Redes sociais sugerem que deputados do PT levem para suas casas os Lanceiros Negros

Nas redes sociais, leitores sugerem que os deputados do PT e do Psol alojem os lanceiros negros nos seus apartamentos.

Num comovente post que postou no Facebook, o fotógrafo Eurico Salis demonstrou solidariedade às famílias que foram despejadas junto com ativistas apoiados pelo PT e que ocupavam há dez anos o antigo prédio do Ministério Público em Porto Alegre.

Ele propôs ajudar com comida e cobertores a todas as mulheres e crianças que tinham invadido o local.

Eurico Salis, mais adiante, ao ser confrontado por lulopetistas "penalizados" com os invasores e vociferando contra o governo Sartori, lembrou que a invasão do chamado grupo Lanceiros Negros ocorreu durante o governo Tarso Genro, PT, que nada fez para resolver o caso.

16 comentários:

Anônimo disse...

estão a 10 anos no local, então a invasão foi no governo da Yeda, pois o Tarso assumiu a 6 anos atrás e concluiu o péssimo mandado dele a quase 3.

Anônimo disse...

Melhor deveriam invadir (ops não, devo dizer "ocupar") o estúdio do Jornal do almoço e se abancar junto a Ranzolin. Deveriam "ocupar" o prédio do CPERS Sindicato pois seriam bem tratados e aconchegados...ou não?. Ah O Correio do Povo também na sala do Juremir...
Joel

Anônimo disse...

KKKKK VERDADE PT, REDE, PDT, PSOL VERMELHOS LIXOS

alex silva disse...

É fácil falar quando se esta dentro de um apartamento de classe alta no ar condicionado. É uma barbada.

wilson1 disse...

Sem dúvida, se um petista ou psolista ou qualquer outro esquerdista pegar um lanceiro por sua conta, estaria resolvido o problema. Ah, mas o que eles querem e que o estado, isto é, que todos nós paguemos a conta, enquanto eles só ficam na boa, isto é, no benefício político. Aí então, eles ficam de patronos dos pobres, dos negros, etc., mesmo que seja contra toda a lógica, a convivência em paz entre todos os brasileiros.

Anônimo disse...

Exatamente como ocorreu em São José dos Campos SP, ficaram 10 anos na justiça, nem lula, nem dilma e nem suplicy moveram uma palha, quando a PM foi atender a reintegração de posse, aparecerem de todos lugares, como se fosse uma nuvem de pernilongos, para atacarem os policiais e o Governo de São Paulo.

Anônimo disse...

Na hora do voto, os pobres vão se lembrar das redes sociais e dos politicos sabujos de direita, que não levantam um dedo para facilitar as coisas para os mais necessitados.

Anônimo disse...

pois é porque nao levam pras mansoes deles, a dilmanta tem varias casas e apartamentos em porto alegre , a filha dela tambem porque nao levam pras casas delas

Anônimo disse...

Perfeito.
Que os amantes desses vagabundos os levem para suas casas, os alimentem e os vistam.
Só não vale reclamar depois que até o encanamento foi levado.

Luiz Vargas disse...

Eu sugiro que o jornalista bolivariano da Guaíba univer$al do reino do deus Edir também leve alguns para sua casa. E sugiro o mesmo para os mujadhedins esquerdizofrênicos que fazem as matérias tendenciosas, para a guaíba univer$al do reindo do deus Edir, façam o mesmo.

Anônimo disse...

Se prédio esta invadido a praticamente 10 anos porque agora com este tempo frio, instável retirar o pessoal ?

Demonstra cabalmente que foi extgratégicamente planejado para desviar atenção de algum outro fato.

Unknown disse...

Não foi no governo Yeda. Sempre passava no local. Mentira

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Sim, trabalho duro para manter o meu conforto e o dos vadios que o governo sustenta com nossos impostos.. iDIOTA

Anônimo disse...

Não anta, e para matar de frio....kkkkk

alex silva disse...

Idiota és tú que quer ter e nao quer aue os outros tamvem tenham. Te identifica, otário.