Veja volta a denunciar Temer, usando como espantalho o doleiro Lúcio Funaro

O presidente garante que nem sequer conhece Funaro. Veja não aponta testemunha ou prova alguma. A assombração do dia é Lúcio Funaro.

A revista Veja de hoje vai de novo para cima do presidente Michel Temer, ao informar que na semana passada, depois de onze meses de prisão, o doleiro Lúcio Funaro começou a revelar seus mais recentes segredos. Ele fala para Rodrigo Janot, da PGR, que quer pegar Temer de qualquer maneira.

Intimado a prestar depoimento no inquérito que investiga Michel Temer, o doleiro afirmou que o presidente da República tinha pleno conhecimento de como funcionavam os esquemas de corrupção que abasteciam o cofre do PMDB. 

No Mensalão, Lucio Funaro disse a mesma coisa do presidente Lula e ajudou a meter na cadeia figurões do PT - menos Lula.

Em outras palavras, diz a revista:

-  Temer sabia que o partido financiava suas campanhas com dinheiro oriundo de propinas. 

Não foi a única revelação. Funaro contou também que já se encontrou pessoalmente com Michel Temer, que chegou a tratar com ele de questões referentes ao financiamento do partido. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais um factóide contra o presidente. Acho que o povo brasileiro já está vacinado contra este tipo de jornalismo. Força Temer!!! TMJ.

Anônimo disse...

Caro Políbio, que cochilo é esse? E a reportagem de capa da ISTO É? Nada?
Uma denúncia gravíssima contra janot, o golpista da República em associação à rede globo, antagonistas/empíricus e "freeboys" (todos em minúsculas pela baixíssima estatura moral) e você nem tocou no assunto apesar de ter sido alertado por leitores?

Anônimo disse...

Brasileiros já passaram do tempo de ser totalmente idiotas, sabem que o que importa para a classe política é o poder a qualquer custo.

Tanto um governo quanto o outro fazem parte da mesma 'estrutura'.

Como as Instituições também já fazem parte, melhor é ir levando a vida da melhor maneira possível pois dentro em pouco os sérios, honestos e trabalhadores é que serão presos.

Anônimo disse...

A GOEBELLS NEWS ESTÁ TENTANDO IMITAR OS PROCESSOS CONTRA LULADRÃO TIPO ATIBAIA E TRIPLEX, ESCARAFUNCHANDO A VIDA DA SOGRA E DA FILHA. É CÔMICO! "CASA DE ALTO NÍVEL DE 300 M2", "REFORMA DE r$ 100 MIL REAIS". O QUE É ISSO MINHA GENTE! A QUE NÍVEL CHEGAMOS! A GLOBO ESTÁ VENDIDA AO PT!

Anônimo disse...

quando o corrupto é do PMDBosta o polibio fica ofendido com as delações...haja hipocrisia numa só pessoa

Anônimo disse...

estão desesperados,petistas e corruptos em aliança para a calunia e difamação, suas especialidades desde o sdvento de LULA E PT

Anônimo disse...

TEEMR NAO CONHCE O FUNARO, HHAHAHAHHA ME AJUDA AI MESTRE POLIBIO COMO ASSIM SE ELE ERA LIGADISSIMO AO PMDB ANOS E ANOS, ESTA É DEMAIS, É CLARO QUE JANOT TA ATACANDO TEEMER P O DERRUBAR AS PRESSAS POIS UM PRESIDENTE NAO PODE SER INVESTIGADO POR ATOS DO PASSADO ENQUANTO ESTÁ NO CARGO .MAS O JANOT TA DE MANEIRA SORDIDA ATACANDO TEMER INVENTOU A TAL GRAVAÇAO FORJADA FEITA SEM AUTORIZAÇAO E SEM PERICIA APENAS P MENTIR Q É GRAVISSIMO E TEMER TEM Q SER INVESTIGADO JA... ATE NA LEI ELE PISOU EM CIMA POIS PRESIDENTE N PODE SER INVESTIGADO NO CARGO POR ATOS DO PASSADO MAS JANO ENGANADOR VEIO COM A TAL GRAVAÇAO DIZENDO Q É URGENTE ...COM A CHEFONA DILMALANDRA ELE NAO AGIU ASSIM O PAIS TAVA AGONIZANDO COM INFLAÇAO E 13 MILHOES DE DESEMPREGADOS ELE NAO FAZIA NADA P TIRAR A BANDILMA AGORA QUE TEMER SEU INIMIGO ESTA PELO MENOS COLOCANDO O PAIS NOS TRILHOS ARMOU TUDO ISTO COM FACHIN , PT GLOBO E OS IRMAOS FRIBOI P ARRANCAREM TEMER E COLOCAR UM VERMELHO NA PRESIDENCIA E COLOCAR NO LUGAR DO JANOT QUE VAI SAIR EM SETEMBRO UM PELEGO VERMELHO TAMBEM P CONTINUAR BLINDAR O PT, ESTÁ TUDO NO SITE IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

Operação Tabajara pega Temer do Jano-Fachin-JBS-Globo, cortina de fumaça para esconder o roubo bilionário dos cofres públicos através dos açougueiros laranjas do molusco e a cúpula do PT. São bilhões de dólares que do BNDES, Caixa, FI-FGTS, fundos de pensão, etc. que foram transferidos para os E.U.A. além do perdão de mais de 254 crimes cometidos pelos açougueiros da máfia da carne podre. Enquanto a turba fica discutindo se o Temer deve cair por 100 mil reais da reforma da casa da filha, os Freeboys estão livres leves e soltos e vão deixar o que restou na JBS no Brasil (19%) falir e mandar a conta para a bugrada ignorante que não percebeu a natureza do golpe aplicado pelo partido das trevas depois de 13 anos rapinando o país!!

Anônimo disse...

Ah sim claro, delação só vale quando é contra os outros corruptos. Quando é contra o teu de estimação aí é factóide kkkk

Anônimo disse...

o temer nao é santo por isto foi vice da bandilma

Mordaz disse...

Pobre do Temer, o guia do Políbio, perseguido pela sua honestidade. Fora VEJA, fora GLOBO. Não vai ter golpe. Deixem Temer faturar.

Anônimo disse...

O traira vai aprender o que é ser traido na marra, com a Rede Globo e a Veja.