86,1% da população desaprovam o governo Temer

Os resultados são da pesquisa de hoje do Instituto Paraná Pesquisas sobre a administração Michel Temer:

Aprova 10,3%
Desaprova 86,1%

Não sabe/ não opinou 3,6%

19 comentários:

Anônimo disse...

Bom. Presidente amigão do povo sempre é pilantra do naipe do molusco.

Jose disse...

Querer alterar alguma coisa agora não é nada bom, que Temer termine seu mandato e partimos para as próximas eleições.

Anônimo disse...

10% são seus aliados, pois eu que não tenho partido, estou nos 86%.
Este é tão corrupto qto Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Olha, pela herança maldita deixada pela Dilma/Lula/PT, até que eu acho que o Temer está fazendo um bom governo de transição, eu aprovo sim senhores, ele está ajeitando para a chegada do maior estadista que este país terá em toda sua existência, o BOLSONARO!

Anônimo disse...

Caro Políbio

Quem manda neste novo FALSO Instituto Paraná DE FACHADA, além do Luladrão?????

A corja do Luladrão é que tem interesse em divulgar estas...

FALSAS PESQUISAS, QUE SÃO USADAS PARA DIFUNDIR MENTIRAS...

...PARA ANTECIPADAMENTE LEGITIMAR O ILEGÍTIMO,

QUE SÃO AS FRAUDES PRATICADAS HÁ

ANOS NAS URNAS ELETRÔNICAS PELO PT,

se as próximas eleições só começam daqui a um ano????

Os filhos das putralhas querem porque querem ocupar a cadeira presidencial antes de 2018!!!!!!

PARA LULADRÃO ROUBAR DE NOVO O DINHEIRO PÚBLICO, TODA A MÁQUINA PÚBLICA PARA COMPRAR GENTE NAS ELEIÇÕES DE 2018????

ISSO SIM É GOLPE!!!!

NÃO FAZEM PESQUISA PORRA NENHUMA!!

TUDO SAI DA LILS - OUTRO INSTITUTO FALSO, ANTRO DO ANTI-CRISTO!!!!!!

ATENTO disse...

10% APROVAM? É ÓTIMO! "OURO PURO"!

TEMER ESTÁ CONSERTANTO A IMUNDÍCIE,A HERANÇA SUPER MALDITA QUE O PT FEZ.

TEMER TEVE A HOMBRIDADE DE DIZER QUE ESTAVA SABENDO QUE NINGUEM IRIA GOSTAR DO QUE TINHA QUE FAZER, MAS IRIA FAZER PORQUE TINHA CERTEZA QUE A HISTÓRIA RESGATARIA SUAS AÇÕES NO FUTURO.

TEMER "METEU O PEITO NA CORRENTEZA" E ESTA CONSEGUINDO,VAMOS FESTEJAR,SÓ PETRALHA,BANDIDO E IGNORANTE MAL INTENCIONADO NÃO VÊ NÚMEROS QUE O CAMINHO ESTA CERTO!!!A MAIOR MÁGOA DA PETEZADA VAI VER TEMER COM MAIS INTENÇÃO DE VOTO QUE LULA,QUE VAI ESTAR NA CADEIA E EM LUGAR NENHUM DO MUNDO É BENVIDO.

LULA UM "BOCA SUJA" HOJE, JÁ É,JÁ É, UM PROSCRITO MUNDIAL, UNIVERSAL,E SEUS "SUDITOS" NÃO VEM MAIS COMER MORTADELA NA SUA MÃO... O MEU CARNAVAL ESTA GARANTIDO. ESTAMOS SAINDO DO BURACO,QUEM FOR INTELIGENTE VAI AJUDAR.

10% APROVANDO É BASTANTE, DUVIDO E PODE SER ATÉ MAIS, POIS TODA A IMPRENSA É ALEIJADA PARA A ESQUERDA, E COMO NOS ESTADOS UNIDOS FALSEIA DADOS A FAVOR DOS COMUNAS ESQUERDISTAS.

A ROUBALHEIRA NUNCA VISTA NA HUMANIDADE, JÁ TEM AÇÃO INTERNACIONAL PARA PRISÃO DE LULA,===ESTADOS UNIDOS,PORTUGAL E BRASIL===, LULA FOI LEVADO HOJE 28-07-2017 DE MADRUGADA PARA "TOMAR CONHECIMENTO" DA AÇÃO INTERNACIONAL A QUAL TERA QUE RESPONDER E NÃO TERÁ COMO CIRCULAR EM BOA PARTE DO MUNDO CIVILIZADO.

PASSARAM MORO PARA TRAS, LULA VAI SER PRESO POR AÇÃO INTERNACIONAL, POR "LESAR O MUNDO" ANTES DE MORO CONSEGUIR TRANCAFIÁ-LO.

TEMER SERÁ NA HISTÓRIA O "RESTAURADOR" O "SANEADOR", LUGAR DE HONRA NA HISTÓRIA .

10% É "OURO PURO"!PARABENS TEMER,PADILHA,PERONDI E GUERREIROS DO BEM!

VIDA LONGA AOS PETRALHAS NA CADEIA PARA PAGAREM OS CRIMES COMETIDOS

OBS.: QUEREMOS A DINHEIRAMA DE VOLTA!

Anônimo disse...

O governo Temer é o melhor desde a implantação da república. Tá explicado porque pesquisa britânica indica ser o brasileiro o terceiro povo mais idiota do planeta.

Anônimo disse...


A quem importa bater na impopularidade do Temer??????

Luladrão e o PT AFIRMARAM que não deixariam Temer trabalhar. Isso no dia da cassação (falsa) da Dilmaléfica!!

ESQUECERAM A PROMESSA DO LULATRINA, pra ficarem assim mostrando FALSAS PESQUISAS BOLADAS NO INSTITUTO LILS?

Essas falsas pesquisas, TOTALMENTE SEM FISCALIZAÇÃO, COMO TUDO NO BRASIL, querem enfiar O QUE na cabeça dos MANÉS?? Que LULADRÃO É A SOLUÇÃO??????????????

E tem blogueiro respeitável que tá caindo nessa furada, ao dar eco
para as MENTIRAS DO LULADRÃO = SEMPRE CORRUPTOR DOS INSTITUTOS, DOS PARTIDOS, de blogueiros como o Antagonista, da REDE GLOBO CONSPIRADORA e seus repórteres amestrados, com medo de serem demitidos pelos irmãos Marinho = aliados do Luladrão!!!

Anônimo disse...


A quem importa bater na impopularidade do Temer??????

Luladrão e o PT AFIRMARAM que não deixariam Temer trabalhar. Isso no dia da cassação (falsa) da Dilmaléfica!!

ESQUECERAM A PROMESSA DO LULATRINA, pra ficarem assim mostrando FALSAS PESQUISAS BOLADAS NO INSTITUTO LILS?

Essas falsas pesquisas, TOTALMENTE SEM FISCALIZAÇÃO, COMO TUDO NO BRASIL, querem enfiar O QUE na cabeça dos MANÉS?? Que LULADRÃO É A SOLUÇÃO??????????????

E tem blogueiro respeitável que tá caindo nessa furada, ao dar eco
para as MENTIRAS DO LULADRÃO = SEMPRE CORRUPTOR DOS INSTITUTOS, DOS PARTIDOS, de blogueiros como o Antagonista, da REDE GLOBO CONSPIRADORA e seus repórteres amestrados, com medo de serem demitidos pelos irmãos Marinho = aliados do Luladrão!!!

Anônimo disse...

CLARÍN: REJEIÇÃO A TEMER É A MAIOR DESDE INÍCIO DA DEMOCRACIA NO BRASIL:

Matéria publicada nesta sexta-feira (28) pelo jornal argentino Clarín comenta o resultado da pesquisa realizada para medir a popularidade de Michel Temer; diário afirma que Temer é rejeitado pelos setores mais populares do Brasil, assim como pela classe média e meio artístico; Clarín informa que 5% considera bom o governo do peemedebista e nada menos que 70% consideram simplesmente terrível; apenas 21 por cento o chamou de regular, acrescenta; números resultam da mais recente pesquisa realizada pela empresa Ibope.

28 DE JULHO DE 2017

Jornal do Brasil - Matéria publicada nesta sexta-feira (28) pelo jornal argentino Clarín comenta o resultado da pesquisa realizada para medir a popularidade do presidente do Brasil.

O diário afirma que Michel Temer é rejeitado pelos setores mais populares do Brasil, assim como pela classe média e meio artístico.

Clarín informa que 5% considera bom o governo do presidente brasileiro e nada menos que 70% consideram simplesmente terrível. Apenas 21 por cento o chamou de regular, acrescenta. Estes números resultam da mais recente pesquisa realizada pela empresa Ibope.

Os números revelam que a popularidade do presidente caiu drasticamente entre março e julho: passou de 10% há quatro meses para exatamente a metade. Ele também tem o pior indicador desde o início da democracia no Brasil (em 1985), destaca o Clarín.

O periódico aponta que alguns setores estão profundamente irritados com várias das medidas do presidente Temer. A impopularidade pode ser explicada por uma série de fatores, como por exemplo pela crise econômica, que vem atingindo não só os trabalhadores de carteira assinada, mas os autônomos, cientistas, acadêmicos e pessoas de setores de cultura.

Clarín também diz que o presidente diminui sua popularidade por conta da queixa feita pelo procurador Rodrigo Janot, que acusou o político de estar envolvido em corrupção com a empresa JBS.

Foi este último escândalo, deflagrado no dia 18 de maio, que criou uma crise sem precedentes, ressalta o texto. A situação é tão grave que afetou a recessão, que aumentou nos últimos dois meses. Isso explica por que o governo sofreu retração da arrecadação de impostos, o que causou uma queda considerável nos fluxos e agora requer aumentar os impostos e despesas cortadas drasticamente. (...)

PS: O que espanta é que o Temerário ainda tem apoiador.

Anônimo disse...

Se Temer é inocente, Dirceu merece desculpas, diz Lava Jato:

28/07/2017

Jornal GGN - Se Michel Temer for inocentado do processo em que é acusado de receber propina da JBS por meio de Rodrigo Rocha Loures, o Judiciário terá de pedir desculpas a José Dirceu por ter sido condenado com base em indícios muito mais frágeis do que os que existem contra o presidente da República. É o que dizem investigadores da Lava Jato ouvidos pelo jornal Valor Econômico, em condição de anonimato.

"Em conversas reservadas, investigadores apontam que, se Loures for condenado e Temer inocentado, o Judiciário teria que fazer um "pedido de desculpas" ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que teria sido condenado no processo do mensalão com base no chamado 'domínio do fato', com provas que seriam bem mais frágeis que as existentes hoje contra Temer", publicou o Valor, nesta sexta (28).

A opinião dos investigadores está inserida em reportagem sobre o futuro do processo contra Loures caso a Câmara rejeite a abertura de investigação contra Temer, por corrupção passiva.

Se Temer só puder ser processado quando tiver encerrado o mandato, o Supremo Tribunal Federal deverá fatiar o inquérito e enviar as informações contra Loures para a primeira instância. Na tentativa de evitar isso, 'a defesa de Loures tentará argumentar que o caso dele também deve ficar suspenso, aguardando o julgamento de Temer."

A reportagem ainda especula qual seria o destino do processo contra Loures. Relator da Lava Jato, o ministro Edson Fachin poderia remeter o caso para a Justiça de Brasília, uma vez que o pagamento de propina a Loures foi combinado na capital, em reunião com um executivo da JBS. Nesse caso, o caso iria para as mãos do juiz Vallisney de Souza Oliveira, que também cuida da Zelotes e da Greenfield.

Outra possibilidade seria enviar a Justiça Federal de São Paulo, onde Loures foi filmado recebendo a mala de propina da JBS com R$ 500 mil.

As chances do processo parar nas mãos do juiz Sergio Moro, no Paraná, são "remotas".

"Se a acusação contra Loures for remetida à primeira instância, tudo indica que será julgada de forma mais rápida que no STF, complicando a situação do ex-deputado e, indiretamente, também a imagem de Temer. Se a Câmara rejeitar a autorização para a denúncia contra o presidente, a acusação contra ele ficará suspensa, mas voltará a correr após a perda do foro privilegiado", acrescentou o jornal.

PS: Contra o Zé Dirceu e todos os acusados sem prova do MENTIRÃO (Hildegard Angel) .http://www.hildegardangel.com.br/para-historiadora-massacre-diario-de-12...
os alquimistas do judiciário usaram uma adaptação da tal Teoria do Dominio do Fato que o jurista alemão que a desenvolveu desautorizou publicamente. Porque os midiáticos juízes colocaram um Turbante de Carmem Miranda em sua Teoria.
Contra o Lula inventaram o crime de "Lavagem de Apartamento" que só existe na Literatura do Direito do menino atrevido de Curitiba.
http://jornalggn.com.br/noticia/nassif-mr-bean-e-a-lavagem-de-apartament...

Anônimo disse...

86,1% de petistas desaprovam o governo Temer. Vejam o que um conhecido petista me enviou: "Lula perto de Temer é fichinha, este sim o maior chefe de quadrilha do pais" É isso o que os petistas estão publicando nas redes. Petista quando não é sacana, é apenas um retardado.

Anônimo disse...

Soh interessa aos esquerdopatas, q não reconhecem seus erros e querem o poder pelo poder, mesmo q isso signifique a ruína do país e do seu povo.

Anônimo disse...

Conversa fiada... Essas pesquisas não tem a menor credibilidade. Q o Temer está incomodando vários setores da sociedade, eh fato. Mas nao tem como ser diferente. Consertar um pais destruído pelos esquerdopatas, exigirá sacrifícios da população e levará muito tempo. Precisamos ficar atentos, para q esses psicopatas nunca mais retornem ao poder.

Anônimo disse...

Numa dessas " pesquisas " consta q a rejeição ao Bolsonaro eh próxima da rejeição ao luladrao. So na cabeça desses dementes q estão empenhados em destruir a candidatura Bolsonaro, q é um nome forte para as próximas eleições e não pertence ao establishment politico q comanda o país desde 1985, qdo começou a decadência moral e financeira do Brasil.

Anônimo disse...

Aquela mala com 500mil por semana (durante 30 anos ) convence até cego e mudo....

verdadesejadita disse...

Até o instituo Paraná nessa? Acredito realmente que as desaprovação do Temer passa dos 50% mas nem um governo foi tão ruim quanto o 2º mandato da Dilma! Tem algo bem errado nessas informações. Como disse antes, eles devem só fazer a pesquisa com militantes.

Anônimo disse...

Tente pegar um governo depois de uma inde Gestão petista.

Anônimo disse...

86% APROVAM OS LADRÕES LULA E DILMA.ESTES DOIS SAQUEARAM O BRASIL.O LULA ROUBANDO E TIRANDO O NOSSO DINHEIRO PARA MANDAR PARA OA PAÍSES BOLIVARIANOS E AFRICANOS.A DILMA RECEBENDO DINHEIRO SUJO PARTA CAMPANHA E TORRANDO BILHÕES,A CHAMADA IRRESPONSABILIDADE FISCAL.ALÉM DA PIOR COMPRA FEITA NA HISTÓRIA,PAGAR UM BILHÃO DE DÓLARES POR UMA SUCATA DE REFINARIA, E DAR UM PORTO DE GRAÇA PARA OS COMUNISTAS CUBANOS...ESTES DOIS O ZÉ POVO APROVA,ACHA TUDO LINDO,MARAVILHOSO.AQUI NO BRASIL É ASSIM:O CORRUPTO TEM APOIO DESTA SOCIEDADE PODRE.LULA E DILMA JÁ DEVERIAM TER MORRIDOS,MAS CONTINUAM COMO SENHORES DO CRIME LIVRES E SOLTOS.O POVO É UM VERDADEIRO FANTOCHE.