Temer embarcará ao meio dia para Moscou e Oslo

A viagem é título principal da capa de ZH de hoje. A crise política que decorre de ações judiciais, continuará no Brasil.

O presidente Michel Temer e comitiva viajam ao meio dia para Moscou. A partir de quinta-feira, o presidente estará na Noruega, onde será recebido na capital Oslo pelo rei Harald V e pela primeira-ministra Erna Solberg. A volta ao Brasil está prevista para sexta-feira.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, assumirá interinamente a presidência.

Esta semana, em, virtude das festas juninas no Nordeste, Câmara e Senado funcionarão com restrições.

O deputado Darcísio Perondi, PMDB, será o único gaúcho que integrará a comitiva presidencial.

11 comentários:

Anônimo disse...

Será que o temer não está fugindo??medo de ser preso??asilo político?? medroso,

Unknown disse...

E o Brasil Putin da cara com ele!!!

Anônimo disse...

Qual avião será utilizado? Ou será voo de carreira?

Anônimo disse...

Aposto que vai pedir asilo na Russia para não ser preso

Anônimo disse...

VAI EM PAZ AQUI QUEREMOS O LULA NA JAULA O RESTO É MIMIMI

Anônimo disse...

Cagao satânico

Anônimo disse...

Tá chato demais a campanha da RBS contra o Vampirao, tá dando na vistas o vies golpista.... Rádio Atrandida falando as 7:15 da manhã sobre a entrevista "bomba" da FRIBOI no finde. Pela-mor-de-Deus se fizeram de cego-surdo-mudo qdo foi a Dilma. Mas agora quer dizer que este Picareta, Tramposo da FRIBOI é o cara mais honesto do Brazil???

Anônimo disse...

Afinal editor, e o Presidente da Russia, Wladimir Putin vai receber o traira ou vai escantear como fez no encontro dos BRICs?

Anônimo disse...

Site do Palácio do Planalto divulga a agenda de Michel Temer com a viagem do peemedebista nesta segunda-feira 19 para a "República Soviética da Rússia", nome do país entre 1917 e 1991; atualmente, o nome oficial é Federação Russa....e a DILMA é que era Anta...kkkkkk

Anônimo disse...


Traíra é o Putin, que invade as urnas eletrônicas nas eleições de outros países, como EUA, Brasil, e frauda os resultados dos votos, rouba a eleição, para favorecer seus capachos comunistas, como Luladrão, Dilmaléfica, e agora elegeu o falso republicano Trump dos EUA.

Anônimo disse...

Está indo oferecer a ferrovia Norte-Sul aos Russos, a que preço?
O governo já enterrou 10Bilhoes de reais nesta obra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/