Trensurb para e deixa milhares de passageiros sem serviço

O Trensurb parou de novo.

Um problema na rede aérea do trensurb interrompe os serviços do trem nesta terça-feira.

Às 9h40min, todas as estações foram fechadas.

A equipe de manutenção está trabalhando no conserto e a normalização do tráfego está prevista para o início da tarde.

Milhares de passageiros aguardaram o retorno dos trens em Porto Alegre, Canoas e São Leopoldo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Manutenção preventiva = nada=zero = povo passivo

Anônimo disse...

Isso se repete sempre e deixam os passageiros ao léu. A Metroplan o que faz? Nada! Por lei saõ obrigados a disponibilizar ônibus de garça para os usuários mas não fazem nada. Não tem a capacidade nem de botar um aviso escrito ( talvez sejam analfabetos) nas estações. Ficam fazendo mimimi pelas redes. O diretor teve o desplante de dizer não Timeline que era coincidência ter falhado o sistema. Alias para que serve a Metroplan sr Bish ? Deveria estar na lista das privatizações. Ninguém é responsabilizado.

Joel

Unknown disse...

Corrupção e aparelhamento da empresa não geram manutenção!!!
Privatização já!!!

Anônimo disse...

Contra a incomPTência! Empresa aparelhada pelos corruPTos incomPTentes!

Privatização já!

Anônimo disse...

meu cunhado trablhou na TREMSURBS, agnte ficou sabendo de cada uma, hhehehehe, tinha uma ala do tarço, outr do dutra, outra de brizolistas, e assim por diante, trabalhar q e' bom!!!! ahahaha

Anônimo disse...

CARROÇA DE TRANSPORTE ESCRAVO . ..QUE HORROR !

Anônimo disse...

E o Sicco assessor do Presidente bocó disse q o problema foi ocasional. Ocasional bosta nenhuma. É incompetência total. Manutenção preventiva mal feita e sem fiscalização. É muita cara de pau, mas entendo, esse assessor foi gerente da área afetada e não fez nada para melhorar e o atual não entende nada do assunto. Bando de incompetentes. E se preparem a Rede Aérea vai cair novamente.

Anônimo disse...

Isso nada mais é que a vergonha das terceirizaçôes da manutenção mau feita incompetente. Só pra voltar dinheiro pro caixa 2. Na época que era os próprios funcionarios isso ocorria uma vez por ano agora é toda hora. Um diretor apadrinhado que não conhece nada de manutenção e operação.

Anônimo disse...

O problema foi na Rede Aérea ao sul da estação Unisinos. Para consertar a falha, era necessário desligar a Rede Aérea. Como a Subestação Sapucaia explodiu por falta de manutenção e ainda não construíram outra, seria necessário desligar a Rede Aérea da Subestação São Luiz até Novo Hamburgo e mais uma Zona de segurança da Cabine de Canoas até a Subestação São Luiz. Ou seja, os trens poderiam circular tranquilamente da estação Mercado até a estação Canoas. Os incompetentes não quiseram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/