Veja diz queTemer aciona serviço secreto para bisbilhotar Fachin

Em nota, o presidente Michel Temer negou que tenha usado a Abin para investigar a vida do ministro Fachin (foto ao lado). “O governo não usa a máquina pública contra os cidadãos brasileiros, muito menos fará qualquer tipo de ação que não respeite aos estritos ditames da lei”, diz o comunicado divulgado pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

A revista Veja destacou seus melhores repórteres,m Robson Bonin, Marcela Mattos, Thiago Bronzatto, para denunciar o Palácio do Planalto, que teria decidido mirar na Operação Lava-Jato. VEJA apurou que um dos alvos da artilharia é o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Usando a técnica de nominar fontes que não identifica, a revista teria falado com um auxiliar do presidente Michel Temer, que pediu para se manter no anonimato,  porque não está autorizado a falar publicamente sobre o assunto, o governo acionou a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o serviço secreto, para bisbilhotar a vida do ministro com o objetivo de encontrar qualquer detalhe que possa fragilizar sua posição de relator da Lava-Jato. O pecado de Fachin, aos olhos do governo, foi ter homologado a explosiva delação do dono da JBS, Joesley Batista, que disparou um potente petardo contra o governo Temer. A investigação da Abin, que estaria em curso há alguns dias, já teria encontrado indícios de que Fachin voou no jatinho da JBS.

13 comentários:

Nani disse...

Nosso déspota se revelando!!!

Nani disse...

Temer... O Exterminador da Justiça!!!

Anônimo disse...

Hahahaha! Mesma moeda, comunas sujos!

Anônimo disse...

A petralhada suja idolatra Fachin e Janot...kkkkkkkkkkkkkk...sabujos!

Anônimo disse...

Viva Temer! Kkkkkkkkkk! O gorpi bolivarianus esta se revelando...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Abin petralha investigando alguém a favor do Temer??? Kkkk. Agora, conta a do papagaio.

Anônimo disse...

Se ferraram o JANOTA e o FACHIM!!! Eles não contavam com o AGENTE 69, conhecido como o "ESPIÃO DA CASA DO BARALHO", que era carta escondida na manga
pelo BRIMO e que vive entocado nos porões misteriosos do JABURÚ!!!
Tchan-tchan-tchan-tchan!!!

Anônimo disse...

Vai descobrir o todos já sabem.... Fachin é dilmista e petista.

Anônimo disse...

Tudo pura fofoca, gossips . O que se sabe é que FACHIN fez campanha no Paraná para Dilma , antes de tornar-se Ministro e que SAUDI , o lobista e porta-voz da JBS , garimpou votos para Fachin no Congresso Nacional.!!!

Anônimo disse...

temeroso e bandilma - foram parceiros e fazem o mesmo jogo sujo

Anônimo disse...

Essa revistinha vagabunda não serve nem para limpar a bunda!

Anônimo disse...

Não precisamos fazer assinatura da Veja, pós é só ler o Polibio, que reproduz o que a Veja divulga.

Anônimo disse...

Faquinha, janot e Carmen Lucia se associaram com o PT para junto com paises estrangeiro e empresas nacionais estado-dependente atacarem a nação brasileira...os oficiais generais não consideram ataque ao Governo temer e sim um ataque ao país...a nação...leiam defesanet a reuniçao de oficias de 20/05/17... Carminha vermelhinha conseguiu indispor o STF contra as FFAA....e ai ela vai ver o que é bom para a tosse...