Pesquisa do PSDB indica que 55% dos tucanos defendem renúncia ou impeachment de Temer

A pesquisa que indicou que os tucanos querem Aecio fora do PSDB (leia abaixo), foi encomendada pelo Instituto Theotônio Villela ao Ipesp.

Foram ouvidos 3.,062 tucanos.

O resultado constrangeu o PSDB, conta hoje o Estadão.

A mesma pesquisa indica que 36% dos tucanos querem que Temer fique, contra 35% que acham que ele deve renunciar. 20%querem o impeachment.

19 comentários:

Anônimo disse...

Temer tem que cumprir o mandato. Nada de dar moral à esquerdalha pilantra.

Anônimo disse...

‘É DIFÍCIL TERMINAR MANDATO COM 7% DE APROVAÇÃO’, DISSE TEMER EM 2015:

Oito meses antes de ocupar o Palácio do Planalto por meio de um golpe parlamentar que arruinou a economia e a imagem do Brasil, Michel Temer avaliou que seria difícil a presidente eleita Dilma Rousseff concluir o mandato com a popularidade abaixo de dois dígitos; "Se continuar com 7% ou 8% de popularidade, de fato, fica difícil passar 3 anos e meio assim", disse Temer na ocasião, ao comentar pesquisa Datafolha; hoje, o mesmo instituto o aponta com aprovação de 7% e rejeição de 69% da população brasileira, a maior em 28 anos; a diferença crucial entre os dois é que Dilma foi reconhecida internacionalmente como vítima de um golpe, enquanto Temer recebeu carimbo de corrupto pela Polícia Federal e será denunciado ao STF por corrupção, organização criminosa e obstrução da Justiça.

25 DE JUNHO DE 2017

247 - No dia 3 de setembro, oito meses antes de ocupar o Palácio do Planalto por meio de um golpe parlamentar arruinou a economia e a imagem do Brasil, Michel Temer avaliou que seria difícil a presidente eleita Dilma Rousseff concluir o mandato com a popularidade abaixo de dois dígitos.

"Se continuar com 7% ou 8% de popularidade, de fato, fica difícil passar 3 anos e meio assim", disse Temer na ocasião, ao comentar pesquisa Datafolha, que apontava que apenas 8% dos brasileiros consideravam o governo ótimo ou bom.. O discurso de Temer foi feito em encontro com grupos que eram a favor do impeachment de Dilma Rousseff, em São Paulo.

Hoje, o mesmo instituto o aponta com aprovação de 7% e rejeição de 69% da população brasileira, a maior em 28 anos (leia aqui). Além da rejeição recorde, o Datafolha também mostrou que para 83% dos brasileiros, Michel Temer tem participação diretas nos escândalos de corrupção revelados pelos executivos da JBS (leia mais).

A diferença crucial entre os dois é que Dilma foi reconhecida internacionalmente como vítima de um golpe, enquanto Temer recebeu carimbo de corrupto pela Polícia Federal e será denunciado ao STF por corrupção, organização criminosa e obstrução da Justiça.

PS: O traíra está sentindo na pele a Lei divina do "retorno".

Anônimo disse...

E PRISÃO DE AÉCIO, TEMER, LULA DILMA DIRCEU E TODOS QUE ROUBARAM E ENGANARAM O POVO BRASILEIRO. UM AVISO SERÃO LINCHADOS EM PRAÇA PÚBLICA SE ROUBAREM O FGTS DOS TRABALHADORES DEMITIDOS.

Anônimo disse...

Quem sabe vão trabalhar e consertar o país que com incompetência destruíram.

Anônimo disse...

Votei no PSDB e jamais votarei no PT e associados! Mas no PSDB?? Jamais!! Chega de tanta indecisão e de andar pela cabeça dos outros como piolho!!! Arggggghg

Carlo Germani disse...

Que tal o PSDB (partido Só De Bundões) promover a auto extinção?

O PSDB,foi,é e sempre será o irmão siamês do PT.

PSDB e PT,fazem a "estratégia das tesouras de Lenin".

O PSDB,se apresenta de forma fraudulenta como de direita,de oposição ao esquerdismo-comunismo do PT.O jogo é esse.
O PSDB,nada mais é do que uma vertente do marxismo: a social-democracia.
PSDB e PT,brigam entre si pelo poder,mas nunca pela ideologia esquerdista.

PT/Lula/Dilma et caterva,jamais chegariam ao poder,sem o aval da Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo" - globalistas) e
o trabalho afinco do comunista de carteirinha,FHC & CIA.

PS-Sem a extinção do PT e de todos os partidos de esquerda (PT,PSOL,PPS,PP,...),a inviabilidade irreversível do Brasil,como nação,será um fato inquestionável.

PS2-Somente uma guinada radical ao conservadorismo com forte economia liberal,sem nenhum elenco da atual cla$$e política,será possível a execução de um verdadeiro projeto de nação.
Fora disso,o caos absoluto.




Anônimo disse...

Quem sabe trabalhem um pouco para fazerem jus ao dinheiro que recebem. E também para tirar o país da crise criada pelos políticos.

Anônimo disse...

Vai colocar quem?Então estão pedindo Rodrigo Maia ? carioca do Estado quebrado pelos políticos de lá. Acho que não é boa pedida.Pela constituição assume o presidente da Câmara dos deputados, se for aprovado o projeto para diretas já, mudança na constituição , será para o próximo ano ou proximas Eleições. Os pokiticos deveriam ter o minimo de dignidade fazerem um acordo e entregar nas mãos das Forcas Armadas até 2002 e até lá mudarem o Regime politico de Presidencialismo para Parlamentarismo.

Anônimo disse...

Gente,prestemos atenção! Se a esquerda não quer o Temer fique, é porque alguma que incomoda ele está fazendo.Por exemplo:a Reforma da Previdência,a modernização da Lei Trabalhista que podem ser discutidas com a sociedade.Se o Presidente não estivesse fazendo nada como a Dilma nunca fez, todo mundo estaria quietinho.

Anônimo disse...


ESTA NARRATIVA É SÓ DO FHC, FILHO-DA-PUTA CÚMPLICE DO LULLADRÃO desde sempre!!

FORA FHC.

FHC é padrinho e cúmplice do Luladrão.

Pergunto aos eleitores de 2002:

Vocês lembram, que no início do século XXI - 2000 - fim do governo FHC, o PT bradava aos quatro ventos o FORA FHC ????

Todos os muros estavam pichados com

FORA FHC, FORA FHC, FORA FHC.

No governo, FHC enriqueceu mais ainda os banqueiros, comprou os congressistas com o famoso Mensalinho, aprovou a reeleição dele mesmo, portanto em benefício próprio, e não reajustou os salários = reajuste zero, mesmo havendo inflação alta!!

E em 2002, no último ano de seu governo, ano das eleições presidenciais, em vez de apoiar o candidato José Serra do PSDB, APOIOU LULADRÃO do PT, traindo seu próprio partido!!!!!!

FHC SEMPRE FOI um PETRALHA DISFARÇADO NO PSDB.

FHC sempre apoiou LULADRÃO, e agora colabora novamente com o LULATRINA, ao pedir para o Temer sair.

FHC é um FILHO-DA-PUTA, PETRALHA MACONHEIRO (que redundância!!) E TRAIDOR DO BRASIL. QUERIA IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL NA DÉCADA DE 60, COM O PATROCÍNIO DE CUBA E DA CHINA!!!!!

Se dependesse do FHC, o BRASIL já seria, desde 1962, um PAÍS FAMINTO, ATRASADO, pelos embargos econômicos externos, uma VENEZUELA COM MADURO e SEM COMIDA. UMA CUBA, paupérrima e com execução de gays, "conquista" do comunismo, do ditador CASTRADO!

Por que não morres, FHC??????

INFELIZ DESGRAÇADO!!

LADRÃO-MOR!!!

Professor de Luladrão!!

Anônimo disse...


Querem tirar o Temer, porque Temer fechou a torneira do BNDES, instalada por Luladrão, que roubou junto com REDE GLOBO, JBS, IGREJA UNIVERSAL, MADURO DA VENEZUELA, AMÉRICA LATINA BOLIVARIANA E ÁFRICA, o dinheiro público de impostos no BNDES e no Brasil todo!!!

Temer, tão logo assumiu, nomeou uma fera das finanças - Maria Sílvia Bastos - para a presidência do BNDES, e ela acabou com a farra dos ladrões, parasitas dos trabalhadores do Brasil.!!!

Anônimo disse...


Querem tirar o Temer, porque Temer fechou a torneira do BNDES, instalada por Luladrão, que roubou junto com REDE GLOBO, JBS, IGREJA UNIVERSAL, MADURO DA VENEZUELA, AMÉRICA LATINA BOLIVARIANA E ÁFRICA, o dinheiro público de impostos no BNDES e no Brasil todo!!!

Temer, tão logo assumiu, nomeou uma fera das finanças - Maria Sílvia Bastos - para a presidência do BNDES, e ela acabou com a farra dos ladrões, parasitas dos trabalhadores do Brasil.!!!

Anônimo disse...

De acordo com a tua moral, se é que se pode dizer que tu tem isso, se faz pode roubar né?

Anônimo disse...

NINGUEM ACREDITA EM PESQUISA

Anônimo disse...

TEMEROSO SAI EM 2108 TIRAMOS O PT NANICO E EM 2018 VAMOS RENOVAR TUDO -2018

Unknown disse...

Empate técnico... vão se borrar nas calças sem decidir!!!

Anônimo disse...

Como tem idiota querendo o Temer para atingir o PT. São os mesmo que votaram no Aécio..e olhem quem é Aécio. Essa raiva de vcs faz mal ao Brasil!

Anônimo disse...

Eleitos dretas já em outubro 2018 .

Anônimo disse...


Da deputada federal gaúcha Yeda Crusius (PSDB:

Então, um núcleo que pensava ser muito duradouro não é mais." - Jornal do Comércio (http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/06/colunas/reporter_brasilia/570082-psdb-no-fogo-cerrado.html)

E boa parte da turma do Aécio já abandonaram o barco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/