Temer tem maioria na Câmara para barrar denúncia de Janot

Caso seja denunciado pela PGR ainda este mês, como se espera, mesmo sem conclusão do inquérito da PF, o presidente Michel Temer dificilmente será processado pelo STF.

É que 2/3 da Câmara terão que aprovar o pedido.

No meio político, é dado como certo que a Procuradoria-Geral da República irá apresentar denúncia ainda em junho contra o presidente, que já fez contas e estima ter os 172 votos mínimos necessários na Câmara para barrar a acusação, dentre os 513 deputados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Depende do surgimento de fatos novos.
Ninguém vai querer ficar atrelado a um presidente corrupto, exceção ao Perondi, é claro, que morre abraçado ao Temer, sem interesses, certamente.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Em outras palavras: diz o Temer que vai dar pra fugir da polícia. Legal, né, termos um presidente fugitivo da Lei...
Esther

Anônimo disse...

Perondi é a maior decepção da política gaúcha.

Anônimo disse...

A Dilma també tinha, além do que traira é traira. Ou destroi o traira agora ou será destrído pelo traíra. Quem trai o traíra tem 100 anos de perdão.

Anônimo disse...

Quem pode, pode, quem não pode se sacode. Ligaram o trator MDB, se preparem.

Anônimo disse...

JANOT PAGA CONTA ATACANDO TEMER?

JANOT TAMBÉM VIAJOU NO JATINHO DOS BATISTA,JUNTO COM FACHIN, PARA BENEFICIO PROPRIO,PARA CONSEGUIR A CAPA PRETA,AGORA PAGA FAVOR ACUSANDO INIMIGOS DE TEMER?

MENDES ,O JULGADOR CUJA FAMILIA VENDE BOI PARA OS BATISTA? O JUIZ FAZ NEGOCIO,COMÉRCIO COM OS ACUSADOS?

UMA "JUSTICIA DE MIERDA"

LULA DE XERIFE

PARECE BANG BANG MEXICANO...

OU O POVO FICA DE QUATRO PARA SEMPRE

OU VAI AGIR E FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO.





Anônimo disse...

Ótimo. O Brasil precisa que Temer continue com as reformas e medidas governamentais tão necessárias à estabilidade e a criação de empregos.

Anônimo disse...

deve ter pois o pmdb é o maior partido por isto o pt se aliou a ele se pt nao tivesse se aiado e implorado ajuda ao pmsd jamais teria chegado a piiiresidencia, hahahha, temeroso e bandilma deveriam estar na jaula, mas ele q tenha tempo p se explicar afinal dilmanta e lurapio estao anos e continuam soltos, dilmanta ainda ficou 9 meses se arrastando na preisdencia antes de ser chuttada o povo quer dilma e lula na cadeia o resto é mimimi

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/