Ana Amélia avisa ao PT: "Não roube ! Não minta ! Não engane !"

Quando a bancada lulopetista entra em cena, é sinal de que vai haver baixaria, jogo sujo, ofensas e uma derrota fragorosa ao final do barraco. Durante a votação da reforma trabalhista no Plenário do Senado nesta terça-feira, não foi diferente. A obstrução organizada pelos partidos PT, PSB e PCdoB durou quase oito horas. A senadoras Fátima Bezerra (PT-RN) Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Regina Sousa (PT-PI) — se recusaram a ceder as cadeiras aos membros da Mesa, obrigando o presidente do Senado, Eunício Oliveira, a suspender a sessão por longas horas.

Ao fim da sessão, o presidente do senado Eunício Oliveira, então, concedeu a palavra às parlamentares. Foi neste momento que a senadora Ana Amélia (PP-RS) simplesmente esculachou a senadora Gelisi Hoffmann PT-PR). 

- Eu ouvi calada o discurso da presidente do Partido dos Trabalhadores. Uma agressão a cada um dos senadores. Os bem nascidos. Eu sou bem nascida sim. Nasci de uma família pobre, a mais velha. E meu pai me ensinou desde cedo: "Não roube! Não minta! Não engane!

Ana Amélia estava apontando para Gleisi quando falou.

21 comentários:

Anônimo disse...

Poe falar nisso, segundo foi amplamente divulgado pela imprensa, quando a veia vai devolver para os cofres públicos o $ que recebeu do Senado da República ao ser nomeada pelo marido e para o gabinete do marido , Senador Bionico "sem trabalhar", quando a dita cuja era correspondente da RBS em Brasilia?

Anônimo disse...

Sensacional! Esta senadora me representa! Há muitos brasileiros bem nascidos, a maioria, todos aqueles que aprenderam com seus pais a não mentir, não enganar, não roubar. Este é o Brasil, não o das bandeiras vermelhas. E não é nada surpreendente ver como eles se alteram ao ouvir da senadora que este não é o senado da venezuela. É até bom, fica bem claro quem são os inimigos do Brasil, quem quer implantar uma ditadura.

Unknown disse...

Amém!!! Disse tudo!!!

Anônimo disse...

É verdadeira a estória da Senadora Ana Amélia . Grande Senadora , representa muito bem o Estado do RS . !!!

Leo disse...

Que paulada na xibungada, tá loko!

Anônimo disse...

Excelente o pronunciamento da Senadora Ana Amélia, se fosse de Minas teria meu voto nas próximas eleições, tem feito um excelente trabalho no Senado. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

A briga das senadoras é justa:Estão pedindo um VASSOUROMETRO para estacionar suas vassouras,simples assim.

Saudações

Ps Pedir para um petralha não mentir,não roubar e não enganar é contrariar a natureza das coisas

Anônimo disse...

Cachorro que come ovelha, só matando! E cadelas que comem ovelha também! Ana
Amélia perdeu foi tempo tentando plantar uma sementinha de vergonha na cara
a nojeiras incorrigíveis e bocas-de-latrina como a gleise-amante-etc-etc. e etc.graziotin e a velhota retardada do gópi.

Anônimo disse...

Grande Ana Amélia falou tudo sobre as vagabundas mal amadas e pseudoempoderadas do PT et caterva.
Joel

Anônimo disse...

Graande Ana Mélia (Ao contrário do água morna do Lasier) sabe falar bem e mandou muito bem, contra as tranqueiras lulopetistas.

Cap Caverna disse...

Essa piranhas e cortesãs petistas, são umas verdadeiras cadelas com gonorréia. Não tem como ser educado , tratando com bandidos e bandidas.

María Aparecida Vieira Souto disse...

Excelente! É só o que eles sabem fazer: aos gritos não deixam as pessoas falar, constrangem e as pessoas acabam ficando com medo. Isto ACABOU!!! O BRASIL NÃO TEM MAIS MEDO DESSA GENTALHA!!!

Anônimo disse...

Candidata ao governo do RS, Ana Amélia foi CC do marido em 1986
Senadora ocupou o cargo na época em que era diretora do Grupo RBS:

Do G1 RS - 12-09-2014

A senadora Ana Amélia Lemos (PP), candidata ao governo do Rio Grande do Sul, trabalhou como cargo em comissão (CC) do próprio marido, o senador Octávio Omar Cardoso, em 1986, época em que também era diretora da sucursal do Grupo RBS em Brasília.

Em contato com o G1, a assessoria de imprensa da candidata do PP informou que Ana Amélia Lemos está em roteiro de campanha no estado e que assim que possível irá enviar uma posição sobre o assunto. À Rádio Gaúcha, a candidata admitou o que considerou um "erro".

A candidata também falou em interesse político. “A divulgação é tática do PT e seus aliados. Não tenho preconceitos com CCs. Estou criticando que o governo atual colocou 1 mil CCs além dos cerca de 5 mil que já haviam”, defendeu-se.

saiba mais (...)

A portaria definia um salário mensal de Cr$ 9 mil a Ana Amélia - cerca de R$ 8.115,00 em valores atuais. O regime de contrato era de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias, com função atestada a cada 15 dias pelo titular do gabinete, ou seja, seu próprio marido. À época, Octávio era vice-líder do Partido Social Democrático (PSD).

Octávio Omar Cardoso era suplente do então senador biônico Tarso Dutra e assumiu o cargo depois do falecimento do titular. Ocupou o posto de 1983 a 1987.

Como jornalista, Ana Amélia atuou no Grupo RBS por mais de 30 anos. Em entrevistas como candidata do PP ao governo, ela defende, entre outras propostas, o corte de CCs.

PS: A internet não permite que ningéum menta, digo, se esqueça.

Anônimo disse...

Daria uma excelente presidente.

Anônimo disse...

Tinha minhas duvidas quanto a atuação da senadora, acreditava que seria apenas mais um politico, mas venho me surpreendendo positivamente Ela tem sido coerente em seus posicionamentos e não tem levado nenhum desaforo para casa. Meu voto nela já esta garantido em futuras eleições seja em que cargo for. E ela podia dar uma aulinhas para o Senador Lasier, que até agora não vi fazer ou falar nada de relevante.

Anônimo disse...

ninguem comenta que CCs petistas voltaram para suas funçoes anteriores mas incorporaram o salario que ganhavam como CCs.

Anônimo disse...

As ladras em fúria,pena de nós americanos

Anônimo disse...



A RBS tem memória curta e se esquece que é integrante do PP. Devo lembrar que seu partido esta envolvido até o pescoço na Lava jato.

Anônimo disse...

Embora atrasada, mais uma vez vejo a Senadora Ana Amélia Lemos dando um banho de moralidade nessa gentalha de baixo nível da bancada corruPTa!
A senhora nos representa, Sen. Ana Amélia, especialmente nós bem nascidos, que aprendemos em casa, com rigidez e carinho, os nossos pais educarem-nos para sermos pessoas úteis e honestas!
Profª Sonia

Anônimo disse...

Vejo q meu voto na senadora Ana amelia valeu apenas 👏👏👏👏

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Com razão, este pessoal comete crimes aos montes e acha que não é crime, já acostumaram com os malfeitos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/