2o turno da PEC garante brigadianos fora dos presídios do RS

A Assembleia Legislativa  aprovou em segundo turno, hoje,  a proposta de emenda à constituição (PEC) que exclui a guarda externa dos presídios das atribuições da Brigada Militar. 

O projeto faz parte do pacote de ajuste fiscal encaminhado ao parlamento gaúcho no fim do ano passado.

O texto foi aprovada em primeiro turno no dias 13 de junho. Nesta terça-feira, a PEC foi aprovada por 37 votos a 16. Agora, a matéria segue para a sanção do governador.

5 comentários:

Mordaz disse...

Vai virar a casa da mãe Joana?

Anônimo disse...

PEC não vai à sanção do governador.

Anônimo disse...

Ok. Cada um (susepe / bm) no seu quadrado .

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse filosofo autor das piadas mais sem graça que já ouvi hoje desgoverna nosso Estado. Os 'coroné' fazem o querem com ele e aquele ex-prefeito que não fosse a generosidade do gringo pagando a ele um bom salário com recursos do Tesouro do Estado estaria até hoje na fila do SINE. Ambos foram literalmente enrolados pelos guardas e agora ficará ainda mais fácil o ingresso de celulares e drogas nas cadeias. Mas isto ainda é o que menos preocupa, pois teremos crescimento acentuado de fugas tanto durante o dia quanto a noite. Quem viver verá a extensão dessa cagada, isto mesmo cagada.



Anônimo disse...

Pau nelles gringo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/