No Twitter, Temer comemora PIB e diz que a recessão acabou

O presidente Michel Temer comemorou, em sua conta no Twitter, o resultado do Produto Interno Bruto (PIB), que cresceu 1% no primeiro trimestre de 2017, em comparação ao último trimestre de 2016: "Acabou a recessão!".

Os dados sobre a economia brasileira foram divulgados nesta quinta-feira (1°) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo postado agora há pouco em que o presidente fala sobre o PIB e o fim da recessão.

33 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! E MAIS KKKKKKKKKKK!

RICARDO disse...

COM MUDANÇA DE METODOLOGIA PODEMOS PASSAR O PIB DA CHINA. MANIPULAÇÃO TAMBÉM NO ÍNDICE DE DESEMPREGADOS. SOMOS UM PAÍS FAKE. E OS PATOS, QUE SOMOS NÓS, CONTINUAMOS A PAGAR COM ARROCHO NO ÍNDICE INFLACIONÁRIO ( CORREÇÃO DAS APOSENTADORIAS) E A NÃO CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA(SALÁRIO)

Anônimo disse...

Que bom aos poucos vamos saindo da pior crise da historia

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Temer! Competência não é para quem quer. Ela é fruto de um trabalho sério e árduo como Vossa Excelência vem se empenhando. Precisamos sair dessa crise da qual o trabalhador foi o maior prejudicado e iludido. Ser um pai de família sem emprego, é ser humilhado como profissional e como pessoa. Fomos fantoches de promessas irresponsáveis e inconsequentes dos diversos políticos que se apresentaram vendendo ilusões de um país melhor, mas não o fizeram porque viram a grande possibilidade de enriquecerem com o dinheiro público e só pensaram em si. Como o país não é sério e nossas leis ignoradas, estamos todos à mercê do que der e vier.

Anônimo disse...

Fica Temer........ não ao Gopi.

Anônimo disse...

Felizmente estamos saindo do atoleiro que PT, ORCRIM, Lula e Dilma nos colocou. É isso aí Temer! Que Deus abençoe está empreitada, continue trabalhando.

Anônimo disse...

O que acabou foi a vergonha na cara

Anônimo disse...

Vamos lá , Temer,apesar dos percalços, ciladas e armadilhas, temos que superar a crise deixada pelo PT .!!!

Anônimo disse...

Porque que esse ordinário não apresenta a lista dos maiores devedores do INSS e FGTS com seus respectivos valores? Na certa perderia todos os seus argumentos para as reformas fajutas que pretende fazer. Meirelles é outro bobalhão, que acha que ainda engana alguém! Corruptos e mentirosos, os dois!

Anônimo disse...

14 milhões de desempregados, PIB sobe devido a super safra, todos demais indicadores negativos.
Sabem que no próximo trimestre cai de novo.
Essa gente brinca com o sofrimento do povo ?

Anônimo disse...

Cara!! Já estou de saco cheio desses FDP falar e melhor, quando na verdade na rua não é isso que acontece. Claro que esta bom para eles. Alguém com salário de Deputado Federal ou Senador se sente mal com a situação econômica?
Isso tudo é engodo, showzinho para alguém se dar bem.
Como é que um país que esta no buraco ignora completamente alguém com curso superior?
É colocar para a sociedade que o otário que estudou perdeu tempo e colocou dinheiro fora!
Político deveria ser proibido de vir para a televisão, seja para falar em nome do povo coisa que eles só fazem de boca ou falar sobre economia coisa que eles só conhecem a deles próprios.
Esses bostas que peguem o dinheiro roubado e que fujam com o rabo entre as pernas. É uma encheção de saco ver todos os dias na tv os caras falarem que são santos.
Já deixei um testamento para minha família que o dia que eu morre quero ser enterrado em Brasília nessa terra de anjos, mas antes disso quero mandar meus filhos estudarem em Brasília para aprender TI e serem gente.
Fora isso, político bom é político morto!!

Anônimo disse...

E tem idiota que comenta aqui que ainda acredita nesse absurdo...esse país está perdido mesmo.

Anônimo disse...

TEMER TEM QUE AGUENTAR NO OSSO DO PEITO!

NÃO PODE FALAR EM HERANÇA MALDITA!


Temer não pode falar em herança maldita, pois participou dos governos anteriores que se deu m auto presente, ou seja , um enorme abacaxi ara descascar!

Anônimo disse...

Muuuuuuito cedo pra soltar foguetes.......

Alberto disse...

Mas não vais escapar da Laja Jato, Sr. Temer!

Anônimo disse...

Nada se resolve em passe de mágica, afinal tivemos 13 anos de destruição e roubalheiras. É preciso seriedade e corte de gastos e isso Temer fez, por isso a economia reage, aos poucos a oferta de emprego voltará.

Anônimo disse...

Parabéns Temer! O golpe rebobo/JBS/ mídia golpista fracassou. Hoje um juiz bloqueou 800 milhões de Joesley/JBS, comprou de véspera da delação para especular, tudo planejado. Kkkkk. Se ferrou.

Anônimo disse...

O Brasil que conheço ao meu redor está indo pra trás, com desemprego alarmante, lojas fechando, indústrias ociosas, então quero saber qual a parte do Brasil que está crescendo, que quero morar lá

Anônimo disse...

Kkkkk. Tem idiota que comenta aqui que ainda acredita no Lula e na Dilma e ainda acha que o Impeachment foi golpe???????? Qta burrice hein!??? Ou será esquerdopatia mesmo!?????

Unknown disse...

Boa tarde ao Sr. Políbio e aos leitores.
Infelizmente, acredito que essa alta do PIB é como aquela conhecida melhora que tem todo doente em fase terminal, anterior ao óbito.
O Sr. Ricardo, que comentou às 15:04, informa que os índices foram manipulado. Ouvi dizer também quanto à determinação do índice inflacionário oficial, após a mudança na metodologia de cálculos.
O Sr. lulla também fez o mesmo, quando mudou a metodologia de cálculo da linha de pobreza, levando pessoas que sofriam as mazelas da pobreza a acreditarem que eram da classe média, sem realmente melhorarem de padrão de vida.
Nossos políticos, infelizmente todos eles e elas, não nos passam nenhuma credibilidade ou mesmo seriedade.
Piores, ainda, são os seus adeptos, seus zumbis e aqueles que não querem abrir seus olhos, defendendo um ou outro político, como torcedores num FlaFlu ou num GreNal.
Estes crédulos torcedores estão vivendo em algum mundo paralelo, não sendo possível nem crível essa sua defesa de figuras políticas tão nefastas, em todos os sentidos.
Vejo muitos desses crédulos, infelizmente, na mídia em geral, como formadores de opinião passando suas visões distorcidas de um mundo irreal aos seus espectadores, leitores ou seguidores. Vez ou outra, eu me divirto ao ver que aqueles que eles defendem (e até são fãs) de repente aparecem envolvidos em escândalos.E eles ficam caladinhos, caladinhos! Nenhuma pequena palavra de arrependimento aos seus "seguidores", demonstrando ou vergonha ou fortalecendo sua credulidade, sua "fé" na figura nefasta pega pela PF.
E a Nação Brasileira, coitada, dela!

roberto disse...

DA-LHE TEMER!!!!!

Anônimo disse...

Atençao
Folha é o primeiro grande jornal a reconhecer que errou sobre gravao de temer agora falta a globo estadao antagonistas e outros.....leiam no site imprensa viva

Anônimo disse...

Sim estamos começando a sair o desemprego é o ultimo a se recuperar por isto agora chegou a 14 milhoes e começa a reverter em abril foram abertas milhares d vagas temer é farinha do mesmo s.da bandilma ele fica e em 2018 tchau querido

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17 e 02 quem ta fazendo show é voce quem elege os poçiticos é voce entao aprenda a votar ou se candidate

Anônimo disse...

Temer talvez nao
escape da lava jato afinal era vice da bandilma
Em 2018 tchau querido

Anônimo disse...

Serao anos p sairmos da crise deixada pelo pt nanico

Anônimo disse...

Atençao folha é o primeiro. grande jornal a reconhecer q errou sobre gravaçao de temer
Leiam no site imprensa viva

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17 e 02 quem ta fazendo show é voce quem elege os poçiticos é voce entao aprenda a votar ou se candidate

Anônimo disse...

Nunca votei em pt e quem elegeu temer foi o pt
Em 2018 tchau temer

Anônimo disse...

Atençao
Folha é o primeiro grande jornal a reconhecer que errou sobre gravao de temer agora falta a globo estadao antagonistas e outros.....leiam no site imprensa viva

Anônimo disse...

Eu nunca vorei em pt nem em temer quem elegeu temoroso foi o pt nanico
Em 2018 tchau temer

Anônimo disse...

Bom

Ultra 8 disse...

A pá de cal da Dilma,o Temer,é igualzinho a ela.tá tudo indo muito bem...para o buraco!

Como rezam "os protocolos dos sábios do Sião",está tudo nos conformes, :"colocaremos ao escárnio público os roubos dos políticos na nossa mídia,e o povo irá bater neles,e ao mesmo tempo,perderão a fé em seus representantes e deste modo,destruiremos o estado/nação" e virá a nossa ditadura como solução".

Estamos quase lá,é só esperar e a coisa acontecerá,pois este povo brasileiro gosta de dar atenção a futebol,novela e carnaval...

Os sionistas criadores do marxismo cultural,estão tendo sucesso com esta ideologia criminosa mundo à fora.

RELATIVISMO,é a chave do negócio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/