O petista presidente da Assembléia afronta a lei e a ordem ao defender deputado preso

O deputado elege-se com o apoio de gente como a que invadiu e ocupou o prédio público.

Edegar Preto afronta a lei e a ordem, ao usar a Assembléia para agir em favor do deputado petista que obstruiu o cumprimento de decisão judicial, ameaçando além disto os chefes do Poder Judiciário e do governo do Estado.

O presidente da Assembleia Legislativa do RS, Edgar Preto, PT,ameaçou ontem a noite o governo estadual, porque disse que vai cobrar todas as instâncias envolvidas sobre a prisão do deputado Jeferson Fernandes (PT), que tentou obstaculizar fisicamente a ação judicial e policial da desocupação no prédio dos Lanceiros Negros, Centro de Porto Alegre (leia notas a seguir).

Será ação irrelevante e temerária, porque o deputado preso e algemado afrontou a lei e as forças da ordem.

Pretto acompanhou Fernandes ao Palácio da Polícia após este ser liberado do camburão da BM.

12 comentários:

Anônimo disse...

O PETISTA PRETO ESTÁ APOIANDO O PETISTA BRANCO NUM LANCE SOBRE LANCEIROS NEGROS, ONDE AMBOS NEM SÃO AFRODESCENDENTES, MAS ELEMENTOS SUBVERSIVOS APOIADOS PELO FORO DE SÃO PAULO; COMUNISTAS; O BRASIL PRECISA DE UMA DIREITA FORTE, COM INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Anônimo disse...

É isso aí, essa PeTralhada de merda está acostumada a fazer o que quer e ficar tudo por isso mesmo. Agora mudou, chegou o patrão!

Anônimo disse...

Invadir é crime. Impedir ação judicial é crime, portanto atos criminosos devem ter o tratamento que criminosos devem ter quando afrontam as leis. Deputados deve dar exemplos positivos, mesmo que sejam de esquerda ou é ruim cumprir as leis e ser decente?

Anônimo disse...

PARA QUE TANTA CONTROVÉRSIA, SE UMA DECISÃO JUDICIAL DEVE SER CUMPRIDA, TANTO DA PARTE DO AGENTE PÚBLICO, QUANTO DA PARTE DOS INVASORES. QUEM SE INTERPÕEM A ESSA DECISÃO É CASO DE PRISÃO, O QUE OCORREU COM O DEPUTADO, E DEVERIA TER OCORRIDO TAMBÉM COM OS INVASORES.

Anônimo disse...

Se aquele predio velho....com sinais claros de comprometimento do piso viesse a desabar....ai iriam cair matando em cima do governo...porque foram irresponsáveis...o importante é reclamar.

Anônimo disse...

Bando de marginais no poder legislativo que envergonham os gaúchos!!!! NÃO votem nessas pessoas baderneiras que só prestam desserviço ao povo!!!!

Anônimo disse...

Edgar Preto não passa de marginal que se tornou deputado por força dos votos de seus colegas também marginais,do MST.
Foi criado por seu pai,também marginal,nas invasões do MST,onde matavam até o cachorro do invadido.
São também,ladrões de gado,travestidos de vejam só,de"sem terra".
Na verdade,eles são "sem tudo",ou seja,sem vergonha,sem caráter,sem vontade de trabalhar,etc.etc.
Essa a origem do "nobre deputado"assim como os outros seus colegas.

Ultra 8 disse...

Enquanto o planeta inteiro não entender que a esquerda é uma facção criminosa,criada e financiada por banqueiros judeus para destruir a democracia e a cultura ocidental,os povos ignorantes continuarão a votar em bandidos, apelidados de "representantes do povo" que velhacos políticos e juristas vagabundos colaboraram para vivermos sob a ditadura sionista.

Anônimo disse...

Essa é a politica do tiririca da serra, do PMDB, PP, PSB, PRB, PDT, etc. agora é "limpeza étnica", ou seja, tira esse negrada do prédio do governo do estado, abandonado a 12 anos e ocupado por 70 familias e joga na vila, onde nunca deviam ter saído.

Assim, foi e está sendo no centro de SP do Prefeito Dória e do Governador Alkmin, do PSDB, não deixa os craqueiros se agruparem, separa ele abaixo do pau e paga passagem de volta para o estado de origem.

Anônimo disse...

Obstrução da Justiça. Palavra da moda. Parece que os juízes estão deixando de lado a tibieza e adotando medidas para punir até mesmo alguns poderosos que tem o péssimo hábito de obstruir a execução de ordens legais.
Já não é sem tempo.
Não é muito diferente o que fez o deputado petista do que fez o Aécio Neves.
Cana dura neles!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse petralha vai aprontar outras. Esses caras são radicais desde que nasceram, é genético. E os bobalhões dos nossos deputados permitiram a candidatura dele à presidência da assembléia (em minúsculo mesmo).Cumpriram o acordo. Acordo com PTs?

Anônimo disse...

CadeiA para estes comunistas....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/