Moro manda Lula pagar custo de tradutor para testemunha no caso do Instituto Lula

Duas testemunhas, Jonathan Kellner e Juan Giraldez, fazem parte de um rol de 87 pessoas convocadas pela defesa. O caso é o do Instituto Lula, uma das três ações sob o comando de Moro.

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá de arcar com custos de tradução para duas de suas testemunhas que serão ouvidas em ação penal sobre suposto recebimento da Odebrecht no âmbito da Operação Lava Jato. A determinação é do juiz federal Sérgio Moro. O magistrado autorizou a ida de um tradutor para Curitiba desde que a defesa pague por estas despesas.

O advogado Cristiano Zanin Martins, que representa Lula, havia informado a Moro sobre a “imprescindibilidade” de um profissional “com expertise na tradução da língua inglesa para a língua portuguesa e vice-versa” para acompanhar as audiências. 

Moro autorizou o uso de um tradutor. “Sendo prova de interesse da defesa, deve ela providenciar a vinda de tradutor para Curitiba ou para São Paulo para realizar a tradução e arcar com os custos decorrentes.”

10 comentários:

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

só paspalho não sabe q em qquer processo eh assim ehehehe

sempre mais disse...

Outra vez: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

este reu 5x imundo quer é enrolar ninguem pede mais de 80 tetsemunhas assim- ningeum- isto é abuso, cabra safado maldito, vai pagar por toda esta sua maldade ao povo que agoniza depois de 13 anos de seu desgoverno porco- este demonio vai pagar vai aodrecer na jaula e q fique anos e anos apodrecendo depois que tenha uma morte bem bem bem sofrida- maldito das trevas, desculpe mestre polibio mas a revolta é de mais de 83% da populaçao que quer este ladrao na cadeia ele é apontado nas investigaçoes no brasil e no exterior tambem onde estao investigando sim apontado aqui e no exterior como sendo o chefe da quadrilha

Anônimo disse...

este reu 5 x quer é ganhar tempo pois sabe que vai ser condenado, ninguem- ninguem pede mais de 80 testemunhas assim- cara arrogante safado ladrao, que fique anos na jaula aṕdrecendo e pagando por toda sua maldade depois tenha um final d vida bem bem bem doloroso p acabar de pagar sua maldade

Anônimo disse...

Algum amigo paga! O Molusco tem os bolsos costurados desde sempre!

Anônimo disse...

anônimo das 10:12
Paspalhos petralhas nunca sabem de nada, nem que, em um caso assim, eles próprios,tem que pagarem o tradutor. O palestrante lulladrão, com certeza, não sabe. Por falar em palestras, parece que ultimamente ele não tem feito muitas, não é?

Anônimo disse...

Precisamos também de um tradutor para passar a linguagem das esquerdas para a linguagem da decência.

Anônimo disse...

o molusco encerrou as tais palestras milionarias assim que estourou a lava jato, sim foi somente a lava jato pegar as empreiteiras que ele nunca mais fez palestras, kkkkk- cabra safado ganhava milhoes das empreiteiras

Anônimo disse...

A hora que o Lula reassumir a Presidência da República, dará o troco em Moro!!! É muita perseguição!!!