Um quarto para dois: Intercity e DoisPontoZero se unem para ganhar escala

O publisher do Brazil Journal, Geraldo Samor, informou hápouco no seu blog e na sua newsletter que o grupo gaúcho Intercity Hotels e a DoisPontoZero, estão em conversas finais para uma fusão que vai criar a terceira maior administradora de hoteis do País em número de quartos, depois da Accor e da Choice.

As conversas entre as duas concorrentes já duram cerca de seis meses.

A Intercity pertence ao empresário gaúcho Ernesto Corrêa da Silva Filho, que vendeu a GetNet para o Santander por R$ 1,1 bilhão em 2014.

Com cerca de 5.000 quartos, a Intercity já é a sexta administradora do País — maior que redes como Blue Tree, Windsor e Transamérica — e é dona de 35 hoteis de bandeira própria.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Intelectual orgânico como o Élio Gaspari é assim: basta surgir o nome da CIA ou do chamado Império, elle já fica assanhado como rapariga nova no bordel.

Este comuna sem vergonha e safado não fala nada dos agentes cubanos infiltrados no Brasil faz muito tempo, não fala nada dos agentes bolivarianos de toda espécie que infestam o nosso país faz muito tempo.

Elle não deu um pio quando nos governos Lulla e Dilma a capital política do país se deslocou para Havana ou Caracas. Nós perdemos nossa autonomia como nação nos treze anos e quatro meses de entreguismo do Pt no governo.

Essa turma não pensa no nosso país. De fato o negócio delles é a utopia revolucionária. Vamos combatê-los até o fim. Não vão ter sossego.