PSDB discute expurgo de Aécio da presidência do Partido

Ao lado, fragmentos da conversa de Aécio com o delator Joesley Batista.

A proposta do grupo que articula o expurgo do senador Aécio da presidência do PSDB é eleger o senador Tasso Jereissati (CE), presidente interino do Partido, para assumir depois em caráter definitivo. A grande questão agora é “encontrar uma fórmula”, segundo o vice-presidente da sigla, o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman. O ex-governador ressaltou ainda que o partido se equivocou em uma decisão de dezembro, que prorrogou o mandato do senador mineiro por mais um ano. “Foi um erro renovar o mandato da executiva esse ano. É possível antecipar a mudança (para antes de maio de 2018)”, defendeu Goldman.


Pelo estatuto do PSDB, a “fórmula” que representa uma saída seria realizar uma convenção partidária com os mesmos delegados que elegeram a atual direção. Assim, segundo o texto, seria possível eleger uma nova executiva para completar o mandato vigente.

17 comentários:

jorge.alves ribeiro disse...

E esse cara queria ser presidente. Como estávamos mal de candidatos a presidente de república. Escapamos do Aécio e ficamos com os PTralhas.

Luiz Vargas disse...

Putz! Vão deixar Júnior, o coroné interventor, sem padrinho!

Anônimo disse...

Expurgo coisa nenhuma. O temer garantirá os votos dos senadores do pmdb no Conselho de ética e o mineirinho mantém o foro. A situação do Aécio eh igual a do Cunha quando o seu caso foi para o Conselho de ética da Câmara.

Anônimo disse...

O LUGAR DE AÉCIO PELA TRAIÇÃO AO POVO BRASILEIRO É NA CADEIA. O QUE FICOU DE BOM FOI O PSDB IR PARA O ESGOTO DA HISTÓRIA JUNTO COM A FACÇÃO CRIMINOSA PT.

Unknown disse...

Até quando o povo irá aguentar tanta falcatrua tanta corrupção calado. Será que vamos ter que perder tudo o que demoramos anos e anos de trabalho para construir para depois abrir-mos os olhos. Não sou direita, muito menos esquerda... mas precisamos nos posicionar e responder nas urnas o que queremos... não com estes que estão ai no poder, chega de trocar 6 por meia duzia... Precisamos de justiça!

Anônimo disse...

Os pilantras do psdb agora revelados quem realmente são, bem depressa, deveriam expurgar rapidamente o aecio cheirador antes que descubram que o aparelho do psdb escondia um cartel de drogas. Política era fachada pra traficar cocaina mais facilmente?

Anônimo disse...

O sujeito não viu que está em jogo a democracia contra a ditadura bolivarina do Janot e parte do STF. Não votamos no Temer, mais só cobrindo a constituição para retira-lo. To pegando nojo de política movida por rede social.



Anônimo disse...

votei em aecio por ser muito competente mas agora adeus queridos
doria 2018

Anônimo disse...

quem gosta de drogas deve ser vc o petralha fracassado ai de cima, e quem é aliado das farc e do cocaleiro boliviano é o pt

Anônimo disse...

Depois que descobrimos que o psdbosta, em quem votei em todas ELEIÇÕES, costumava roubar o erário e as estatais com a mesma ânsia que o pt e assemelhados, agora, fiquei desconfiado que as farc são é aliadas só do pt. E que aquelas visitas de aecio e familia ao fidel não era só pra pra ser entubado com supositórios de cocaina.

Anônimo disse...

Errata:
Depois que descobrimos que o psdbosta, em quem votei em todas ELEIÇÕES, costumava roubar o erário e as estatais com a mesma ânsia que o pt e assemelhados, agora, fiquei desconfiado que as farc NÃO são aliadas só do pt. E que aquelas visitas de aecio e familia ao fidel não era só pra pra ser entubado com supositórios de cocaina.

Mordaz disse...

Já demorou demais. Devia ter sido imediato.

Anônimo disse...

monta um apartamento com o aecinho coxinha gay kkkk

Anônimo disse...

e aquele livro que comprei: QUANDO A POLITICA DE ROUBAR VALE A PENA......quero vender por R$ 1,99, alguem quer??

Anônimo disse...

APENAS UMA FRUTA PODRE EM UMA ARVORE


A DIFERENÇA:

NO PSDB TIRAM A PESSOA INVESTIGADA...

NO PT ELEGEM DE PRESIDENTE UMA PROPINEIRA,CORRUPTA


FAZER TERRA ARRASADA SÓ FAVORECE OS LADRÕES E CORRUPTOS.SABEMOS QUE NEM TODO MUNDO É LADRÃO, ENTÃO VAMOS TRABALHAR COM INTELIGENCIA E SELECIONAR, POR EX,PARA SER CANDIDATO TEM QUE SER FICHA LIMPA E CAPAZ-COMPETENTE .SEMIANALFABETO SÓ VAI ASSINAR COISA SEM ENTENDER, QUE NEM O LASIER...

A LADROAGEM DEVE DIMINUIR BASTANTE, EM LUGAR ALGUM DO MUNDO SÓ HÁ ANJOS,

SE NÃO TIVESSE PECADOR,SAFADO,LADRÃO E CORRUPTO O INFERNO JÁ TINHA FECHADO.

CABE A NÓS SELECIONAR,ESCOLHER CERTO.

VOTAR NO CACARECO E EM LULA E EM PETISTA NÃO PODERIA DAR OUTRA COISA.

A MAIOR ROUBALHEIRA QUE A HUMANIDADE JÁ TEVE NOTICIA.

LULA ESTÁ ETERNIZADO ,EM TODA A HUMANIDADE,EM TODOS OS TEMPOS TEVE BANDIDO LADRÃO COMO ELE E SUA QUADRILHA O PT.

Anônimo disse...

ESSE SUJEITO É UMA FRAUDE!

Anônimo disse...


Certíssimo Prefeito Marchezan.

Não tem rabo preso se afasta de quem deve dar as resposta.

Fez a mesma coisa com o Kriger antes que a bomba da Fasc viesse a explodir sobrando estilhaços para quem não tem nada haver.

Deveria pedir para o pessoal da Sindicância acelerar mais os trabalhos para purificar a prefeitura das antigas mazelas dos gestores do governo Fortunati.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/