PSDB não largará Temer porque receia que PMDB largue Aécio

A colunista Vera Magalhães diz que Michel Temer e Aécio Neves, ambos envolvidos em denúncias de corrupção, acabam se escorando um no outro e, assim, os tucanos seguem sem abandonar o barco do governo:

- O destino de Temer está ligado ao de Aécio Neves. Se o peemedebista for jogado aos leões, sem foro, o PMDB imediatamente deixará de atuar na retranca do pedido de prisão de Aécio, que deve voltar à pauta do Supremo.

Vera Magalhães tem contatos consistentes entre os tucanos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Nesse ponto todos concordam, os bandidos, digo se os PSDBostas largarem o governo do traíra, no outro dia aécio "bandido" neves, Presidente Nacional do PSDB e Candidato a Presidente em 2014 pelo PMDB, é cassado no Senado.

AHT disse...

PECADOS DA CAPITAL


Políticos corruptos, existem? Sim.
E outros espécimes corruptos, existem? Sim.
Corrupção institucionalizada, existe? Sim.
A combinação “PEC”, acima, é trágica? Sim.
Destrói valores morais e éticos? Sim.
Os prejuízos e sofrimentos, ao povo? Sim.
Sorrisos e riquezas, aos corruptos? Sim.

Do sonho de um santo à realidade atual? Sim.
Aquela reflorida Esperança, debilitada? Sim.

Corruptos flagrados, muitos? Sim.
Absolvidos, embora corruptos, existem? Sim.
Povo, à cada eleição, contemporiza? Sim.
Impunidade e conveniências, campeiam? Sim.
Tolerância à partidarização do Judiciário? Sim.
A subordinação do Executivo aos Partidos? Sim.
Legislativo apegado às causas próprias? Sim.


Moral da história: Se, quem cala consente, então “esse povo” é cúmplice.

Autor: AHT, 07/06/2017

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NA BAHIA, ACM NETO LIDERA PESQUISA PARA O GOVERNO DO ESTADO!

A notícia é daqui:

http://www.poder360.com.br/governo/acm-neto-lidera-com-544-pesquisa-para-governo-na-bahia/

O prefeito de Salvador (BA) pelo DEM lidera a intenção de voto para governador do Estado, com 54,5%. O levantamento (eis a íntegra) é do Instituto Paraná Pesquisas.

Anônimo disse...

manus manum lavat

Uma mão lava a outra

Anônimo disse...

ACM, 1999: "coisas morais nunca foram o forte do sr. Temer": 07/06/2017. Conversa Afiada.

"Se abrirem inquérito sobre o porto de Santos, Temer ficará péssimo"

Em 10/12/1998, Michel Temer e ACM participam de homenagem aos 50 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos (Créditos: Alan Marques/Folhapress)

O Conversa Afiada reproduz trechos do artigo de Bernardo Mello Franco na Fel-lha (que a vizinhança não o descaminhe...):

Na estrada de Santos

Em junho de 1999, o senador Antonio Carlos Magalhães disparou: "Se abrirem um inquérito sobre o porto de Santos, Temer ficará péssimo". Dezoito anos depois, a profecia de ACM volta a assombrar o presidente. O tema aparece em 9 das 82 perguntas que a Polícia Federal enviou ao Planalto.

"Vossa Excelência tem relação de proximidade com empresários atuantes no segmento portuário, especialmente de Santos?", questiona o item 54. O interrogatório também trata do decreto dos portos, que Temer assinou no mês passado, renovando as concessões do setor sem licitação.

Os jornais registram a influência do peemedebista em Santos desde os anos 90. No segundo governo FHC, a Codesp passou ao comando de Wagner Rossi, um dos homens mais próximos do atual presidente. A estatal administra o porto e regula a atuação das empresas da área.

(...) Pelo teor do interrogatório, policiais e procuradores que investigam Temer parecem convencidos de que todos os caminhos levam a Santos.

(...) Ao levantar a lebre, ACM afirmou que "as coisas morais nunca foram o forte do senhor Michel Temer". O presidente devolveu de bate-pronto: "Em matéria de moral, dou de dez a zero nele. Comigo ele não vai avacalhar". O senador baiano respondeu com outra provocação: "Eu não poderia avacalhá-lo, porque avacalhado ele já é. Não me impressiona sua pose de mordomo de filme de terror".

Anônimo disse...

"Amigo" é prá estas coisas né Políbio. E bota amigos nisso aí - se merecem mutuamente, inclusive os partidos de ambos.

Anônimo disse...

IRONIA.O PSDB QUANDO POSIÇÃO PEDIU A CASSAÇÃO DA CHAPA.AGORA DEVE ESTAR CONSTRANGIDO,É ALIADO DE TEMER.SE A CHAPA FOR CASSADA, A CULPA É DO PSDB.MAS ACHO QUE DESTE O TEMER ESCAPA.VAI DAR 4 X 3 .O PERIGO É A DELAÇÃO DO LOURO JOSÉ...ESTE PODE COMPLICAR O TEMER.MAS EU SEMPRE DIGO,O LULA E A DILMA RASPARAM OS COFRES DO BRASIL TODO E ESTÃO IMPUNES.ENTÃO,DEIXEM O TEMER IR ATÉ O FIM PARA DEIXAR O BRASIL ESTABILIZADO.EU NUNCA FUI CONTRA A GLOBO,MAS AGORA ELES PARA NÃO DAR O BRAÇO A TORCER,ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA DERRUBAR O PRESIDENTE,GLOBO,RBS,GAÚHCA E AFILIADAS.QUE F.D.P.ELES QUEREM O PT DFE VOLTA.ESTE PT QUE BOTOU ELES A CORRER DO VELÓRIO DA MARISA.ESTE PT QUE ODEIA A GLOBO.MAS A GLOBO QUER VER UM ESQUERDISTA NO PODER.BANDO DE BABACAS.SE FOSSE O ROBERTO MARINHO IA DAR TODA A FORÇA PARA O TEMER.

Anônimo disse...

Temer viajou no jatinho do Joesley?

Dono da J&F apresenta diário de bordo aos investigadores

07/06/2017 - Da Folha

Temer muda versão e admite que usou avião particular em 2011

O presidente Michel Temer mudou posicionamento oficial nesta quarta-feira (7) e disse que utilizou aeronave particular, em 2011, para deslocar sua família a Comandatuba, na Bahia.

Em nota oficial, o peemedebista ressaltou, no entanto, que "não sabia a quem pertencia a aeronave" e que "não fez pagamento pelo serviço" de transporte.

Em depoimento à PGR (Procuradoria-Geral da República), o empresário Joesley Batista afirmou que o presidente e sua mulher, a primeira-dama Marcela Temer, viajaram em jato particular do executivo da JBS quando o peemedebista era vice-presidente. (...)

Antes, o Conversa Afiada havia publicado:

Diário de bordo registra que avião de Joesley Batista transportou Temer e família

O delator Joesley Batista, da empresa JBS, apresentou aos investigadores da Operação Lava Jato um diário de bordo do avião particular dele. O objetivo é confirmar o relacionamento próximo que mantinha com o presidente Michel Temer.

O diário de bordo, com o registro das viagens do avião particular de Joesley Batista, prefixo PR JBS, foi entregue pelo empresário ao investigadores da Lava Jato como prova que confirma o que ele disse em delação premiada: que tinha relação próxima com Temer desde 2010.

(...) Entre os passageiros das viagens do avião, um grupo chamou a atenção dos investigadores nos registros do diário de bordo: "família sr. Michel Temer". Na época da viagem, de ida e volta, Temer ainda era vice-presidente.

O voo de ida, segundo o diário de bordo, aconteceu em 12 de janeiro de 2011. O avião saiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e foi para Comandatuba, na Bahia.

De acordo com o diário, a volta foi no dia 14 de janeiro de 2011. Segundo o registro, o avião buscou o grupo no hotel Transamérica Comandatuba, um resort que tem pista particular para jatinhos, saiu de lá para Congonhas e levou, entre os sete passageiros, Temer e a família.

A assessoria do Palácio do Planato informou que o então vice-presidente Michel Temer utilizou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) em uma viagem para Comandatuba em abril de 2011 e não em janeiro daquele ano.

"O então vice-presidente Michel Temer não foi a Comandatuba em janeiro de 2011. Ele foi no mês de abril para compromisso com o grupo LIDE e utilizou aeronave da FAB para seu deslocamento. Michel Temer também usou avião da FAB para deslocamento a Porto Alegre, no mês de janeiro", informou a assessoria. (...)
Em tempo: o LIDE é o grupo de debates (sic) promovido pelo atual prefeito de São Paulo, João Doria - aqui no Conversa Afiada também conhecido como prefake ou Prefeito caviar. Conforme já publicamos, o "produto" do LIDE é apresentar políticos a ricos e ricos a políticos!

Anônimo disse...

A coisa esta tão feia que os tucanos agora vão ficar debaixo do muro...escondidos...a maior vergonha dos tucanos é só roubar algumas moedinhas, perto das dimensões colossais do assalto ao estado brasileiro... e agora são colocados à população como CHEFES DO ASSALTO.. com filminho e tudo...Só idiotas se prestam a um papel assim.. um JUMENTO é a melhor figura para eles, mais do que um bonito tucano....

Anônimo disse...

com a palavra a coxinharada asquerosa do Blog ehehehe

Anônimo disse...

BANDIDO PROTEGE BANDIDO!!! Pau neles, milicada,já passou o ponto de colheita,
só tem frutas podres!

Alberto disse...

Também acho que estamos muito acomodados. Por muito menos, muuuuito menos mesmo, qualquer população exigiria 'caçada' aos corruptos!

Anônimo disse...

EU NÃO TENHO CULPA...

VOTEI NA DILMA E NÃO NO AÉCIO!

RECORDAR É PRECISO - DILMA FOI AFASTADA POR CAUSA DAS PEDALADAS FISCAIS (AUTORIZOU RETIRADA DE DINHEIRO DO CAIXA PARA PAGAR OS PROGRAMAS SOCIAIS) E NÃO POR CAUSA DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A única diferença entre o PMDB, PSDB,DEMAIS ORCRIM e o PT, reside apenas no fato de que os sindicalistas que usavam chinelo de dedo, junto de suas barangas com cara de dragão, foi que os bandidos de bunda suja foram com muita sede ao pote e se lambuzaram.

Anônimo disse...

Ehehehehehehehehehe....Com a palavra a gentalha de esquerda do blog..eheheheheh

Anônimo disse...

A Globo, Folha, Estadão e RBS estão perdidas, alimentaram o povo brasileiro com informações de que o PSDB cultivava valores e princípios fundamentais de uma vida franciscana, quais sejam:
- O entendimento do Humano como um ser sagrado,
- Promoção de uma cultura de paz,
- Pluralidade cultural: abertura e acolhida ao diferente,
- Postura ecumênica e diálogo inter-religioso,
- Superação da discriminação e do preconceito de qualquer natureza,
- Postura ética, exercício do bem comum,
- A política como exercício do bem comum,
- Respeito à dignidade da pessoa, à sua autonomia e ao seu direito a serviços de qualidade.

Com o andamento das investigações e a liberação das colaborações premiadas (agora não mais seletivas) estas empresas de jornalismo "descobriram", o que sempre souberam que no PSDB só tinha um Santo - alcunha de Alkimin na lista da Odebrecht.

Anônimo disse...

ACM não é referência para nada. Foi um dos que mais fez e ganhou a guerra fiscal contra o RS. OBrasil esta dominado pela corja dos coroneis do nordeste que atuam conjuntamente com a elite empresarial do sudeste Ha decadas. E... o resultado é esse.

GILALMEIDA disse...

Abraço de afogados? Tenham pena e joguem-lhes uma bóia. De chumbo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/