65,5% da população apoiam sentença de Moro e querem Lula na cadeia de Curitiba

Os nordestinos não se importam que Lula seja corrupto.

65,5% do povo brasileiro aprovam a condenação de Lula e acham que ele deve cumprir pena na cadeia.

A constatação é de pesquisa que acaba de ser feita pelo Instituto Paraná Pesquisas.

32,4% não concordaram com a sentença.

A maior faixa de concordância ficou entre jovens de 17 a 24 anos (74,7%).

A região que menos ficou ao lado de Moro foi a do Nordeste, 44,6%.

19 comentários:

Anônimo disse...

força doto Moro, tamos com o sr

Alberto disse...

Só numa pátria de babacas um ladrão igual ao Luladrão segue discursando e debochando da cara do povo. Cadeia é pouco para petistas!

ATENTO disse...

O "CORNO POLITICO"

PARTIDO NÃO É TIME DE TORCER!

CLUBE DE FUTEBOL, DE TORCER, E PARTIDO POLITICO,NÃO SE DEVE CONFUNDIR UMA COISA COM OUTRA, ELEIÇÃO, COM CONTRATAÇÃO DE FUNCIONARIOS PUBLICOS VIA ELEIÇÃO.

O POVO CONTRATA FUNCIONARIOS ATRAVES DAS ELEIÇÕES.

HUMANOS TROCAM DE MULHER, DE RELIGIÃO, DE CASA,DE CIDADE MAS NÃO TROCAM DE TIME DE TORCER DE JEITO NENHUM.

DE MULHER, DE RELIGIÃO, TROCAM , MAS DE TIME DE TORCER NUNCA MAIS. MUITA GENTE ACHA QUE PARTIDO É TIME DE TORCER E ENTÃO DÁ ESTE TIPO DE QUE VOTA ATÉ NO DIABO SE O PARTIDO MANDAR.

ERRADO VOTAR EM QUEM NÃO MERECE MAIS CONFIANÇA.ALGUEM CASOU COM OUTRO ALGUEM QUE O TRAI, NÃO MERECE MAIS CONFIANÇA, ENTÃO UM PARA LÁ OUTRO PARA CÁ,A NÃO SER QUE GOSTE DE SER CORNO.
QUEM VOTOU EM ALGUEM QUE O TRAIU É UM CORNO POLITICO E GOSTA DE CONTINUAR A SER TRAÍDO.
:
BRIZOLA FALOU UMA OCASIÃO QUE:

"CRISTALIZOU A OPINIÃO,O QUE É UM ROTUNDO ERRO,PREJUDICA TODOS, POIS PODE SER ELEITO ALGUEM QUE CAUSE UM GRANDE MAL AO PAÍS"

CORNO POLÍTICO, GOSTA DE SER TRAIDO E CONTINUA .

CADA UM COM SEU CADA QUAL.

EXISTEM,A PROVA ESTÁ NA PESQUISA.

Anônimo disse...

Ou os nordedestinos ja estão acostumados a idolatrar ladrão,como Lampião e os cangaceiros que veem Lula e o PT como herdeiros do novo cangaço,ou o sol do nordeste ja afetou o raciocinio e a inteligencia e os deixaram burros e cegos.

Anônimo disse...

Polibio, entao quer dizer q embréve o bom povo de curitiba acolherá um novo hóspede?

Anônimo disse...

Ainda bem que é 44% o nordeste está melhorando a maioria não é cretina.

Anônimo disse...

Mas o nordeste não ficar à favor da honestidade e da decência não espanta ninguém. Lá vicejam hordas de analfabetos sujos em carnavais imorais; terras de gentes que não gostam do trabalho, adoram bolsas-famílias e seus homens nem mesmo lavam seus pênis, desenvolvendo cânceres que já são problemas de saúde pública. Esta gente terá algum dia ética e moral?

Anônimo disse...

Está baixando muito rápido a taxa de aprovação do juiz moro da república tucana, digo, de curitiba. Percentual de 35% dos que não concordam com a Sentença é altíssima para um juiz que se autodenomina "imparcial".

Depois dessa sentença vai ser descartado pelos neo nazistas, assim como foi o ex-Min do STF Joaquim Barbosa, ou seja, outro trouxa que se achava o rei da cocada.

Anônimo disse...

Vergonha de ser nordestina..conterrâneos sem noção!

Anônimo disse...

Não é a toa que os políticos brasileiros, principalmente os do nordeste querem manter o povo analfabeto! No mínimo, analfabeto funcional! No nordeste é isso o que acontece: povo pobre, ignorante, sem oportunidades e também acomodado com bolsa família .... nem percebe que é usado como massa de manobra de políticos imorais, corruptos como lula, renan , os irmãos gomes e outros ...
Mas o pior disso tudo é que essa ignorância contamina ou até determina resultados de eleições a favor dessa escória política e todo o país paga a conta dos votos nordestinos ...

Anônimo disse...

>>

A pergunta que esses institutos de pesquisa de meia tigela deveriam fazer é aquela estampada em letras garrafais na ultima edição da revista Isto É:

"VOCÊ VOTARIA EM UM CONDENADO PARA PRESIDENTE?"

Descobriríamos então que corruptos, na realidade, são os brasileiros que votam e elegem corruptos.

<<

Anônimo disse...

65%.É MUITO POUCO.90% ESTARIA MAIS DE ACORDO PELO QUE ESTES PETISTAS FIZERAM COM O BRASIL.O RESTANTE,UNS 10% DEIXARIA PARA A MILITÂNCIA BURRA E IDIOTA DO PT,O MST,ASSALTANTES,BANDIDOS,ESTUPRADORES...TODA ESTA GENTALHA ERRADA É DO PT.ISSO PROVA QUE O POVO DO BRASIL ESTÁ LEVANDO NO RABO SEM CUSPE E AINDA APROVA OS GOVERNOS MACABROS DOS PETISTAS.

Anônimo disse...

LULA NA CADEIA JÁ .!!!

Anônimo disse...

O Nordeste tem os seus pontos positivos. Seu litoral tem algumas praias azuis, de águas quentes , sua gastronomia é original e o povo nordestino é alegre, irmão . O problema é que não levam a política a sério .!!!

Anônimo disse...

O "analista petralha" das 15:26 só não vê o próprio rabão sujo!

Anônimo disse...

Os Nordestinos são pessoas boas, muitos deles não tiveram Educação, Saúde, Emprego, pois os políticos os usam como forma de ganhar votos. Lá não há investimento em nada, são miseráveis à espera de um socorro que nunca chega. Porém a região Nordeste é a que mais tem representantes no Congresso. Chega ser vergonhoso.

Anônimo disse...

Não é a toa que a economia do nordeste cresce enquanto a dos estados do centro e sul afundam. Parece que os nordestinos também são bem mais informados que o centro sul, ou alguém acha que o nordestino não observa os movimentos politicos juiz moro de primeiro grau da republica tucana, digo, de Curitiba:

1) Quem mandou grampear a conversa do lula com a Presidente Dilma "ilegalmente" e não satisfeito vazou para a imprensa marrom glace na anti vespera da votação do impedimento de dilma na camara, fatos esses "confessados pelo juiz" e anulados pelo STF, obvio, depois que dilma foi cassada. Metodo italiano Antonio Di Pietro;

2) Quem mandou grampear e depois foi divulgado na imprensa a conversa da finada Dona Mariza, mulher de lula com um dos filhos mandando os coxinhas: '...enfiar as panelas no c...", com nitida impressão de difamar perante a opinião pública a familia; Metodo Intaliano Antonio Di Pietro;

3) Quem mandou a PF conduzir lula coercitivamente para depor na PF, sem que lula tivesse se negado a comparecer na PF, ou seja, ilegalmente e com nitida impressão de difamar lula perante a opinião pública. Metodo Italiano Antonio Di Pietro;

3) Quem mandou grampear "ilegalmente" o escritório de advogacia do lula. Metodo "direito penal do inimigo". Depois, em sentença, diz que não considerou os grampos, quando até as pedras sabem que esse metodo é para obter informação "privilegiada" de como a defesa atua. Assim é facil, o juizo sempre está a um passo na frente da defesa.

Os três itens ocorreram, sim ou não? Resposta: Sim, foram divulgados pela imprensa.

16 de julho de 2017 15:05
Faça um comentário

Prezado leitor: o se

Anônimo disse...

A pesquisa demostra que o nordestino está melhor informado, para não dizer que é mais inteligente que os paulistas e gaúchos "simplismente" porque a lei não prevê prisão para condenação em primeiro grau. Tomaaaaaaaaaaaaaaaa vagabundos

Unknown disse...

Impressionante!!!
Ainda temos 34,50% de idiotas!!!