Sartori cobra oposição do lulopetismo ao plebiscito das estatais

O lulopetismo uniu-se ao corportivismo para manter inchada a máquina pública. Ambos querem que as generosas tetas do Estado prossigam dando leite para todos

Ao admitir, ontem, no Japão, que a oposição lulopetista e comunista na Assembléia conseguiu impedir que o povo seja ouvido ainda este ano sobre a privatização ou federalização das estatais, eis o que disse o governador Sartori:

- Com a alternância de poder, a oposição que barrou o plebiscito poderá ser cobrada no futuro. Espero que não se arrependam de ter tomado essa atitude, de impedir a população de opinar sobre essas questões.

PT, Psol e PCdoB negaram acordo para votar a proposta de plebiscito rapidamente, a tempo de permitir consulta para este ano. O regimento interno da Assembléia diz que sem acordo de três bancadas ou mais, não há possibilidade de apressar votações de matérias não constantes da ordem do dia. 

24 comentários:

Anônimo disse...

A VANGUARDA DO ATRASO...PT..Pcdo B , Psol...
ESSA GENTALHA DA ESQUERDA QUE É XUCRA E RASTEIRA PRATICA UMA CONVERSA DOENTIA DO COITADISMO ESTATAL, QUE O ESTADO DEVE TER ATÉ FABRICA DE PALITO DE FOSFORO...DANE-SE O PAGADOR DE IMPOSTOS, O QUE IMPORTA É GERAR SALÁRIOS E BOQUINHAS..QUANTO MAIS ESTATAIS MAIS CARGOS CCS E DIRETORIAS QUE SERÁ DIVIDIDO ENTRE OS PARTIDOS...PARA ELES AS EMPRESAS PRIVADAS SÃO UM MAL NECESSÁRIO....

PARA ELES A POPULAÇÃO DA INICIATIVA PRIVADA SÓ PODE SE PRONUNCIAR NAS ELEIÇÕES...PLEBISCITO NÃO..POIS ELES SABEM QUE A DECISÃO SERÁ POR VENDER E A ATÉ DAR DE PRESENTE ESSAS ESTATAIS INCHADAS E DESNECESSÁRIAS...

ESSES CANALHAS QUE IMPEDEM A POPULAÇÃO DE VOTAR E DECIDIR...SÃO OS MESMOS QUE NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES VÃO PEDIR VOTOS PARA AQUELES MESMOS QUE FORAM IMPEDIDOS DE VOTAR NO PLEBISCITO,,,

É POR TUDO ISSO QUE PERTENCEMOS A TERCEIRO MUNDO...BANANÃO...

Anônimo disse...

AGORA ACHA QUE O POVO DEVERIA SER OUVIDO, PORQUE NÃO PENSOU ANTES QUANDO QUERIA DESMONTAR O QUE RESTA DO ESTADO SEM CONSULTAR O POVO.

Anônimo disse...

O PMDB de Sartori está provando do próprio veneno. Nos últimos meses do governo Dilma, com o golpe já arquitetado e em andamento, o partido não votou a favor das medidas que ela mandava ao Congresso. A ideia, naquele momento, era inviabilizar politicamente o governo, apesar de o vice à época e vários ministros serem do PMDB. Portanto, Sartori não pode reclamar de nada.

Josimar disse...

Diante da falta de acordo da oposição em levar a PEC a plenário,o governo recuou e passou a defender a consulta popular na qual ele não queria ouvir o povo,agora lamenta o povo não ser ouvido isso é uma palhaçada.

Carlos disse...

Não adianta chorar o leite derramado deveria lembrar antes no povo,só lembram da população na hora do desespero,queriam vender sem consulta deu nisso,se tivesse feito no inicio tava tudo resolvido.

Anônimo disse...

Avisa para o tiririca da Serra que ele pode ficar para sempre no Japão.
O povo do rs não aguenta mais esse palhaço.

Anônimo disse...

Mas o gurizinho do Eliseu Padilha, o Gabriel Souza, não disse que havia descoberto uma brecha no regimento?

Nelson disse...

Para quê ouvir a bancada do atraso? Privatiza de uma vez! Sem gasto com uma bobagem de um plebiscito.

Anônimo disse...

RS foi passado para trás por SC e e PR simplesmente pelas suas escolhas políticas.
Ainda tem tempo

Anônimo disse...

Bom dia Editor.

A manchete ideal seria :
Sartori passeia no Japão enquanto o RS desmancha.

Anônimo disse...

Tem razão o governador, este episódio deve ser lembrado em 2018 nas eleições, e estes representantes do atraso devem ser banidos da política gaúcha.(Fora PT,Psol e PCdoB).

Anônimo disse...

Com razão, 2018 fora com os representantes do atraso, que quebraram este estado.

Anônimo disse...

Aí está a causa do nosso atraso.
O revanchismo,o quanto pior melhor.
Não perdoam as iniciativas para corrigir pelo menos em parte os desgovernos do Truta e do Grilo Falante.
Tarso só "cagou na maneia".
E agora não querem que se faça nada no estado.
São doentes psicopatas.

Anônimo disse...

Tem que lembrar a turma da ORCRIM, que vcs já foram governo do estado duas vezes. Nas duas vezes vcs deixaram o estado mais falido do que receberam.

- Um congestão ao povo gaúcho altamente politizado, que sabe votar. Elejam novamente um petralha comunista como o olívio e o tarso genro. Ou melhor tragam de volta o tarso, garoto de Ipanema, esse é administrador pagou os salários em dia e ainda deu aumento prôs funcionários. No meu tempo, chamavam um cara assim de mágico.

Anônimo disse...

Como o PMDB não tem plano B, o governo acabou. São palavras do próprio polenta.

Na verdade sabemos que não há nem plano A.

Beto disse...

MEU PARTIDO É O PMDB MAS SOU CONTRA PRIVATIZAÇÃO PELO SEGUINTE AS EMPRESAS PÚBLICAS SÃO CONSTRUÍDAS COM DINHEIRO PÚBLICO, AO PRIVATIZAR O DINHEIRO QUE INVESTIMOS É USADO PARA ENRIQUECER A INICIATIVA PRIVADA,GRUPOS ESTRANGEIROS PASSAM A COMPRAR ESTATAIS E A REPASSAR AO EXTERIOR,TORNANDO O BRASIL MAIS POBRE E ENRIQUECENDO UMA PEQUENA CLASSE DE EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS.SE O GOVERNO NÃO TA CONSEGUINDO ADMINISTRAR ENTREGUEM PARA A OPOSIÇÃO QUEM SABE ADMINISTRAM MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Dizem que as empresas estão falidas,não sei não tenho minhas dúvidas se não tirasse lucro não pagariam bem aos marajás não tenho inveja mas trabalho dia e noite ainda não consegui por meu filho na faculdade meu vizinho troca de carro todos os anos formou uma filha em medicina e já prepara outro para otondologia por isso não querem perder a boquinha.

Anônimo disse...

ESSES PORCOS COMUNISTAS NÃO SÃO GENTE... COMUNISTA BOM É NO PAU DE ARARA... VIVA USTRA

Anônimo disse...

Para ter uma idéia dessa gente do atraso, seu Tarso Genro, pouco antes de terminar seu governo, mando desmontar um pavilhão do presidio central, liquidando com 300 VAGAS PARA PRESOS NO RS, e ainda devolveu verba de presídios para o governo federal, tem cabimento uma coisa dessas? Pelo amor de Deus tem que vender todas essas empresas e com certesa esse pessoal do atraso vai ter dificuldades em 2018.

Anônimo disse...

O Brito vendeu parte do estado onde será que foi parar o dinheiro não mudou nada no estado cada vez mais dívida.Entra governo e sai governo e sempre lamento as dívidas que eles mesmos fazem.

Anônimo disse...

Por falar nisso onde anda o tiririca da Serra, digo, Sartori nestes dias que o povo gaucho tá afundando nas inundações e perdendo casas nas tempestades? Nem se quer um pronunciamento? Porque não larga o osso, digo, a viagem de férias para o Japão e volta para os pagos? Tem vice-governador no RS? Ele também não fala?

Anônimo disse...

Beto e outras GALINHAS anônimos - petralhas e anexos:

Vocês estão, aqui, KKKKrejando e COCOricando, porque como GALINHAS que são têm que tomar, sempre, no cu para saírem cantando.

E como os seus "heróis" - galINÁCIOs e estupradores!!! - ou estão na cadeia ou em via de, vocês só podem estar histéricas, pois vai faltar, em breve, quem rebente as pregas dos fiofós fedorentos de vocês.

Voltem, pois, para os galinheiros imundos de vocês e fiquem por lá!!!

Assim terão, então, inúmeras iguais a vocês - GALINHAS analmente insatisfeitas e saudosas!!! - para, pelo menos, vivenciarem juntas as suas recordações e sonhos anais, que, masoquisticamente, cultivam nas suas mentes doentias e sem cura.


Beto disse...

Porque será que este cidadão bagaceiro sem respeito se revoltou com os leitores tu não deve ter família porque se tiver não deve ser boa coisa dentro de casa só pelos teu vocabulário da para ver que não passa duma gentalha,chinelagem da mais baixa sociedade.

Anônimo disse...

Cada um tem o direito de falar o que quiser mas o cidadão das 23 e 31 passou dos limites escrevendo palavras de baixo calão mais respeito com nossas famílias que lemos os comentários que aqui relatam,cada um tem o direito de votar em quem quiser,temos direito de lutar por nossos empregos ou será que tu não lutaria pelo teu ou de teus familiares.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/