Senador Aloysio Nunes reage ao provocador de Alexandre Garcia: "Vá tomar no cú !"

Ao lado, o agente provocador da organização criminosa lulopetista enfrenta a ira de Aloysio.

Esse sujeito, Ricardo Padilha, o mesmo que agrediu o jornalista Alexandre Garcia (veja abaixo) tentou uma pegadinha para cima do senador e ministro Aloysio Nunes Ferreira, disfarçando sua condição lulopetista, defensor da organização criminosa do PT, mas foi flagrado a tempo.

O senador tucano foi curto e grosso diante da provocação de Padilha.

O que ele disse:

- Vá tomar no cú !

CLIQUE AQUI para ver tudo.

34 comentários:

Anônimo disse...

O blogue sanguíneo está brabinho com o militante q escrava golpista...ehehehe...Chiliques em se tratando de homem eh meio estranho...

rafael disse...

Devemos reagir da mesma maneira a esse senador FDP com suas ideias de acabar com a cidadania brasileira e terminar de implantar o caos no Brasil​, liberando assistência e direitos a que nem nós, nascidos aqui, temos.

Anônimo disse...

Polibio , o blogueiro é um provocador petista. Não entendi o nome do bom jornalista Alexandre Garcia no título , creio ter havido engano. !!!

Anônimo disse...

Bem cara de marginalzinho petista...

Anônimo disse...

PELA CARA DO ELEMENTO, JÁ DÁ PRA VER QUE É VAGABUNDO, DROGADO E PEDERASTA.

Anônimo disse...

kkkk boa

Anônimo disse...

Um militonto, repetindo chavões.
Cara e comportamento de canalha.

Anônimo disse...

O nome deste conhecido provocador petralha é RODRIGO GRASSI CADEMARTORI. Foi " assessor" de Gabinete da Deputada do PT Erica Kokay, de Brasília. !!!

Anônimo disse...

Como se falava nos tempos de guri...Esse Pilha quer se aparece!...

wilson1 disse...

Não acredito que ele tenha dito: vai tomar no cú, ele deve ter dito vá tomar no cu. Já que o cu, como todas as palavras oxítonas terminada em u ou i, não têm acentos, a não ser quando vierem sozinhas (Itaú).
Mas o que eu realmente quero dizer neste meu comentário é sobre os tais "lanceiros negros". As pessoas deste movimento, como de outros movimentos semelhantes, não são os maiores culpados, para mim, a culpa maior é do PT, PSOL e outros assemelhados, com suas fajutas ações para se beneficiarem politicamente. Assim como aqueles ataques aos jornalistas da Globo. Eles destilam ódios há muito tempo. Mas o pior, eles têm o beneplácito da própria Globo, RBS, Record, Band, enfim, da maioria da mídia, que não os tratam como deveriam, isto é, apontando realmente o que eles são e o mal que fazem para o país.

Anônimo disse...

Vídeo de 2014!

Anônimo disse...

É só olhar para a cara deste indivíduo para se saber tratar de um pulha esquerdista e petista defensor de bandido.

Anônimo disse...

Então, o senador aluisio 300 mil, do PSDB, candidato a vice-presidente 2014, da chapa aécio/aluisio, PSDB "derrotada", reagiu de acordo com o seu nível. O cabeça de chapa, aécio "bandido" neves, vai perder o mandato e preso, falta o vice.

Anônimo disse...

Este é o retrato de um parasita provocador do PT.!!!

sempre mais disse...

Um comunista atacando outro!!!!! Legal! Agora sim! Eles q se matem! O único objetivo dos dois é levar a grana dos pagadores de impostos! Que se danem!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk. Merecido. Esse esquerdopata pixulecos é intragável. Como pode acusar Aluízio Nunes dessa forma!? Teve a resposta que merece. Foi um covardao e caluniador com relação a Mirian Leitão e o jornalista Alexandre Garcia, dois jornalista respeitados e dignos.

Anônimo disse...

Ehhhh..Que latinha..essa rapariga..eheheh..

Anônimo disse...

kkkkkk adoro, kkkk bem feito pro playboyzinho esquerdalha caviar que adoa luxo de pobreza estes pilantras querem é distanacia este cara é cinico quer é holofotes quis aparecer em cima da popularidade de alexandre garcia

Anônimo disse...

Sujeito com cara de idiota, merecia ainda uma bocha na cara.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio, desde quando CU leva assento gráfico, bem entendido?
Hahaha...

Anônimo disse...

LÍDERES MUNDIAIS EVITAM PISAR NO BRASIL DO GOLPE:

Reportagem da agência ANSA aponta que líderes mundiais, inclusive o papa Francisco, estariam evitando vir ao Brasil e dando preferência a outros países da América, por conta do cenário de instabilidade política no País e também pela baixa popularidade de Michel Temer; reportagem cita exemplos de líderes como a chanceler alemã Angela Merkel, o primeiro-ministro português Antonio Costa o presidente italiano, Sergio Matarella, e o ex-presidente francês François Hollande, que estiveram no continente ou mesmo no Brasil, mas não se encontraram com Temer; matéria lembra ainda que, em um ano à frente do Planalto, Temer foi anfitrião de apenas um chefe de Estado em Brasília, o presidente argentino, Mauricio Macri.

16 DE JUNHO DE 2017

247 - Reportagem da agência ANSA aponta que líderes mundiais, inclusive o papa Francisco, estariam evitando vir ao Brasil e dando preferência a outros países da América Latina, como Argentina, México ou Chile. Segundo o texto, esse cenário é fruto da instabilidade política no país e também da baixa popularidade de Michel Temer.

A reportagem cita exemplos de líderes como a chanceler alemã Angela Merkel, o primeiro-ministro português Antonio Costa, o presidente italiano, Sergio Matarella, e o ex-presidente francês François Hollande, que estiveram no continente ou mesmo no Brasil, mas não se encontraram com Temer.

A matéria destaca ainda que Temer não foi recebido pelo então presidente norte-americano, Barack Obama, em sua primeira viagem internacional, à China, e que em um ano à frente do Palácio do Planalto, foi anfitrião de apenas um chefe de Estado em Brasília, o presidente argentino, Mauricio Macri.

PS: A reportagem esqueceu de mencionar que o traira também não foi recebido pelo Presidente de Russia, em uma reunião dos BRICs.

PS2: Quem é o atual Ministro das Relações e Exteriores? Aluisio Fereeira Nunes, do PSDB. Qual o Ministro anterior? José Serra, do PSDB, ou seja, Ministério na cota do PSDB. Parece que o PSDB tem coisa mais importante que se preocupar....

Anônimo disse...

Baita idiota da esquerda. Tudo que eles querem é aparecer. Imitam até isso.

Dono de ferragem disse...

Notável o nivel do ministro das relações exteriores por isto que a maioria dos nossos chanceleres o deixa agarrado no pincel nas suas viagens e ao que se sabe o agora presidente golpista teve de mandar gente de sua confiança se é que os tem para programar sua viagem de segunda feira pois as exbaixadas dos paises que pretende visitar se abstiveram de programar roteiros ao golpista e segundo colunista da FSP fonte do Polibio sera mais uma viagem de turismo a primavera/verao europeu para bronzear a recatada e dona de casa.

Anônimo disse...

Manifestantes pró-impeachment tentam intimidar Juca Kfouri, mas se acovardam.

29 de março de 2016 - Revista Forum

Da rua, quatro homens com camisetas da CBF xingavam o jornalista esportivo e o chamavam de petista mas, quando Juca resolveu descer, mudaram o tom: “Eu gostaria que você repetisse que não é petista, porque sou seu fã”

Depois de Jô Soares, Chico Buarque, Teori Zavascki, Alexandre Padilha e Ciro Gomes, agora foi a vez do jornalista esportivo Juca Kfouri de ser alvo do ódio de manifestantes pró-impeachment. Na noite desta segunda-feira (28), quatro homens com camisetas da CBF, um deles mascarado, pararam na esquina do prédio onde Kfouri mora, em São Paulo, e começaram a o hostilizar com xingamentos e gritos de “petista”.

O relato é do próprio jornalista, que publicou o caso em seu blog.

“Na segunda-feira retrasada já tinham feito o mesmo, com dois carros, e eram oito. Eu não estava em casa, mas minha mulher os viu, assim como o guarda-noturno, que não anotou as placas. Hoje, desci, anotei a placa e os abordei”, escreveu Juca.

De acordo com o jornalista, ele os abordou dizendo que não era petista e que era contra o impeachment.

“Eu gostaria que você repetisse que não é petista, porque sou seu fã”, disse o de máscara, mudando o tom da agressão.

Juca repetiu que era contra o impeachment e o mascarado afirmava não entender como uma pessoa que é contra o impeachment possa não ser petista.

“Por que você é um ignorante político”, respondeu o jornalista.

PS: memória curta e seletiva editor, a tua turma neo nazista faz pior?

Anônimo disse...

Um Senador não pode agir desta fornam mesmo se provocado.

Anônimo disse...

Bem feito para este viadinho safado ! Deve estar procurando levar uma camada de pau !

Anônimo disse...

Um psicopata a "serviço" do jornalismo!!!

Anônimo disse...

Golpista é quem passa 12 anos se elegendo com dinheiro roubado das estatais.

Anônimo disse...

Isso é jornalista?
Pra mim é jornalixo!
A ABI que trate de limpar a área de sua competência!

Anônimo disse...

TEM CARA que vai montar um apartamento com o alexandre limpa botas garcia kkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo plenamente c/o Wilson1.

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Aloysio Nunes não é Flor que se cheira, mas esse repórter precisou tomar no C_ com certeza. Vai te enxergar topeira. Queria o quê?

Anônimo disse...

PSDB PT PMDB PDt pps PSOL todos larápios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/