Petrobrás reduz preços da gasolina e do diesel

A Petrobras reduziu o preço da gasolina em 2,3% e o do diesel, em 5,8%.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas agora é o temer então não é mais o governo fazendo uso político da Petrobrás, né editor?

Anônimo disse...

Preço reduz na mesma proporção de redução do consumo

Anônimo disse...

A EMPRESA ESTATAL CORRUPTA continua nos roubando!

Sheila disse...

Que comentários de gente burra...Por isso Lula gosta de gente analfabeta como ele...e mais ainda: DESINFORMADA...Agora, GENTE BURRA, o preço do combustível nacional acompanha a variação dos preços a nível internacional...Vão se informar, trogloditas. O que o PT fazia ANTES (e esse é um dos motivos do ROMBO na Petrobras além da corrupção): o governo petista comprava combustível lá fora e vendia aqui dentro a preço subsidiado. Ou seja, comprava combustível caro e vendia barato como forma artificial de controlar a inflação até as eleições de 2014. Por isso que depois de reeleita Dilma explodiu com a inflação, indo a 2 dígitos, pois aumentou a gasolina sem dó. Já estava reeleita mesmo e o povo que se explodisse. Só tinham que quebrar a Petrobras mesmo, seus anencéfalos! Por isso nunca seremos um país desenvolvido, pois o que não falta é gente burra, desinformada e atrasada, achando que o Estado é um deus supremo.

Anônimo disse...

As distribuidoras de combustíveis têm importado mais gasolina e diesel pois lá fora está mais barato com a queda do preço do barril. O Brent voltou a baixar de 50 dólares. Com isso as refinarias no Brasil estão produzindo muito menos pois estão com estoques muito altos.
Logo, essa variação mais frequente nos preços da Petrobras é uma busca do equilíbrio de lucrar ao máximo e recuperar mercado, o chamado market share.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/