Paulinho, Força e SDD, cabala apoio para volta do imposto sindical. Em troca, promete apoio à reforma da previdência.

Brasília, via WhatsApp.

A foto ao lado mostra o deputado Paulinho, chefe da Força Sindical, no momento em que se reuniu com a bancada do DEM na Câmara, tudo para pedir apoio para a manutenção da cobrança do imposto sindical, que foi abolido na proposta de reforma trabalhista examinada pelos deputados federais e agora está em discussão e votação no Senado.

Ele está visitando todas as bancadas.

É muito dinheiro que os sindicais usam sem qualquer fiscalização, correspondente a um dia de jornada de todos os trabalhadores, sindicalizados ou não.É desconto compulsório.

As centrais sindicais, inclusive dos patrões, também ficam com dinheiro do imposto sindical.

Como o Senado deve aprovar a reforma sem mudanças, já que a maioria não quer reexame pela Câmara, Paulinho propõe que o governo seja convencido a editar Medida Provisória para restabelecer a cobrança.

Se Temer ceder, o SDD e a força prometem apoiar a reforma da previdência.

22 comentários:

Alberto disse...

Políticos brasileiros não representam a população, apenas seus bolsos.

Anônimo disse...

Imposto sindical tem que acabar, sindicato bom é o extinto.

Anônimo disse...

CAMBADA DE MOLEQUES...ESTÃO NA IDADE DA BOBEIRA...É INACREDITÁVEL...

TENTAR CONSERTAR A BRASIL...NEM PENSAR,,TORNAR UMA PAÍS MENOS DESIGUAL..MENOS ESTADO...MAIS PODER DE COMPRA NA MÃO DA INICIATIVA PRIVADA...NÃO...PARA ESSES PILANTRAS O BRASIL TEM DE FICAR NA MERDA ...SUA ECONOMIA NA MINGUÁ...PARA QUE????..SUSTENTAR A CATERVA DE SINDICATOS....

O BRASIL NECESSITA URGENTE DE UM COMANDO LINHA DURA...SE NECESSÁRIO PORRADA, DO CONTRARIO SEREMOS EM BREVE UMA VENEZUELA....

Anônimo disse...

Estes são os "protetores" dos trabalhadores, vendem a alma ao diabo e depois ainda ganham votos dos idiotas.

Anônimo disse...

Políbio,

Isso é o que podemos chamar de chantagem sem vergonha e barata.

Realmente, a cada fica mais evidente que o nosso país é uma verdadeira baixaria.

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Paulinho - ex ministro do governo do PT que foi demitido do cargo por corrupção

Anônimo disse...

Políbio, para de ir atrás das conversas do Perondi, a cadelinha do Temer !
Reforma da previdência já era.

Anônimo disse...

E os chineses investindo pesado no Brasil, abram o olho chineses (sem trocadilhos) olhem bem o tipo de gente que vocês estão lidando.
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/06/shangai-electric-power-e-eletrosul.html

Anônimo disse...

Imposto Sindical dim dim fácil sem precisar trabalhar, só no Brasil essa excrescência.

Anônimo disse...

ERRADO FOI TEMER QUE ACENOU COM MEDIDA PROVISÓRIA PARA RESTAURAR IMPOSTO SINDICAL SE NECESSÁRIO.

Anônimo disse...

É isso ai mesmo, a máfia sindical defendendo o trabalhador.hahahaha

Anônimo disse...

Se Temer cometer a traição aos milhões de trabalhadores brasileiros trazendo de volta o famigerado imposto sindical através de medida provisória, aí sim perderá o apoio que está recebendo da população que rejeita o golpe da globo e de janot.
Que o editor possa ajudar que os milhões de trabalhadores sejam ouvidos pelo presidente e esse, por sua vez, ignore os interesses da república sindicalista.

Anônimo disse...

O Temer já está enfraquecido. Se vetar a extinção do imposto sindical a sociedade que ainda o apoia se voltará contra ele. E os partidos de esquerda que hoje dizem que o apoiarão, partirão para cima dele, também. Esses não tem o mais mínimo escrúpulo.

Anônimo disse...

E os sindicatos a serviço do PT utilizarão o dinheiro do imposto para criar o caos ao governo o Temer em 2018. Acredito que o Temer não seja tão ingênuo (para não dizer idiota) para ir na conversa desse Paulinho.

Anônimo disse...

Para esses síndicanalhas o importante é continuarem recebendo o imposto sindical e trabalhador que se arrebente de trabalhar para se aposentar, pois para eles somos como gado só a espera do abate. Bando de vadios usurpadores. Não bastando sustentar os parasitas do estado ainda temos que sustentar esses vagabundos dos sindicatos!!!

Anônimo disse...

Cabra safado este lambeu as botas do chefe brahma a vida toda quer continuar no luxo estes vermes adoram luxo assim sao os vermelhos caviar

Anônimo disse...

Este tambem foi citado

Anônimo disse...

Cai fora pelegao va trabalbar vagal vermelho

Anônimo disse...

Sindicalista sempre encontra na política o caldo ideal para chafurdar na corrupção. Paulinho e o bochechudo presidente da CUt, aquele que também tem ape da BANCOOP, de tanto chafurdar até aprenderam a surfar no chiqueiro. Agora querem vender os direitos do trabalhar para receber em troca a contribuição obrigatória que os vai manter com uma grana violenta para gastar à vontade. E o trabalhador ralando feito corno que recebe chifre daquele em quem mais confia.

Anônimo disse...

MORTE A TODOS OS POLÍTICOS PARASITAS DE NOSSO DINHEIRO VÃO PROCURAR TRABALHO ESTOU FALANDO TRABALHO DE CARTEIRA ASSINADA. VAGABUNDOS.
INTERVENÇÃO COM PELOTÃO DE FUZILAMENTO PARA POLÍTICOS E COMUNISTAS.

Anônimo disse...

Fora Paulinho e imposto sindical!!!!

Anônimo disse...

Por causa deste maldito imposto criado pelo ditador Getúlio para calar a boca dos sindicatos é que estão tentando tirar o Temer e querem a volta do Lula, afinal a corrupção não pode acabar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/