Marchezan quer o PSDB fora do governo Temer

O prefeito de Porto Alegre, Marchezan Júnior, um dos cabeças pretas do PSDB, quer que o Partido desembarque imediatamente do governo Temer.

Ele não foi a Brasília para a reunião tucana de hoje porque está doente, com virose.

Aposição éa do PSDB do RS.

16 comentários:

Anônimo disse...

Rato...

Anônimo disse...

ué , esse coxinha do mbl não era o queridinho do aecinho, pó pó?????

Anônimo disse...

Perfeito o prefeito.
Ainda mais por ele não ter rabo preso.

Anônimo disse...

Só pode o cagao com medinho de redes sociais. Tem que enfrentar a ditadura do MP e o velhaco do Fachin.

Anônimo disse...

boa ,todos querem problema é o pais todos partidos estao pensando no pais q nao pode parar pois o pt desmntou agora q estava voltando aos trilhos fica dificil abandonar tudo, me ajuda aí
temeroso a bomba deixada pelo pt

Anônimo disse...

O PSDB não tem moral nenhuma para falar disso ou daquilo tendo o Aécio nas hostes. Vai cuidar de POA que tá uma porcaria de cidade.
Joel

Anônimo disse...


Agora é tarde Júnior!!!

Anônimo disse...

JÁ ESTÁ SE ACHANDO ESTE CARA DE FUINHA.ELE TEM QUE COMEÇAR A GOVERNAR.ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA.PORTO ALEGRE ESTÁ UM LIXO,LIXÃO.AS OBRAS DE ESCOAMENTO QUE O MELLO IA FAZER,QUE ERA DO FORTUNA,GALERIAS EM MUITOS BAIRROS,ELE TRANCOU TUDO.TEM RUAS QUE TEM VÁRIAS GALERIAS,QUE IAM SER USADAS PARA MELHORAR A VIDA DAS PESSOAS DOS BAIRROS,E AGORA ESTÃO JOGADAS.MUITAS ATÉ ATRAPALHANDO O TRÂNSITO.TUDO PARADO.PRAÇAS SUJAS,OBRAS PARADAS,BOMBAS PARA PUXAR A ÁGUA ESTRAGADA,SÓ DUAS FUNCIONANDO.UMA CAPITAL COM 2 MILHÕES DE HABITANTES,DUAS BOMBAS FUNCIONANDO.VAI FAZER ALGUMA COISA SEU PREFEITO.EU SEMPRE DISSE E REPITO:DEIXEM O MELLO.MAS TEIMARAM E DEU NO QUE DEU.POPULAÇÃO BURRA MESMO.

Anônimo disse...

Bom é o velhaco ladrão e aliciador de mocinhas, né?

Anônimo disse...

Ué... vai largar o padrinho de mão!?

Anônimo disse...

Correta a postura do Marchezan. Esse governo do Temeroso está caído de podre. O PSDB está sempre encima do muro, mas agora tem que tomar posição. A ala dos velhos raposões quer ficar, imitando o PMDB em relação ao PT, por tantos anos. A ala Jovem, idealista quer pular fora, no que faz muito bem.

Anônimo disse...


E Marchesan vai abandonar a "cartilha da Comunitas" e a Consultoria Falconi que são recomendações do Aécio para os prefeitos do PSDB?

O cidadão de Porto Alegre já deveria ter conhecimento de quem governa não é o Prefeito e sim as consultorias indicadas por Aécio.

A maior enganação é a "Banca de Talentos" que serve como um detergente político para os Cargos em Comissão com indicação por troca de votos na Câmara de Vereadores. A partir de 2018 somente uns 10% dos cargos dos CC's ficarão vagos. Mesmo com a "crise" que Marchesan tanto insiste este número não vai mudar. E o discurso que as medidas são para beneficio da cidade não estão funcionando mais.

A cidade está um lixo, pior que o do governo Fortunati.

Anônimo disse...

Não tenho procuração pra defender, mas vamos lá: 1-pegou POA quebrada, vai ficar muito tempo só pagando os boletos, 2-recapeou, deu uma tapeada no asfalto da Osvaldo. Coisa que não faziam há 2 anos 3-Limparam a praca aqui nos fundos de casa 4-ano que vem privatiza a Carris 5-Está marcando passo com algumas moscas varejeiras em volta dele
Dou nota 5. O problema, é que devido a completa ARIDEZ de novas figuras na política nacional ele pode aparecer bem, se continuar correndo por fora. Portanto deve pular da barca.

Anônimo disse...

Baita oportunista... só tá onde tá por apoio dos que ele agora quer dar as costas. Enquanto tiver CC em cargo de direção respondendo por improbidade feita no passado teu governo será igual ao de outros, todos unidos pelos interesses.

Aqui não, jacarés! disse...

Putz!

Faz dez anos que esses karas estão desembarcando, pô!!!

Anônimo disse...



Prefeito de Porto Alegre: Mais um governante chorão que não deveria ter concorrido.

Em 2018 é a vez do PMDB pagar o golpe a conta eleitoral, no caso do Marchezan vamos sofrer mais uns 3 anos.

E o 90% do CC's continuam até o final do governo.