57,2% dos curitibanos acham ruim e péssimo o governo do prefeito Rafael Grecca

O Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar pesquisa que fez com eleitores de Curitiba para avaliar o que eles pensam sobre a administração do prefeito Rafael Grecca, que acaba de completar meio ano de mandato:

Ótimo, 2,1%
Bom, 14,7%
Regular, 24,7%
Ruim, 23,6%
Péssimo, 33,4%

A soma de ruim e péssimo completa 57,2%

69,3% desaprovam e 27,9% aprovam a nova administração. 7,9% não opinaram ou não sabem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa feita dentro da Prefeitura e só foi respondida pelos funcionários públicos. Sempre dá isto quando um prefeito quer trabalhar.

Anônimo disse...

Este prefeito é mais um desonesto. Alterou uma planta da capital para favorecer grandes grupos imobiliários em consequência desta picaretagem o mp está despejando moradores da região do bairro Cabral, com mais de 40 anos de moradia.

Anônimo disse...

O povo apoiou as reformas de Greca, só achamos elas TÍMIDAS!!! O povo não quer carregar marajás do serviço público nas costas!!! Nós talvez não votemos outra vez em Greca, mas não é por causa das reformas NECESSÁRIAS que ele fez, mas pelo fato de Greca gostar de VOMITAR EM MENDIGOS!! Não fosse isso, a gente até gostava do gorditcho Greca!! Mas, um cabra que gosta de vomitar em mendigos, aí já é demais!! Já votamos uma vez nele, por culpa do PT, que queria continuar na prefeitura! Mas agora CHEGA DE GRECA!! Na próxima, votaremos no Galdino ou no Chick Jeitoso e estamos conversados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/