Valerá investigar também os voos de carona de Teori e Fachin ?

O governo Temer deixou escapar ontem a tarde a informação de que poderáaceitar investigações sobre oi uso de aeronaves de empresas privadas durante o período em que o atual presidente ocupoou o cargo de vice de Dilma Roussef.

Mas também quer que a PGR investigue pelo menos dois outros casos rumorosos:

Teori Zavascki - O então relator da Lava Jato no STF, Teori Zavascki, que morreu a bordo de um avião King Air C-90 do Hotel Emiliano, dia 19 de janeiro deste ano. Zavascki pegou carona no avião, a convite do proprietário do hotel, Carlos Alberto Filgueiras.

Luiz Edson Fachin - Em maio do ano passado, o atual relator da Lava Jato pegou carona num jatinho da JBS, Curitiba-Brasília-Curitiba, para participar de um jantar discreto com o então presidente do Senado, visando obter votos de aprovação para sua indicação para o STF. A revista Veja desta semana conta que Ricardo Saur, diretor da JBS, articulou o jantar e acompanhou Fachin na viagem.

Há dezenas de outros casos, envolvendo até mesmo os ex-presidentes Lula e Dilma.

16 comentários:

Anônimo disse...

CORRETO -JA PASSOU DA HORA dos MINISTROS DO STF SEREM INVESTIGADOS

Anônimo disse...

JA passou mesmo da hora de investigar ministros do stf..... chega de blindagem

Anônimo disse...

Quem participou da suruba, dizem que um ministro foi filmado e sofre chantagem do crime organizado.

Anônimo disse...

Vamos falar tambem da CARONA do Gilmar Mendes no Air Force One Brasileiro...com destino a Portugal...a poucos dias atras..com viagem por motivos particulares...De conversinha com o Temer durante o trajeto...A SEM VERGONHICE está em todis os lados...senhores coxinhas e mortadelinhas.

Anônimo disse...

Polibio e seus corruptos de estimação

Anônimo disse...

Este sistema de escolha dos ministros das mais altas cortes é humilhante para os postulantes, visto que tem que se submeter a um verdadeiro beija-mão de políticos corruptos e de empresários, igualmente corruptos, que tenham influência sobre eles. Se for examinado a fundo não escapa um, porém penso que esse é o pecado menor, se depois de empossados, julguem com isenção sem favorecimento de seus "mecenas". Não é o caso do Boca Mole, Pilantrovski, Trófolo, Careca e outros

Anônimo disse...

CORRETÍSSIMO!!! Estas informações inclusive deveriam ser prestadas pelos descendentes do Zawaski para mostrar (ou não) que seu passado na vida pública
foi limpinho, pois PELO MENOS uma carona que ele pegou já é conhecida. E as outras, não existem???? O mesmo em relação ao Fachim e a todos os "NOBRE JULGADORES DO STF", pois quem não deve, NÃO TEME!!!!

Anônimo disse...

Todos aceitando benecis e devem ser investigados.

Anônimo disse...

Além de carona no desditoso avião,Teori ia muito bem acompanhado,"segredo"muito bem guardado até o momento.
Ou seja,nenhum cretino jornalista,se atreveu dizer nada.
Mas que ele ia para um "programa"ia.

Anônimo disse...

O unico que não voou em Brasilia nos aviões privados é o tiririca.. o resto todos...todos os politicos e todos os juizes importantes...quem acusar alguém sabe que vai ter troco a altura....

Anônimo disse...

VÃO FAZER OLHO BRANCO POIS SÓ INTERESSA DESTRUIR TEMER, CRIAR UM CAOS SOCIAL.

É O DEDO DES CACIQUES PETISTAS, SOLTOS E INFERNIZANDO O PAIS,

ACHO QUE AINDA A JUSTIÇA TEM AINDA UM POUQUINHO DE TEMPO, PARA QUE O POVO MOSTRE O SEU DESCONTENTAMENTO DE ALGUM MODO NÃO MUITO COMPORTADO.CASO OS BANDIDOS CHEFES CONTINUAREM A SOLTA, MAIS HORA MENOS HORA A GOTA DE AGUA QUE FARA O COPO DERRAMAR OU O SACO ESTOURAR.

MOTIVOS EVIDENTES: 14% DE DESEMPREGADOS,E OUTROS TANTOS OU MAIS, INDEPENDENTES,NÃO CADASTRADOS, SEUS DEPENDENTES,UM NÚMERO ASSUSTADOR, NUNCA ANTES ACONTECIDO NO BRASIL.JÁ SOMOS UMA QUASE CUBA,EMPOBRECIDOS E DEPENDENTES DE ESMOLAS DE ESTADO,ENQUANTO UMA TURMA REGIAMENTE PAGA MANIPULA O SISTEMA PARA QUE ASSIM SE PERPETUE.

Anônimo disse...

Com tão pouco tempo de casa o faquinha já fez uma lambança medonha...faltou um jogo de cintura para ser parcial mas parecendo imparcial.. como fazia o Xavasha...um eximio dissimulador.. farreava com mafiosos nas ferias e finais de semana e ninguém, nem os outros ministros e nem seus seguranças sabiam disso...totalmente dissimulado...A LJ bilivariana de Brasilia estaria mais solida se tivesse vivo...o faquinha fez a coisa desandar...e pode rodar muita gente porque estamos no meio de uma batalha juridica-midiatica,,,seguram que o chão vai tremer...

Anônimo disse...

A diferença entre os Ministros Fachin, Teori e GM é que Fachin "não era Ministro do STF", no máximo "anti ético" e quem trabalhou para sua indicação para o STF e foi o Relator no Senado foi o Senador Tucano Alvaro Dias, hoje filiado ao PV, aliado ao governo do traíra.

Anônimo disse...

sim tem gente ai que recebeu viagens e esconde, este stf deve sim ser investigado a lama nao é somente na politica nao.... este stf nao tem credibilidade

Anônimo disse...

Justamente caro imparcial jornalista, tem que investigar a carona que matou o algoz dessa quadrilha que está no Planalto !

Anônimo disse...

Pau que bate em Chico, bate em Francisco.