STF decide, hoje, se prende ou devolve Aecio ao Senado

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal julga, nesta terça-feira, os recursos contra a decisão do ministro Edson Fachin de afastar o senador Aécio Neves do cargo e o pedido de prisão do tucano feito pela Procuradoria-Geral da República. 

A defesa de Aécio solicitou que o Supremo devolva a ele as funções parlamentares.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai devolver.

Mordaz disse...

Aécio já tem o voto de Gilmar para escapar. As investigações foram longe demais, dirá Gilmar Tabajara.

sempre mais disse...

Vai devolver, caso contrário, ele emtrega TODOS. Então a luta de todas as facções criminosas é no intuito de salvá-lo. Preso está o povo com essas quadrilhas soltas. Espero não votar nas urnas venezuelanas. Com essas urnas a bandidagem vai continuar no poder eternamente.Hora do povo ir às ruas exigindo o fim das urnas bolivarianas.

sempre mais disse...

Entendi assim a declaração de Gilmar: " é preciso coibir o risco de que eu seja preso". Defecando pela boca. Acha que o povo é idiota.

Anônimo disse...

Prender não, vai que resolva falar o que sabe.

Anônimo disse...

ÉTICA SELETIVA:

É FILIADO AO PT?

-Não!

Então Aécio está tranquilo....

Anônimo disse...

CARO Políbio
O Aécio ameaçou o seu partido dizendo que tem memória x boa e sabe o que todos fizeram nos últimos 20 anos. Me lembro que o Jucá, na gravação do Sérgio Machado, disse que o mais enrolado de todos era o Aécio. Aguardemos, pois, o que decidirá o Supremo e Congresso a respeito desse bandido.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/