Ré por ação de corrupção, Gleisi Hoffman é a nova presidente do PT

A nova presidente nacional do PT,Gleisi Hofmann, responde a pelo menos um processo, no qual já é ré por crime de corrupção, como também sofre investigações da PF:

- Processo no Supremo Tribunal Federal (STF). Ré na Lava Jato, Gleisi é acusada de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por pedir e receber, segundo o Ministério Público, R$ 1 milhão desviados do esquema na Petrobras.

Odebrecht -Gleisi também foi citada por três delatores da Odebrecht. Eles relataram pagamentos feitos a pedido do marido dela, Paulo Bernardo, quando ele era ministro dos governos Dilma e Lula.
Os recursos teriam abastecido as campanhas de Gleisi para a prefeitura de Curitiba em 2008; para o Senado em 2010; e para o governo do Paraná em 2014. Ela é alvo de um inquérito a partir das delações da Odebrecht. A parlamentar nega as acusações.


Inquérito no STF- Na Suprema Corte, ela também responde a outro inquérito. A investigação não faz parte da Lava Jato e apura o envolvimento da senadora em irregularidades em contratos do Ministério do Planejamento com empresa de gestão de empréstimos consignados.

16 comentários:

Anônimo disse...

Existe algum figurao petista que nao estaja sendo processado? Ter processo por corrupcao eh requisito fundamental para presidir o PT...

Anônimo disse...

VERGONHA DESTA PILANTRONA O AMANTE DELA ERA O ROMANO ADVOGADO DA ODEBRECHT ELE DETALHOU ROMANCE TORRIDO COM ELA DISSE QUE ESTEVE COM ELA EM HOTEL D LUXO NOS ALPES SUIÇOS OUTRA VEZ NA AMERICA LATINA EM UM PAIS ONDE ELA TEVE CRISE D CIUMES NAO QUERIA Q ELE TIVESSE ASSESSORAS JOVENS LHE RASGOU A CAMISA E LHE ARRANHOU EU LI AQUI EM SEU BLOG ESTA MATERIA ESTES DIAS, OS CODINOMES DELA NAS PLANILHAS SAO AMANTE E COXA.... KKKKKK, O MARIDAO DELA O LADRAO DE IDOSO TAMBEM É REU.... E CHIFRUDO AIDA POR CIMA- GENTE SUJA ESTA CINICA BAIIXA , COITADO DSO FILHOS , PODEM NOTAR QUE ELA NAO USA ALIANÇA... HOMEM AINDA É NORMAL NAO USAR MAS MULHER SEMPRE USA JA ELA NAO USA.....PODRIDAO E O LINDINHO DEVE SER OUTRO AMANTE TA SEMPRE AO LADO DELA= SEPRE

Anônimo disse...

Bem feito para os petralhas. Logo farão reuniões do partido dentro do presídio.

Anônimo disse...

REALMENTE, ELA TEM O PERFIL CERTO PARA PRESIDIR ESTA QUADRILHA, OPS!!!.. DIGO, "PARTIDO" POLITICO.

Anônimo disse...

A eleição da "Tia Gleise" como chefona dos petralhas é o que faltava para
a criançada pressione suas mamães petralhas a fazer com seus PAPAIS o que a TITIA GLEISE fez com a cabeça do TITIO PAULO BERNARDO!
Se flor der em chifres, o Brasil vai ser o maior jardim semovente do mundo!

Anônimo disse...

Porque não foi presa, ainda ? Seu marido , P.O , o " mui amigo " dos aposentados, poderá ficar em prisão domiciliar, pois, como Adriana Ancelmo, mulher de Cabral, tem de cuidar dos filhos . Alguém terá que cuidar deles. Como é público e notório , Gleici, " a amante" , é muito ocupada , tem a agenda cheiissima e CALIENTE .!!!

Unknown disse...

E aonde vai ser a Sede do Prostíbulo???

Anônimo disse...

Até o Aécio quase já foi preso, estranho que do PT não esteja quase nenhum político preso, será que são as mesmas preferências que deram todas as vantagens "morais" para os chefões da JBS??? Por falar nisto, como Dirceu ainda está solto se até está de novo conspirando contra o Brasil com apoio do jornalismo cleptocrático?

Anônimo disse...

Gleise ofmam, responde inquérito no STF, assim como Aluisio Ferreira Nunes, PSDB, José Serra, PSDB, Cassio Cunha Lima, PSDB, Benedito Lyra, PP, Ciro Nogueira PP (Presidente Nacional), Gladson Cameli, PP, Ivo Cassol, PP, Dário Berger, PMDB, Valdir Raupp , PMDB, Romero Jucá, PMDB, Marta Suplucy, PMDB, Jader Barbalho, PMDB, Edison Lobão, PMDB, Eduardo Amorin, PSC, Fernando Bezzera Coelho, PSB, Rmário PSB, Fernando Collor, PTC, José Agripino, DEMOs (Presidente Nacional);Omar Aziz, PSD, Sérgio Petecão, PSD, Vicentinho Alves, PR, Welinton Fagundes, PR, Zezé Perela, PTB, Senador "afastado" Aécio neves, PSDB (Presidente Nacional), o próprio Lindberg Farias, enfim, são 32 Senhores Senadores, por enquanto......

Anônimo disse...

Com a escolha de Gleisi Hoffmann como presidente Nacional do PT, não restou dúvida alguma sobre a condução desse partido. O PT sempre defendeu a moral e a ética, agora nem isso defendem mais? Com essa escolha acabaram de perder mais um eleitor.

Anônimo disse...

A Gleise vai dar aulas para as mulheres dos petralhas do blog sobre a arte e a cência de botar chifres num petralha. OBSERVAÇÃO: só para os petralhas que
a "AINDA" não fazem parte do time do Paulo Bernardo, O cabeça ornada, e que é
UM EM UM MILHÃO ainda não "batizados".

Anônimo disse...

A amante virou presi- anta, hahahahha, mas que barbarie gente maldita pt o ladrao de idosos, esta é elte sempre viveu e vive no luxo pro- cinica esta dona odeia pobre e pobreza igual a todos companheiros e companheiras dela -odeiam pobre e pobreza = vivem no luxo

Anônimo disse...

Ela foi apoiada à Presidência do PT pelo grande CHEFE , que está carente, solitário e rico. Creio que em breve será conhecido o novo casal " Vinte Bilhões " da política brasileira. O amor é como fumaça, não tem jeito de esconder .!!!

Anônimo disse...

Já que o PT vai ser escorraçado pelo TSE (já devia ter sido a muito tempo),
fica aqui uma sugestão para o nome do novo partido: PCM=Partido dos Cornos
Mansos. A presidenta pode ser a mesma Gleise, a amansadora.

Anônimo disse...

O pt parece um mafuá muito mal frequentado.
Cada figura sinistra e sempre movidos a cachaça e outras substâncias.
Gente traindo seus respectivos "esposos" e amantes.
Para completar só estão faltando tiros e facadas, tal como aconteceu na última 4ª feira aqui em Floripa.

Anônimo disse...

O PT , que está no fim, inteligentemente colocou na Presidência uma Senadora com FORO PRIVEGIADO. Apesar de sua ficha corrida, ela está blindada com o FORO. Além disto, é a preferida do CHEFE, que tem uma caída por ela e está sozinho, carente e rico .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/