SPC: Vendas para o Dia dos Namorados despencaram 9,61%

As vendas para o Dia dos Namorados caíram 9,61% este ano em comparação com o resultado do comércio para a data em 2016, segundo balanço divulgado nesta terça-feira pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Segundo o SPC, as vendas para a data têm perdido forças nos últimos anos. Em 2016, a queda foi de 15,23%; em 2015, havia sido de 7,82%, e em 2014, de 8,63%. O último resultado positivo foi em 2013, quando as vendas cresceram 7,72%.

5 comentários:

Anônimo disse...

Manda os coxinhas comprar, eles ajudaram derrubaram a dilma, garantiram o traíra no poder, defendem o término da CLT, término dos direitos sociais, término da previdência, resultado. Quem está desempregado naturalmente não compra. Quem está empregado não compra de medo de se endividar.

Os ricos não estão nem aí, continuar comprando, de preferencia importados, quando não viajam para fora para trazer bugigangas, digo, aquilo que poderiam comprar no brail pq é mais caro.

Anônimo disse...

Mas as pizzarias aqui em NH tavam com fila e bombando.

elias disse...

16:03

Que cara sem vergonha que você é!

Voces e suas quadri8lhas acabaram com o bananão, e ainda se acham a solução?

Vai te deitar vinagre!

Anônimo disse...

Meu deus !! Multiplicando 1.0961x1.1523x1.0782x1.0863 temos. 1.48 ou seja menos 48% em relação a 2013....Os namorados este ano devem ter comemorado no matel com uma economia de guerra dessa...como eu fazia quando era menino onde não existiam nem dinheiro nem motel...e a coisa continua descendo igual a uma pedra desembestada morro abaixo...

Anônimo disse...

A DILMA NAO FOI DERRUBADA ELA FOI CORRIDA POR 93% do brasil, foi coNdenada pela oab toda oab votou pelo impeachment, camara, senado, agricultores, emresarios que levam este pais nas costas - TODOS A ONDENARAM ELA cometeu grave crime FOI CONDENADA= TCHAU QUERIDA, E ASSIM VAI SER= QUEM FOR IMUNDO VAI SAINDO O PROXIMO É TEMER E ASSIM VAMOS LIMPANDO