Quanto vale a vida de Rodrigo Rocha Loures?

Muita gente vem se perguntando quanto vale a vida do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, preso neste sábado, 3 de junho, pela Polícia Federal. Se abrir a boca, Loures derruba de vez o governo de Michel Temer. Loures é uma das pessoas mais próximas de Temer e é acusado de receber R$ 500 mil por semana em propina paga pelo grupo JBS. Ele foi filmado pela PF recebendo os recursos oriundos da corrupção.

A reportagem completa é do Correio Braziliense. Leia tudo:

Por precaução, Loures está preso, sozinho, em uma cela de nove metros quadrados na sede da Polícia Federal, em Brasília. Na segunda-feira, o ex-deputado e ex-assessor especial de Temer será transferido para o presídio da Papuda. Ele ficará em uma ala na qual ficam presos em situação de vulnerabilidades. Não é por acaso. “Teme-se que Loures possa ser morto. Há um governo que depende dele para continuar”, explicar um policial federal.

Loures, a princípio, não está disposto a fazer delação premiada. A mulher dele é favorável à delação. O pai dele, um empresário, é contra.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Virou o Antagonista.

Anônimo disse...

Estranho o pai ser contra...já vi esse filme com M.Odebre ht

Anônimo disse...

‘Comédia’ de alto risco, com Temer se armando para batalha política e judicial.
José Casado.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/comedia-de-alto-risco-com-temer-se-armando-para-batalha-politica-e-judicial/

Anônimo disse...


Dificilmente Loures poderá fazer um estrago tão grande quanto o que foi feito pela dupla JBS.

Já aconteceu em outras ocasiões, em que se aguardavam delações bombásticas e nada aconteceu.

Anônimo disse...

Não é de duvidar que este arquivo seja queimado, essa turma e capaz de tudo.

Anônimo disse...

As ameaças de morte foram "encomendadas" para forçar a delação??

Anônimo disse...

Esta transferencia é para dar a entender de que já aconteceu algum caso de perda de vida ?

Anônimo disse...

A proposito, fala-se a boca miúda que Raul Castro esta á beira da morte, sera que suicidaram o homem de Cuba?

Anônimo disse...

Aproveitou as mordomias, agora tem de pagar de alguma forma.

Anônimo disse...

O autor da matéria , Vicente Nunes, está insinuando que o Presidente Temer possa mandar perpetrar um atentado contra a vida de Loures ??? Bastante forte , irresponsável e sem nexo esse tipo de insinuação .!!!

Anônimo disse...

o vidente Carlinhos ja avisou que duas queimas de arquivo vao se suceder, Lula se preso sera morto, eles nao terão outra escolha

Anônimo disse...


Isso mesmo.
Afirmativo.

Anônimo disse...

Ele não vale nada. Mas sabe coisas que valem muito. Então,dependendo do ponto de vista, a morte dele vale muito mais do que a vida dele. Ele que se ligue e conte tudo logo. Pode não ter muito tempo para ficar pensando.

Anônimo disse...

Os Castro passam metade da vida à beira da morte. Eita gente ruim até para morrer! Esse aí eu acho que vai ficar ainda mais alguns anos à beira da morte...

Anônimo disse...

Se levar em conta a M.....que deu a delação do Joesley, é melhor ficar calado.
A JBS está vendendo os anéis para ficar com os dedos.....

Anônimo disse...

leiam a bomba ===nao site s imprensa viva
pt partideco das trevas
leiam rapido no site imprensa viva

- o furo é mais em baixo

Anônimo disse...

Familia riquissima, mas homem de pouca capacidade intelectual. Nao tem condicoes de articular seu proprio destino. Talvez sequer tenha compreensao do que se passa a sua volta, mais ou menos como a Dilma, criatura semi-imbecilizada que a pau e corda se equilibrava em duas pernas.

Anônimo disse...

POLÍBIO! POUCOS ESTÃO SE DANDO CONTA, MAS ESSA PERSEGUIÇÃO PETISTA ENGENDRADA POR LULA, DILMA, JANOT, FACHIN E TODOS DEMAIS CONTRA AÉCIO, TEMER, OU SEJA, PARA LULA SAIR DO FOCO E CRIAR FATOS NOVOS, OBTIDOS DE MODO SORRATEIRO, BAIXO, A SOCAPA, NA PENUMBRA, A MODO ESTALINISTA, PARA BATER NO PSDB E PMDB, COMO VINGANCINHA, SERÃO COBRADOS COM JUROS PELA MAIORIA! O STF ATUAL E ESSE PGR SERÃO FULMINADOS, ASSIM COMO O PT JÁ MORREU. VEREMOS A VINGANÇONA VERDADEIRA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/