PSDB registra sua primeira grande baixa após anúncio de que fica no governo Temer

Eis o que disse hoje o ex-ministro da Justiça de FHC e jurista Miguel Reale Júnior, ao se desfiliar do PSDB:

- Espero que o partido encontre um muro suficientemente grande que possa servir de túmulo.

Refém da condição singular por que passa seu presidente Aécio Neves, o PSDB vo,ltou às origens, ou seja, ao que tem de pior o PMDB.

12 comentários:

Anônimo disse...

VAI,VAI SE JUNTAR COM A QUADRILHA DO PT,TRAIDOR.JÁ VAI TARDE.

Alberto disse...

Partido Safado Debochando dos Brasileiros = PSDB!

Anônimo disse...

Reale já deveria ter saído.
Em outras palavras,saiu tarde.
Partido político não é convento.(Mesmo assim...)
Se ele ainda,apesar da idade,não sabia disso,quer dizer que vai tarde.

Anônimo disse...

COXINHAS FICAM QUE NEM NA MÚSICA DO CHICO BUARQUE: SENTADOS VENDO A BANDA PASSAR!

E cadê aquela turma de indignados que lotavam as praças vestidos de verde e amarelo?
Onde estão os batuqueiros de caçarola?
Cruzaram os braços?
Pois saibam que tem uma outra parte da sociedade que não espera a hora chegar...já estão até mesmo com o palanque funcionando e fazendo campanha presidencial!

AGORA É LULA 2018!!!

Anônimo disse...

Fez ele muito bem! PT e PSDB farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Fez ele muito bem! PT e PSDB farinha do mesmo saco!

Rigor Crítico disse...

1. Vou discordar da colocação do Editor: "Refém da condição singular por que passa seu presidente Aécio Neves, o PSDB vo,ltou às origens, ou seja, ao que tem de pior o PMDB." 2. Referente ao Aécio o PSDB só tem mesmo que aguardar próximos fatos-verdades. Todo externar a desfavor de Aécio representará (de momento) abandonar/trair/renunciar. O PSDB não tem nada de "refém" enquanto um prócer partidário estiver em apuros "pertinentes à atividade profissional". 3. M. Reali Jr. não admite que "PSDB permaneça com Temer". O PSDB foi o ÚNICO partido que fez a coisa certa: solicitar providência/TSE mas agora o PSDB tem que se definir sobre Temer. São dois "fenômenos" absolutamente independentes. 4. Evidente que vistos isoladamente, cada evento no seu tempo não há nada de "fenômeno" porém no que ficam justapostos certamente que surge "situação de fenômeno". 5. Defenestrar Dilma/2014 se fazia por si mesma uma racionalidade e, defenestrar Temer/2017 também se fazia por si mesma uma racionalidade. Porém justapor ambos - defenestrar/2014 com defenestrar/2017 - se tornou uma situação impossível de racionalizar. 6. Foi gerada uma montanha everéstica de contradições, desencontros, labirintos, antinomias, divórcios, exotismos, aberrações, interferências, desuniões, inversões - mil complicações. 7. No conjunto da infinidade de crises brasileiras historiadas não há registro de situação tão esquisita/exótica/disparatada como a dos tempos atuais. 8.. O sábio Reali Jr. errou feio ao se excluir duma situação de alta complexidade para o futuro nacional.

Anônimo disse...


Impressionante com pessoas tentam transformar a realidade usando um jogo de inferências.

O delator afirma que entregou o dinheiro. Apesar de aparecer a mala e o dinheiro, quem recebeu o dinheiro diz que nunca recebeu o dinheiro. O delator era amigo antes de delatar, após um mentiroso.


No caso do Reali fico com os motivos que ele mesmo alegou. O presidente do PSDB quer a saída do governo, mas o Brasil acima de tudo...

Anônimo disse...


Petralha fedido e incompetente.

Nas recentes eleições de 2016 90% dos eleitores deram um pé-na-bunda no PT e puxadinhos.

Então só ganha o PT se fizerem como em 2014. Fraudando as eleições novamente, com os hackers russos e coordenação feita pelo ditador carrasco russo, o assassino Vladimir Putin. O cara fez o mesmo com os EUA. Fraudou as recentes eleições americanas. Sabe disso?

Lulladrão é um cachaceiro burro, pelego de Putinho.

Anônimo disse...

nenhum partido desembarcou do governo só 3 partidecos que ninguem sabe nem o nome que saiu mas a midia esquerdalha é cega d odio e inveja só fala do psdb é critica e crtica 24h 365 dias por ano, nunca dao uma noticia boa nunca- é só criticas e criticas - midia esquerdalha invejosa
o psdb quer sair mas ainda nao saiu por causa do pais para nao ser um caos ainda maior , só por isto se nao ja teria caido fora, assim como o povo nao foi as ruas pois espera o psdb p ver como agir , temeroso nao presta por isto era vice da bandilma nao o apoiamos apenas suportamos pelo bem do pais =mais nada, no fundo desde que dilmanta foi condenada e corrida nao apoiamos temer apenas suportamos pois sai presidente assume vice é o que di a lei e ponto , eu peguei nojo de temer por ele ter se juntado ao pt anos e anos desde q ele se junto ao pt pra mim ja era- nao vale nada - se ficar ate 2018 que fique mas em 2018 tchau querido

Anônimo disse...

JA FOI TARDE, O BRASIL NAO VAI PARAR POR CAUSA DELE , HAHAHHA

Anônimo disse...

Acho que entrou em curto os poucos neurônios de uma turma que posta aqui regularmente...kkkkkk

Agora o Reale é Petista pq foi coerente????

e ficam defendendo o Mercado, desculpe...o Temer????

Está engraçado.