Oi permite reativação de serviços dos clientes em tempo real

A partir de agora os clientes da Oi que regularizarem suas faturas podem religar seus serviços imediatamente. Como parte de seu processo de transformação digital, a Oi lança a funcionalidade “Religar Serviço” na área pré-logada do portal de atendimento Minha Oi. Com o Religar Serviço, depois de pagar a conta, o cliente pode reativar seus serviços na hora, sem ter que esperar o pagamento ser compensado e confirmado pela empresa.

Caso o pagamento da conta não seja constatado em sete dias úteis, o serviço será desligado novamente.

Para utilizar o Reativar Serviço, o cliente não precisa de login e senha, apenas necessita acessar a área pré-logada do site (www.oi.com.br/minha-oi).

4 comentários:

Anônimo disse...

Anatel mantém multa de R$ 50 milhões para Oi

26/06/2017

Jornal GGN - Em reunião realizada na semana passada, o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), não acatou pedido da Oi e manteve multa de R$ 50 milhões por cobrança de serviços de terceiros sem a devida constatação da autorização expressa dos assinantes.

De acordo com a Anatel, o valor é o máximo que a agência pode publicar em caso de penalidade. Foram encontrados mais de 780 mil casos de ativação de serviços de terceiros sem autorização expressa dos assinantes, sendo que maioria são casos de cobranças relativas à inclusão de serviços de terceiros como como SOS Fone, Sorriso Premiado e seguros, entre janeiro a março de 2006.

A Anatel também negou recursos pedido pela Oi Móvel, denominação da Way TV Belo Horizonte, e manteve uma multa de R$ 21 milhões em razão da alteração societária realizada sem conhecimento prévio da agência.

Recuperação judicial

A Oi tem dívidas que somam mais de R$ 63 bilhões e entrou com pedido de recuperação judicial em junho do ano passado.

Na última sexta-feira (23), uma liminar suspendeu a mediação extrajudicial com os credores de valores até R$ 50 mil da companhia, que começaria nesta segunda (26). A decisão atendeu a um recurso da China Development Bank Corporation, que alegou que a mediação poderia implicar em pagamentos antes do plano de recuperação, o que desrespeitaria a Lei de Lei de Recuperação Judicial e Extrajudicial e de Falência (Lei 11.101/2005).

A empresa tem mais de 55 mil credores e sua recuperação judicial, a maior da história do país, envolve as empresas Oi S.A., Telemar Norte Leste S.A., Oi Móvel S.A., Copart 4 Participações S.A., Copart 5 Participações S.A., Portugal Telecom International Finance B.V. e Oi Brasil Holdings Coöperatief U.A..

Anônimo disse...

Mas para fazer a reativação os serviços não tem de estar funcionando?

Anônimo disse...

E quando essa gangue de vigaristas vai criar vergonha e devolver o que roubaram - e roubam - dos seus otários clientes?
Sim, a OI é costumaz em colocar nas contas serviços que não foram pedidos.
Eu, uma vez, fui viajar durante 10 meses, e quando voltei, verificando as minhas contas - que são pagas em débito automático, atônito, constatei que as da OI passavam de 500 reais mensais, sem usar o telefone, já que eu moro sozinho.
E, aí, descobri que - a máfia da OI - vinha me cobrando por serviços que jamais pedi.
Levei, então, mais de 6 meses ligando para o 10314 - todos os dias - e, tive de agüentar um péssimo serviço de atendimento - com, inclusive, grosserias de atendentes, que passavam de um setor para outro, sem ninguém resolver coisa nenhuma, culminando com a queda da ligação.
E eu voltava a ligar, e sempre a mesma coisa, testando a minha paciência e para ver se eu desistia.
Resumindo: após 16 meses, os vigaristas, os ladrões me prometeram não mais cobrar por serviços que nunca pedi, além da promessa de devolução do que me cobraram para mais.
E devolveram tudo que me roubaram durante os 16 meses??? Nunca, nada, absolutamente nada.
Isso, sem contar com constantes quedas no serviço da Internet e do meu telefone residencial.
E, se eu tento ligar para o 10314 - sempre!!! - as ligações não se completam.
Devem ter colocado - no sistema - o nº do meu telefone, para que eu não possa mais reclamar.
Não há outra explicação!!!






Anônimo disse...

Não entendo a fascinação do Políbio pela Oi. Só pode ser merchandising, porque usar os serviços da Oi, duvido muito. Vou com o anônimo das 19:24:

"Mas para reativar, não precisa funcionar primeiro?"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/