Ameaçado de demissão pelo PSDB, Temer ameaça o PSDB com demissão do Partido

Depois de ser ameaçado de demissão pelo PSDB, o presidente Michel Temer ameaça de demissão o PSDB.

É o que dizem os jornais de hoje.

7 comentários:

Anônimo disse...

É a chance do PSDB CAIR FORA!! Aliás, nem deveriam ter entrado!!
Uma coisa é APOIAR reformas necessárias; outra, é dar sustentação política a um governo lotado de membros da Orcrim, que sob o comando do Condenado por Corrupção, Lula da Silva, quase acabou com o país!!!

Anônimo disse...

GLOBO VAI TRANSMITIR AO VIVO VOTAÇÃO CONTRA TEMER:

A rede Globo informou que irá transmitir ao vivo e sem interrupções a votação da denúncia contra Michel Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto; segundo a emissora, isso acontecerá mesmo se a deliberação for em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries; A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.

17 DE JULHO DE 2017

247 - Depois de ajudar a colocar Michel Temer no poder, a rede Globo agora pode televisionar o começo de seu fim.

A TV Globo transmitirá ao vivo toda a votação da denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto. Mesmo que seja em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries.

A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.

No impeachment de Dilma Rousseff, no dia 17 de abril de 2016, um domingo, a emissora ficou seis horas no ar -das 17h46 às 23h50. O afastamento de Fernando Collor também foi transmitido de forma ininterrupta.

PS: Antes disso o PGR vai oferecer uma segundo denuncia contra o traíra, depois a Rede Globo vai empareder Deputado por Deputado.

Anônimo disse...

Temer não pode ameaçar. Tem que demitir de imediato esse partido que "mora em cima do muro", "que nem faz nada e nem desocupa a moita" e "que nem Ford e nem sai de Simca", mas adora Lula e não admite que o se execrem - como merecido. Vide declarações de FHC e Aluízio contra Dória.

Anônimo disse...

Polibio, tá difícil de entender o cabeçalho.

Anônimo disse...

Lucra e muito o PSDB !!!!
Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és...

Anônimo disse...

Dizem que Agosto e o mês do desgosto,agora pra quem será?

Anônimo disse...

Estou gostando do Temer cada dia mais. Desde que demitiu sem cerimônia uns comissionados indicados por um deputado que votou contra o governo. O PSDB fez muito mal. Ficou encima muro, como sempre. O PSDB não serve nem como aliado nem como oposição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/