Álvaro Dias virá em agosto ao RS

O senador Álvaro Dias cumprirá agenda na Grande Porto Alegre entre os dias 24 e 25 de agosto. O senador é candidato do Podemos à presidência.

14 comentários:

Anônimo disse...

vai prometer a ponte sobre o Guaiba tambem?

ai, ai...

Anônimo disse...

já pulou por todos partidos, agora está no Podemos, demagogo, populista, politico insignificante.

Anônimo disse...

POLÍBIO! QUE NOME INFELIZ PARA ESSE 40º PARTIDO! PODEMOS É O PARTIDO INTRODUZIDO PELO NARCO DITADOR CHAVES NA CABEÇA-DE-PONTE PARA A EUROPA, OU SEJA, A ESPANHA, SENDO PARTIDO DE EXTREMA-ESQUERDA, A EXEMPLO DO PSOL E DO PT, PARA INICIAR A COMUNISTIZAÇÃO BOLIVARIANA DA .... EUROPA!

TALVEZ A INTENÇÃO DO ÁLVARO DIAS TENHA SIDO REGISTRAR E SEQUESTRAR ESSA SIGLA, PARA QUE NÃO TENHA FILIAL COMUNISTA NO BRASIL!

RICARDO disse...

OUTRO PICOLÉ DE CHUCHU. IGUAL AO ALKIMIN. BOLSONARO NELES.

Anônimo disse...

Passo.
Álvaro Dias é mais escorregadio que muçum ensaboado.
Pratica a velha política.

Anônimo disse...

O homem que votou contra a reforma trabalhista.

Anônimo disse...

este sujeito votou contra a reforma trabalhista. Portanto contra o avanço do Brasil. Não leva meu voto

Anônimo disse...

Podemos, partido de ultraesquerda espanhol fundado por Hugo Chaves que agora está-se infiltrando na América Latina utilizando-se desses políticos de aluguel. A visita do Alvaro Dias a um estado onde o PT e partidos de esquerda tem sua maior força, que elegeu um comuno-petista como Tarso Genro como governador que arruinou o estado, é bastante emblemática.

Anônimo disse...

Nem o meu.
Bolsonaro 2018!!!

Anônimo disse...

doria nele

Anônimo disse...

votou contra a reforma trabalhista e ainda foi um entusiasmadissimo cabo eleitoral do ministro Fachin para o STF...

esse vai tomar uma surra de urna que nunca mais vai esquecer na vida...

Unknown disse...

Gostaria de ouvir explicações do senador sobre seus vídeos de denúncias, no Youtube, em relação a fraudes nas loterias da Caixa Econômica Federal...
Não entendo por que se calou...
Ou se acovardou ou foi aliciado!!!

Anônimo disse...

muito cuidado com esse socialista enrustido.

Anônimo disse...

Ainda não caiu a ficha desse vendilhão.No Brasil não tem nenhum candidato que se equipare a Bolsonaro.Todos os possíveis ou prováveis candidatos tem o rabo preso.Embora a midia fake tente tirar de Bolsonaro seus méritos,não consegue,pois não encontram nada que possa enredar a figura dele em escandalos e roubalheira.Joaquim foi esperto e pulou fora dessa canoa furada para não pagar mico.Pegaram esse escroto pela vaidade e pela ganancia,mas vai pagar não um mico.Vai pagar um orangotango.O trunfo da esquerdalha é a ignorancia e a falta de memória duma grande parcela da população,mas até isso está mudando.
Bolsonaro lidera em todas as pesquisas,e vai ser um banho de votos no primeiro turno, até a esquerdalha sabe disso,o que justifica o panico dos mortadelas.Está sacramentado:A eleição de Bolsonaro significa o fim do foro de São Paulo e o sepultamento da esquerda no Brasil,e com a ajudinha de Trump, em toda a América de norte a sul.
É bom JAIR se acostumando.
Bolsonaro em 2018.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/