Presidente do Conselho de Ética arquiva pedido de cassação de Aécio Neves.OAB protesta e insinua conchavo.

A decisão foi informada nesta sexta pelo presidente do conselho, João Alberto Souza (PMDB); Rede e PSOL pediram cassação de Aécio após delações da JBS. Ele alegou que não há provas de nada.

Na mesma horam, o senador Lasier Martins anunciou que pedirá reconsideração ao plenário da CCJ.

Esta noite, o presidente da OAB, Claudio Lamachia, protestou e insinuou que houve conchavo. O presidente da CCJ é do PMDB, Partido que teria conchavado com o PSDB em troca de apoio a Temer.

24 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o editor irá dormir feliz com essa noticia.

Anônimo disse...

E ai caro Editor o que falar da pericia feita pela Policia federal comprovando que a gravação não foi adulterada? O Sr quando saiu a tal gravação fez uns 20 posts mostrando as pericias feitas pelos especialistas corretores de imoveis (pericias feitas em menos de 20 minutos e sem analisar o aparelho de gravação) e tem vários em que fala de gravação imprestável, não quero falar nada se tem algo imprestável nessa historia é o Temer um presidente da republica falar conversas nada republicanas com um como ele mesmo diz notorio bandido, tão notório que o nosso grande estadista recebeu a noite com nome falso no palacio do governo, acho que um pedido de desculpas do Sr. seria conveniente graças a pessoas como o Sr. que aquela figura repulsiva do Temer não foi obrigado a renunciar naquela data, ele baseou toda a defesa na tal prova imprestável e grande parte da imprensa ai incluido o Editor usaram isso para desqualificar a denuncia inclusive querendo usar os anti-pt como massa de manobra para salvar a pele do Temer

Anônimo disse...

UFA!! Já estava preocupado em condenar um inocente.
Me preocupa a justiça justa estar colocando os poderosos na cadeia pois ai já não será mais leis e cadeias para pobres, e eu passaria a perseguidor e mentiroso.

Anônimo disse...

Atendeu meu pedido, mas os seus comentários foram brandos demais....

Anônimo disse...

Aí editor, não vai postar nada sobre a não edição da gravação do joesley

Anônimo disse...

Vá te catar, Lamacchia!! Aonde vc estava qdo do impeachment da Anta? Ficou mudinho na época..

Anônimo disse...

ESSE LAMACHIA DEMOROU 6 MESES PARA ACEITAR O IMPEACHMENT DA BANDILMA QUE ALÉM DE SER MADAME PASADENA E CICLISTA ESTAVA QUEBRANDO O BRASIL ALÉM DE QUERER AMORDAÇAR A MÍDIA E CRIAR OS SOVIETES POPULARES. AGORA ESSE CARA FOI RAPIDO NHO NA ESTEIRA DA DUPLA VERMELHA JANOT FACHIN. E NO MENSALAO DO LULADRÃO A OAB FICOU EM SILÊNCIO!

Anônimo disse...

PERÍCIA DA PF CONCLUI QUE NÃO HOUVE EDIÇÃO EM ÁUDIO DE TEMER COM JOESLEY:

23/06/2017 - Brasil 247

A perícia foi finalizada nesta sexta-feira 23 pelo INC (Instituto Nacional de Criminalística); os peritos identificaram mais de 180 interrupções "naturais" no áudio da conversa entre Michel Temer e o empresário Joesley Batista nos porões do Palácio do Jaburu; a análise indica ainda que o equipamento utilizado pelo dono da JBS possui um dispositivo que pausa automaticamente a gravação em momentos de silêncio e a retoma quando identifica som; defesa de Temer questionava a legitimidade das gravações, que foram apresentadas como provas por Joesley em seu acordo de delação premiada; o advogado de Temer, Antônio Claudio Mariz de Oliveira, admitiu nesta quinta que se a perícia da PF não mostrasse nada, seria preocupante; "Se a perícia não mostrar nada, fica difícil", afirmou (...)

PS: Hahaha! Tchau Querido! Que vai dizer agora esse Chefe de Orcrim depois que o laudo da perícia da PF confirmou a autenticidade da gravação?
E tem mais! Há informações que a PF teria conseguido decifrar ainda inaudíveis da própria voz do Temeroso designando Rocha Loures (PMDB-PR) como seu fiel intermediário.

#ForaTemer

#AnulaOGolpeSTF

Anônimo disse...

porque a Oab não pede a prisão de Lula, ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Aécio é um bosta,
mas Lula o maior patife do país, quando vão prender Lula ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

GILMAR É SORTEADO RELATOR DE INQUÉRITO CONTRA AÉCIO:

23/06/2017 - Brasil 247

Inquérito a que o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) responde no Supremo Tribunal Federal é baseado na delação premiada de executivos da Odebrecht; caso estava nas mãos de Edson Fachin, relator da Lava Jato na Corte, mas o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu a redistribuição por não ver relação com o esquema da Petrobras....

PS: Se alguém tinha alguma dúvida, agora está confirmado os membros do PSDBostas são "inimputáveis". Agora GM absolve aécio "monocraticamente" ou "senta em cima do processo ad eterno".

Anônimo disse...

os coxinhas golpistas transformaram o Brasil num cabaré

Anônimo disse...

Há coisas que não fazem o menor sentido, e uma delas é a reação do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Claudio Lamachia. Disse ele:
“Ao arquivar sumariamente a representação contra o senador Aécio Neves, o presidente do Conselho de Ética do Senado consegue, ao mesmo tempo, debochar da sociedade, que espera esclarecimento para as gravíssimas acusações, e agredir o Estado Democrático”.

Com a devida vênia, pergunto onde o doutor Lamachia arquivou a presunção de inocência. Levar adiante um processo contra um senador quando a única prova é uma delação e quando não se tem a evidência de que aqueles R$ 2 milhões eram propina constitui a chamada presunção de culpa.

A ser assim, que se denunciem os 24 senadores que serão investigados pela Lava Jato. A propósito: Gleisi Hoffmann (PT-PR) já é mais do que uma acusada. E olhem que ela é ré desde setembro de 2016.

Anônimo disse...

POR QUE A OAB SILENCIA QUANTO AOS BANDIDOS SOLTOS PELA JUSTIÇA E QUE DEVERIAM ESTAR NOS PRESÍDIOS.

Anônimo disse...

Enquanto isso a Sucuri, a ficha corrida do Lula já pesa toneladas e ocupa quase um quarteirão, mas nada da OAb pedir a imediata prisão do maior patife do Brasil, ainda tem o STF que poderá perdoar o marginal, quando Moro der a sentença. o brasil é isso aí, e a oAb isso aí...

Anônimo disse...

Olhem só a EX VIRGEM, ou que se dizia ser virgem pra enganar os trouxas, NO CABARÉ dizendo asneiras as 23:38!!!!

Anônimo disse...

A OAB é PTISTA, EVIDENTEMENTE não pediu a cassação de GLEISE HOFFMANN e nem de Randolf!



Anônimo disse...

Oh seu Lamachia, a OAB no se pronuncia diante das ilegalidades praticadas pelo STF, prisões sem amparo legal....interpretações do texto constitucional explicito....

elias disse...

oab é incrivel.

Quando não lhe interessa é conchavo.,

Mas se tiver advogado no meio, é delação premiada, Às vezes com uma premiação tipo irmãos batista, fica com tudo que roubou e rindo da nossa cara.

Ou ainda o acordo entre as partes, logicamente com advogados no meio campo.

Anônimo disse...

Pelo jeito advogados e juízes nunca fizeram conchavos no Brasil recente.

Anônimo disse...

Acordou OAB???
Aproveita o embalo de indignação e pede o impeachment de Gilmar Mendes!!!

Anônimo disse...

so pode ter um advogado que meteu guampa no corninho ... kkkk...estuda seis anos e passa na prova da oab coxinha

Anônimo disse...

e o caso da gravaçao de temer o proprio bandido friboi disse que cortou 12 minutos da gravaçao...falou que tinha parte em que falaram de mulheres..... é o caso é grave e esta gravaçao fajuta nao tem credibilidade deve ser anulada nao serve de prova

Anônimo disse...

bom, cade os reus renan calheiros, a ré do pt a gleise hofman , o maridao dela ladrao de idosos o reu paulo bernardo q era ministro da dilmanta , cade a cadeia em lula e dilma.... a oab puxadinho do pt nao dá um pio sobre estes reus do pt e do reu renan calheiros aliado do pt que joga contra o brasil pois é contra a necessaria e urgente reforma trabalhista...oab que protegeu a bandilma no impeachment só no final quando o pais todo queria ela fora entao a oab p dar uma de justa entao pediu impeachment votei em aecio neves mas agora nao o defendendo
mais.... voto em doria .......- mas a dizer q ele deve ser cassado e preso assim as pressas é demais tem gente bem mais perigosa solta por ai

Anônimo disse...

APROVEITA E PEDE O IMPEACHMENT DE FACHIN QUE JANTOU COM O CARA DA FRIBOI FICOU ATE AS 6 DA MANHA ELE , COM O REU RENAN CALHEIROS QUE É INVESTIGADO EM 16 INQUERITOS E COM OUTROS POLITICOS COMO SAIU NO BLOG DE REINALDO AZEVEDO... É POR QUE NAO PEDEM O IMPEACHMENT DE FACHIN QUE NEM DEVERIA SER O RELATOR POIS É LIGADO AO PT FEZ CAMPANHA PARA DILMA E ERA DEFENSOR DO MST SIM ALEM DISTO PEDIU AJUDA A JBS- FRIBOI P SE TORNAR MINITSRO COMO SAIU NO O GLOBO NO BLOG DO MORENO O QUERIDO JORNALISTA Q FALECEU ESTES DIAS ELE FALOU ISTO DE FACHIN Q ELE PEDIU AJUDA A JBS- FRIBOI SAIU DIA 25 OU 26 DE MAIO NO BLOG DELE.... NAO VI A OAB PEDIR IMPEACHMENT DE JANOT E DE FACHIN.... E SOBRE A GRAVAÇAO GRAVISSIMA QUE SAIU SOBRE O JANOT QUE PERSEGUE OS INIMIGOS E PROTEGE OS PETRALHAS POR QUE A OAB SE CALOU, A MIDIA TAMBEM ABAFOU A GRAVAÇAO DA POLICIA FEDERAL QUE DETONA O JANOT COMO ESTÁ NA ISTO É DA SEMANA PASSADA... É OAB O POVO TA DE OLHO EM VOCES NAO SOMOS TROUXAS E NEM VERMELHOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/