"Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil", acusa Joesley Batista em revista

O empresário e delator Joesley Batista fez graves denúncias contra o presidente, Michel Temer, e as principais figuras do seu governo, em entrevista à revista Época, que é da Rede Globo  e move campanha aberta contra o presidente. O dono do grupo J&F detalha relações do presidente com Cunha e diz que ele "não tem cerimônia para pedir dinheiro"

"Quem não está preso está hoje no Planalto", acusou Joesley Batista, que na sexta-feira voltou a depor, desta vez chamado pela PGR e para o caso do presidente.  O que ele disse:

- O Temer é o chefe da Orcrim (organização Criminosa) da Câmara. Temer, Eduardo, Geddel, Henrique, Padilha e Moreira. É o grupo deles.

Entre os "favores" negociados com Temer, o empresário salientou que o presidente sempre tinha um objetivo nos encontros. "O Temer não tem muita cerimônia para tratar desse assunto. Não é um cara cerimonioso com dinheiro", apontou, antes de descrever os pedidos. "Uma delas foi quando ele pediu os R$ 300 mil para fazer campanha na internet antes do impeachment, preocupado com a imagem dele", citou. "Teve uma vez também que ele me pediu para ver se eu pagava o aluguel do escritório dele na praça (Pan-Americana, em São Paulo). Eu desconversei, fiz de conta que não entendi, não ouvi. Ele nunca mais me cobrou."

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.


53 comentários:

Anônimo disse...

E o Lula é um anjo ?
E o Meireles Friboi é um santo ?
Cai fora vigarista !

Anônimo disse...

O LULA PASSOU O BASTÃO PARA O TEMER?VINGANÇA DOS FREE BOIS.O MAIOR CHEFÃO DA HISTÓRIA É O LULA.ESTE F.D.P TIROU NOSSO DINHEIRO PARA DAR DE GRAÇA AOS PAÍSES BOLIVARIANOS.TUDO DO BNDES

Mordaz disse...

Temer indicará o futuro Procurador Geral da República. Pode? Temer é mafioso profissional onde Lula e Dilma eram amadores.

Anônimo disse...

Estranho que ele não fale nada de lulladrão, zé Dirceu e dilmandioca, afinal os "anos dourados" da JBS ocorreram durante seus governos. Acho muito pouco delatar só aqueles 150 milhões de dólares para suas campanhas. Tem caroço nesse angu!

sempre mais disse...

Essa agora foi um tiro no pé. Tudo armado para salvar Lula e JBS e Globo continuar mamando no BNDS.

Anônimo disse...

O chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil está solto e dizendo que o PT precisa voltar pra consertar o país. Logo a PF junto com FBI e Interpol chega nos verdadeiros donos da Blessed que tinha 13% do capital da JBS-Freeboy, enquanto isso o testa de ferro da empresa que lesou os cofres públicos sai dando entrevistas para o Pasquim da rede Globo que fez parte da tentativa de golpe de estado!!

Anônimo disse...

Ué, não estendi.Não foi no governo Lula/Dilma/PT que a JBS deu um salto triplo espetacular, bateu todos os recordes de captação de dinheiro no BNDES e crescimento da Empresa.Será que ele acusa o Temer por ver tudo isso desmoronar.Temer não é santo, mas não é o principal financiador do grupo JBS que deu um toco no Brasil e nos impostos do brasileiro.Os Corsários não estão fazendo um joguinho da oposição para ajudá -los a voltar ao poder e manter os financiamentos? Queria ver a devassa no BNDES, ou será que estão limpando provas e deixando o tempo passar?

Nani disse...

Começo a pensar que Lulla era simplesmente um pivete deslumbrado...
que nunca tinha comido mel e quando comeu se lambuzou!!!

Anônimo disse...

A avaliação de ladrão tem pouca importância. Roubou TODAS COM O LULA e quer
posar de paladino da honestidade! CADEIA PARA TODOS, inclusive para o "PMDB HONESTO" do Perondi, do Temer, do Padilha, Angorá. Gedel, Calheiros, Sarney e o restante!!

Anônimo disse...

A Globo e o Vigarista do Janot perderam totalmente a noção do ridículo, quem acredita na história inventada pela PGR, Globo e PT. O Senado tem que reagir, fazer uma limpeza no MP e no STF.

Anônimo disse...

Acreditam na ignorância dos brasileiros, vamos cair na vigarice da Globo, Janot e Fachin.

Anônimo disse...

Mas Lula pra que tu desse a cadeia a Temer, "homi" besta. Tabira - Pernambuco.

Anônimo disse...

Por isso pmdb daqui diz 'ser diferente' ?

Anônimo disse...

O Josésley tinha que estar na cadeia há muito tempo, não passa de um laranja. Além de roubar bilhões do Brasil, agora faz o enterro. E o Lula ???? foi Lula que criou essa criatura patética chamada Josésley Orange Batista.

Anônimo disse...

Congresso tem que reagir, chega de covardia, as pessoas sérias não acreditam na dupla Janor & JBS.

Anônimo disse...

SR, CRIMINOSO JOESLEY, quanto pagastes para a sua parceira GLOBO para bostar texto na revista?

GLOBO, voces não enganam mais!

Anônimo disse...

Ou esse Joesley é idiota ou está pensando que o povo é imbecil!Transferir os crimes do Lula para Temer nem uma barata acredita! O Temer tem que processar a revista, a Rede Globo e mandar prender o Joesley por calúnia e difamação contra um presidente da República e o Lula num Lar de Idosos para nunca mais sair.

Anônimo disse...

Me impressiona a campanha do grupo globo para retirar Temer do poder, esse Joesley é cria do Lula, não existira sem ele e agora quer nos vender a imagem de Temer como chefe das quadrilha, quando sabemos quem é o verdadeiro chefe de tudo e atende por vários codinomes: Brahma, Nine, Amigo e tantos outros.

Anônimo disse...

Vamos canonizar o santo Joesley,Janot,Lula ....a lista e imensa.Esse fdp deveria estar na cadeia!!!!!

Anônimo disse...

Mas tá boa essa briga de quem é o mais ladrao e maior corrupto ... hein ?!!

Êta sangria de dinheiro !!!

Anônimo disse...

Estão brincando com a inteligência dos Brasileiros. A Globo e o janot deram um novo tiro no pé.

Anônimo disse...

Acho que a matéria teve o efeito contrário ao pretendido, fica claro que Janot, Globo , PT e Fachin estão estão nos enganado.

livio disse...

Temer, se não processar imediatamente esse sujeito por diversos crimes, entre eles, obviamente, calúnia, estará dando impressão de que consente com o que esse bandido dono da Friboi está dizendo.

Anônimo disse...

Que agonia !!! Quanta desfaçatez! Quanto mau caratismo ! Quanta canalhice! Quanta sujeira fétida !
As organizações globo resolveram que mandam no Brasil e ponto !
Será que pensam que somos quase duzentos milhões de idiotas ( disse quase por causa de petistas e esquerdistas, esses sim, idiotas úteis a causa golpista)?
Nunca vi nada parecido na história do Brasil - nem recente e nem antiga ! Uma vergonha e uma traição à Pátria !
O Povo Brasileiro precisa urgentemente, mostrar aos golpistas que não somos os idiotas e palhaços que nos julgam ser e enfrentá-los de alguma maneira: nas ruas, nas redes sociais, nos comentários nos blogs, nos blogs independentes e honestos. Enfim, seja como for, devemos REJEITAR O GOLPE E TODOS OS ENVOLVIDOS !!
O que o Povo Brasileiro deseja mais que tudo é LULA NA CADEIA E PT EXTINTO !!!

Anônimo disse...

Janot e a Globo estão achando que somos todos imbecis.

Anônimo disse...

Se tens a prova leve a Curitiba

Anônimo disse...

Devemos agradecer o jornalismo imparcial da Globo e genialidade e faro invetigativo de jumento constipado de Janot. Sem eles jamais saberiamos que Temer é o verdadeiro dono do triplex e do sitio de Atibaia, o maligno e perverso criminoso estava tentando incriminar o homem mais honesto do Brasil.

Anônimo disse...

Os pedalinhos são do filho do Temer.

Anônimo disse...

O triplex é de Temer.

Anônimo disse...

Parece que o tal Joesley não gostou NADICA da investida de Temer contra a JBS!! Está num ÓDIO que só!!!

Anônimo disse...

Marcela Temer orientou a reforma do sitio de Atibaia.

Anônimo disse...

Michelzinho arranjou um emprego no Corinthias,ganhando trezentos mil. O guri nunca apareceu no trabalho.

Anônimo disse...

Temer obrigava Lula a fazer palestras para os empresários e ficava com toda a grana.

Anônimo disse...

Temer é verdadeiro dono das coberturas em São Bernardo.

Anônimo disse...

Temer é sujeito de ser o mandante da morte Celso Daniel.

Anônimo disse...

Foi o Temer que entou o olhar do Cevero.

Anônimo disse...

Temer foi o cirurgião plástico da Graça Foster.

Anônimo disse...

Janot foi contratado para trabalhar no cinema, fará o papel do professor Magu ou do burro do Schreck.

Anônimo disse...

Temer obrigou Paulo Conelio Bernardes a roubar dos aposentados.

Anônimo disse...

E agora amigos, onde está a verdade ? : http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/joesley-volta-mostra-se-indignado-e-ate-fala-como-um-patriota-e-asqueroso/

Emmanuel disse...

Sei ... Sei ... o Temer. Mas, a esse integrante de dupla caipira que se acha muito inteligente, pergunto: é o seu patrão? O verdadeiro dono do dinheiro, que se chama Luiz Inácio? Onde está ele? Virou santo? Tenham paciência com o brasileiro: até o mais tolo vê a mão do PT e dos engravatados que lhe dão cobertura! Esse cidadão precisa ser preso ... com, ou sem Janot; com ou sem Facchin.

Anônimo disse...

Michelzinho vendeu seu gaime por cinco milhões para Telemar.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Quem acredita nesta estória da carochinha?????? Este tal de Joesley é que é o pseudo empresário mais perigoso do mundo, conseguiu comprar uns 2000 políticos com dinheiro do BNDES. Bem provável que será expulso dos EUA.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Quem acredita nesta estória da carochinha?????? Este tal de Joesley é que é o pseudo empresário mais perigoso do mundo, conseguiu comprar uns 2000 políticos com dinheiro do BNDES. Bem provável que será expulso dos EUA.

Anônimo disse...

O pior que não tem. É uma tática desse mafioso para proteger Luladrao, o grande chefão.

Anônimo disse...

A delação desse mafioso tem de ser anulada. Mentiroso contumaz.

Anônimo disse...

Somos 204 milhões de idiotas acreditar na história do Joesly & Janot. O pior cego é aquele que não quer ver. Porque ainda não foram presos? Estão esperando o quê? Onde está a Justiça?

Anônimo disse...

Será que o Temer fechou a torneira do BNDES para o Joesley? E esse está irritadinho e foi se queixar para o Janot. Porque já não o prenderam como fizeram com os outros presos, safado. Estão pensando que o povo trabalhador e honesto desse país são trouxas com essa conversinha de Joesley & Janot? Quem acredita nisso? Está faltando vergonha na cara para ambos.

Anônimo disse...

Ufaaaaaaaaaaaaa. Finalmente os coxinhas/bundinhas brancas, vestidos de amarelo assumem que "tem corrupto de estimação".

Quando lula e dilma governaram o brasil, qualquer coisa é motivo de penelaço e passeata, cujo objetivo único é "varrer a corrupção" do Brasil.

Agora os vagabundos, além de não irem para a rua, não baterem panelas defendem a corrupção, pelo menos poderiam se calar, ao contrário, defendem seus corruptos de estimação.

Sugestão para o editor: Organizar uma manifestação no Parcão em apoio ao traira, padilha, jucá, Geddel, Gato angorá, Rocha Lourdes, Cunha, aécio, etc. "são tantos". Convidem os Movimentos Gay, digo, os Vem para as ruas, o MBL a banda loca (de sem vergonha) Liberal, os blogueiros do blog.

Anônimo disse...

E Joesly é o que? O mocinho? Porque já não está preso?

Anônimo disse...

- LULA E O PT SÃO INOCENTES!!!

Carlo Germani disse...

Dicionário: ASTÚCIA (Habilidade de enganar,esperteza,sagacidade,...)

Joesley Batista e Aécio Neves,podem formar uma dupla de astutos.
São mestres na sagacidade e na habilidade de enganar.

Esqueceram de um detalhe (principalmente Joesley Batista): a sensatez e a análise das consequências do dizem e executam.

Joesley Batista,está se achando blindado (até no caso do "corpo fechado").
Está mexendo num vespeiro de canalhas e escórias humanas,ciente que nada de
represálias lhe acontecerá. Será!

Joesley,já fez sua delação "premiada".
Mas,na vaidade do defeito,não se afastou ao silêncio.Pelo contrário,é uma metralhadora giratória sem parar.Virou celebridade (canalha,é claro) na mídia.

Como a trágica conjuntura brasileira está fundamentada na política,gerar o caos,e hastear a bandeira de "diretas já",Joesley,trabalha para a volta de Lula,e a partir daí,o seu império econômico-empresarial-comercial,estaria preservado e o sistema do crime organizado,também.

PS-A bela,fogosa e deslumbrada esposa de Joesley,Ticiana Villas-Boas,nasceu em 22/11/1980.
Logo,na análise numerológica,está com 36 anos.
36 anos (3+6=9) é 3º ciclo de 12 anos (3x12=36).
Período de mega provações generalizadas (fato).
Será que aguenta até os 37?

Anônimo disse...

Babacas acreditam na Globo. Continuem assim, ficarão mais babacas ainda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/