Pleno do TSE decidirá se cassa ou não a chapa na qual elegeu-se Ary Vannazi, PT, em São Leopoldo

A ministra Rosa Wenber decidiu levar para o pleno do TSE a decisão de cassar ou não a chapa liderada pelo prefeito Ary Vannazy, PT, cuja impugnação está agora na Corte.

Se Vannazy for cassado com o vice, assumirá por 90 dias a presidente da Câmara de São Leopoldo, Edite Lisboa, do PSB, período durante o qual ocorrerão novas eleições.

10 comentários:

Anônimo disse...

O que não tem cabimento, e é uma barbaridade, é uma população descendente de imigrantes, trabalhadores e produtivos, tenha
elegido um ignorante do porte do Vannazy, novamente, agora como vice.

Não tem que cassar mandato nenhum, deixem São Leopoldo sumir do mapa.
Merecem.

Anônimo disse...

Esse processo foi para o STF decidir? Então esquece o Zuanasi pode terminar seu mandato tranquilamente. O do Collor levou 20 anos e o inocentaram.

Anônimo disse...

A justiça tarda mas não falha! FORA VANAZZI

Alberto disse...

Tem caso do Tarcísio Zimmermann/PT, ex-Prefeito (ainda bem!) de Novo Hamburgo que tem que devolver mais de 400 mil! (Jornal NH = 23/05/17).

Anônimo disse...

Porquê sempre onde tem PETISTA...têm roubo e falcatrua???A pergunta que não quer calar....

João Paulo da Fontoura disse...


O Vanazzi é uma mau administrador, mas é sério, honesto. Tive gráfica e ele,candidato, fez várias vezes impressos comigo, ficou devendo, penou, mas pagou tudo. Interessante que ele foi secretário de obras do Governo do olívio. Mesmo com cheques batendo na trave, nunca usou a facilidade de 'terceirizar' o pagamento com algum fornecedor (construtoras, por exemplo). Não é bom administrador, pois administra - diferente do Jairo Jorge - seguindo o regramento petista. Mas, reafirmo - é sério, honesto, probo.
Merece ser defenestrado por incompetente, mas não por ladrão!

Anônimo disse...

Esse partifeco pt q afundou nosso pais tem q ser eh cassado

Anônimo disse...

Rosa weber vemelhinha \pizza a vista

PSF. disse...

Tambem acho. Merecem sumir!

Anônimo disse...

Que se ralem. Pediram por isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/