceu em 48 a biblia disse q a figueira iria florescer esta profecia foi dita por jesus e se cumpriu em 48 israel se tornou uma nacao - floresceu e assim vai ficar

Anônimo disse...

O PT sonha com uma monarquia, em que o rei pode cometer o crime que quiser que não é julgado nem preso. Lula e Dilma pensam que podem.

Anônimo disse...

Esse Aiatola deve ter sido convidado por TOPTOP GARCIA , o Chanceler de fato nos governos do PT .!!!

Anônimo disse...

Alô sr. bocó das 15:49
O sr como a maioria dos ""evangélicos" lê a bíblia toda hora mas não sabe interpretar.
Israel é um povo que não aceita Jesus como Messias, e estão ainda esperando a vinda do Messias. Sabia disso?

Anônimo disse...

Já não chega o Monte de merda que temos aqui para administrar...agora vamos ter aguentar esse monte de maluco.
Pelo menos podiam largar eles em Brasília.

Anônimo disse...

Jeanus Uilians vai ao evento?

Ultra 8 disse...

ESTE AIATOLÁ É UM DEMÔNIO,BONS SÃO OS ISRAELENSES QUE ESTÃO CERCANDO OS PALAESTINOS EM MODERNOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO.

HE HE HE,O SR BOCÓ TEM RAZÃO,"OS VERMELHOS" QUE MATARAM 100 MILHÕES COM SEU COMUNISMO FORAM OS "SANGUINÁRIOS",LÊNIN,TRÓTSKI,E STÁLIN,TODOS JUDEUS,INCLUSIVE O DEMÔNIO QUE ESCREVEU "O MANIFESTO COMUNISTA" E "O CAPITAL".

SERÁ QUE OS PATROCINADORES E EXECUTORES DO COMUNISMO FORAM ARABES??? HEHEHE

POBRES JUDEUS SÓ FORAM OS CRIADORES DO COMUNISMO GENOCIDA.

O POVO ESCOLHIDO POR SATANÁS.

SR,BOCÓ,JESUS É ODIADO PELOS JUDEUS,LEIA AS "DOCES PALAVRAS" DO RABI MAIMÔNIDES SOBRE O MESSIAS DOS CATÓLICOS...

PARA NÃO DEIXAR DÚVIDAS,MUÇULMANOS SÃO DESCENDENTES DAS TRIBOS JUDAICAS BEM COMO OS CATÓLICOS,TUDO FARINHA DO MESMO SACO...

O IMPERADOR CONSTANTINO,ERA JUDEU.....

PARABENS AOS INSTITUTOS STANFORD,TAVISTOCK E A ESCOLA DE FRANFURT QUE OS SIONISTAS FINANCIAM PARA A LAVAGEM CEREBRAL DO OCIDENTE, TRANSFORMANDO MEIA DÚZIA DE MALUCOS TERRORISTAS EM SERES EXECRÁVEIS E OS JUDEUS,CRIADORES DO COMUNISMO,EM SERES ANGELICAIS E INOCENTES.

UM "DETALHE HISTÓRICO",NENHUMA SINAGOGA FOI DESTRUÍDA NA SEGUNDA GUERRA. SERÁ QUE FOI PURA SORTE?!

QUEM FINANCIOU O "NATIONAL ZIONIST"(NAZISTA)JUDEU,HITLER PARA DAR CABO DE SUA GUERRA RACISTA? OS (ZI)SIONISTAS CLARO. "SION"ISTA "ZION" "ZIONIST"...

Anônimo disse...

A história de Hitler é tão verdadeira que se fosse verdade que 6 milhões foram queimados em fornos de cremação e pelo número de fornos e tempo que demora para cremar, até hoje tinha gente na fila quietinhos esperando sua hora para serem cremados

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/