Miriam Leitão queixa-se de agressões de provocadores do PT

Nesta terça-feira, em sua coluna, a jornalista Miriam Leitão relatou algo que não se espera de uma democracia que respeita a liberdade de expressão. Ela sofreu, durante duas horas de voo, partindo de Brasília para o Rio de Janeiro, todo tipo de ataque verbal, xingamentos, gritos e provocações que por pouco não chegaram às vias de fato, por parte de militantes do Partido dos Trabalhadores.

O que ela narrou:

- Durante todo o voo, os delegados do PT me ofenderam, mostrando uma visão totalmente distorcida do meu trabalho. Certamente não o acompanham. Não sou inimiga do partido, não torci pela crise, alertei que ela ocorreria pelos erros que estavam sendo cometidos. Quando os governos do PT acertaram, fiz avaliações positivas e há vários registros disso.

Durante o voo foram muitas as ofensas, e, nos momentos de maior tensão, alguns levantavam o celular esperando a reação que eu não tive. H

Mais recentemente, na segunda-feira da semana passada , Thais Godoy Azevedo, que edita a página “Moça, não sou obrigada a ser feminista” foi chamada a participar de um debate na Universidade Federal de Goiás (UFG). Não conseguiu. O debate foi interrompido por agressões verbais e uso de caixas de som para atrapalhar a palestra. O evento foi cancelado e levou Thais a ser escoltada para fora da instituição.

18 comentários:

Anônimo disse...

Cabe a jornalista entrar com uma ação de danos morais contra a cia de aviação. Avião não é lugar de baderna de mortadela, caberia a cia impedir isso.

Cap Caverna disse...

O PT, não é, e nunca foi um partido politico, e sim uma quadrilha marxista, cheia de fanáticos, aproveitadores, incompetentes, canalhas e covardes. Tudo e todos que não estiver de acordo com eles, deve ser atacado de todas as maneiras. Isso me lembra certo grupo de terroristas, que existe pelo mundo afora, só que os daqui, não tem nenhuma ideologia, e sim malandragem e ignorância nas guampas!

Anônimo disse...

Briga de quadrilha. Vigarista da globo contra petralhas.

Anônimo disse...

Tadinha. Petistas contra petista? A que ponto chegaram. Que se danem.

Ξ Antigamente eles davam um boi por uma briga. Hoje, brigam por um bife da Friboi. Ξ disse...

Jamais se deve flertar com esses indivíduos "pontos fora da curva da convivência democrática", seja com algumas "concordâncias motivadas por razões surgidas em democrático debates", ou fazendo "média", por exemplo, criticando os oponentes desses - e, pior, dar as costas para esses desprovidos de princípios morais e éticos - porém, bem providos de neurônios desenvolvidos com anabolizantes para equinos. Encare-os e sempre olhando fixamente nos olhos e sem desviar o olhar, pois se você abaixar o olhar é provável que seja interpretado como fraqueza e, nessas circunstâncias, você será atacado com ofensas e até agredido. Foi o que aconteceu com essa jornalista, mais uma vítima.

Anônimo disse...

Passageiro presente no voo de Miriam Leitão desmente jornalista:
13/06/2017 - brasil 247
Advogado Rodrigo Mondego contestou a jornalista Miriam Leitão, em sua coluna desta terça-feira, 13, afirmou ter sofrido agressões de militantes do PT durante voo de Brasília para o Rio de Janeiro, no dia 3 de junho; em post em seu Facebook, Rodrigo Mondego disse que estava no voo em que houve o incidente e disse que a colunista do Globo "mentiu" em seu relato; "Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime. O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso", diz Mondego.

PS: Tem alguma coisa na lei que proiba de "vaiar" jornalista chapa branca?

Anônimo disse...

Acho sim que a Miriam Leitão merece sim o colher o que plantou, mas, não acredito na afirmação do tal "adevogado" petralha Rodrigo Mondego. Quem garante que não estava entre os petralhas manifestantes? Sabemos como é, entre petralhas o que mais tem é mentiras, fakes.

Anônimo disse...

É bem divertido ver militantes do Pt provocando a antiga militante revolucionária de 64.

O vôo é curto, dá para aguentar a provocação. Elles e ella se merecem. Os novos mortadelas contra a velha esquerdista... Retrato do Brasil atual.


Anônimo disse...

Contra quem verdadeiramente lhes rouba...ficam quietos...ou até os ovacionam...É um POVO DE MERDA ESTES brasileirinhos...Dificil entende-los

Anônimo disse...

GENTALHA DA PIOR ESPÉCIE É ISSO MESMO.ANTES DO LULA PEGAR A PRESIDÊNCIA,ESTES PETISTAS LADRÕES ESTAVAM A MINGUA.AGORA TODOS ELES ESTÃO COM OS BOLSOS CHEIOS DO DINHEIRO ROUBADO DO ZÉ POVÃO,QUE É OUTRO TROUXA SEMPRE ELEGENDO ESTA QUADRILHA.

Anônimo disse...

Mesmo que houvesse "manifestação pacífica", não é hora e nem local. Além disso, sabemos que não é isso que ocorre; muitos petistas, acobertados pelo grupo, não resistem a uma baderna. Mas Míriam não é do grupo dos esquerdistas "perseguidos pela ditadura"? O alvo era só a Globo.

Anônimo disse...

Vai ver que este advogado estava no congresso do PT também.

Anônimo disse...

O Perda Total é zeroooooooo à esquerda. Essa gente apóia a corrupção, corruptos e corretores. Fora Petista tô falando...

Anônimo disse...

Quando leio nos comentários "brasil 247" é óbvio que é mortadela! Por favor então xingue as pessoas como de costume, mas NÃO dê ctrl+z E ctrl+v nesses artigos!

Anônimo disse...

Olhem a Fonte do anônimo das 16:26 hs.É uma fonte extremamente isenta, né não?

Anônimo disse...

Olhem o video rolando nas redes sociais trouxas. A jornalista chapa branca sequer foi citada, algumas pessoas cantavam: " Abaixo a Rede Globo apoiou a ditadura e apoia o golpe....". Existe alguma mentira nessa música?

Anônimo disse...

Miriam Leitão , analista competente da área econômica, foi vítima da provocação agressiva e gratuita de militantes do PT, por quem já nutriu simpatia .!!!

Anônimo disse...

OS PETRALHAS FRACASSADOS ESTAO DESESPERADOS , ODEIAM DEMOCRACIA POIS SAO DITADORES E ODIOSOS ALIADOS DE TERRORISTAS , ALIADOS DA RUSSIA , COREIA DO NORTE IRÃ= QUE NOJEIRA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/