Ziraldo, doente, não abriu a Feira do Livro de Canoas, que continua neste domingo

A feira continua neste domingo.

Ziraldo, 85 anos, o grande nome aguardado para a Feira do Livro de Canoas, não viajou ontem para o RS por orientação médica.

O cachê do escritor carioca, no entanto, foi transformado em 2.500 livros, doados de presente para alunos do primeiro grau do município.

A feira, que prossegue neste domingo, irá até o dia 8 de julho.

CLIQUE AQUI para saber a programação de hoje e dos dias seguintes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele nao deveria abrir mão da bolsa ditadura? Há muitos brasileiros que necessitam muito desse dinheiro.

Anônimo disse...

Essa triste figura recebe uma gorda pensão, paga com o meu, o seu, o nosso dinheirinho, resultado de um pedido de indenização por perseguição política. Recebeu também uma gorda indenização. Se disse vítima de perseguição no tempo em que participou daquele lixo chamado O Pasquim. Ziraldo e Jaguar, que também vive muito bem com a indenização e com a aposentadoria paga com o nosso dinheirinho, ajudou a transformar Simonal, injustamente, em um morto vivo. Simonal foi o maior showman, artista inspiradíssimo, genial na voz, na interpretação, rei do palco. Foi injustamente acusado de dedo duro, colaborador dos militares, algo que jamais conseguiram provar. Usaram o fato de ele ter mandado dar umas pancadas em seu contador, que o roubou, como pretexto para acusá-lo de colaborador da ditadura. Ziraldo e Jaguar, duas pessoas desprezíveis.

Anônimo disse...

Ziraldo fez bem alegar doença para vir a feira do livro em canoas. Seria muito para um pessoa com 85 anos ficar ao lado de um Prefeito Golpista e ainda ter de aguentar esse neo nazista das 12:31 cag....pela boca. Da próxima vez o Prefeito golpista que convide o lobão para fazer a abertura da feira do lvro, golpistas se merecem um ao outro.

Anônimo disse...

Espero que sofra bastante antes de morrer.

Luiz Vargas disse...

A biba PeTralha das 15h37min se ofendeu porque alguns leitores trouxeram a tona o currículo do mamador da teta chamada bolsa ditadura.
Agora quem não reza pela cartilha do bando quadrilheiro é taxado de neonazista e de golpista. Lênin tinha razão ao aconselhar: diga que os outros são aquilo que você é, diga que os outros PraTicam aquilo que você PraTica.
Existe um partido mais nazista do que aquele que governou o país e conseguiu fali-lo em 13 anos? Existe algum ParTido mais golPisTa do que aquele que ao longo de 13 anos aplicou um golpe financeiro, que encheu os bolsos de seus integrantes ou seja GOLPE FINANCEIRO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/