Lula vai tomar 22 anos de cadeia, diz Istoé

A revista avisa que Lula está a  um passo da condenação. Conforme apurou Istoé junto a integrantes da Lava Jato, o petista vai pegar até 22 anos de cadeia – 10 anos por lavagem de dinheiro e 12 por corrupção passiva. No cronograma de Sérgio Moro só uma etapa o separa do anúncio da condenação de Lula: a definição da pena a ser aplicada ao ex-ministro Antonio Palocci, hoje preso.

Leia a reportagem completa da edição de hoje:

Mais do que nunca, os olhares do mundo político e jurídico estão voltados para as movimentações do juiz Sergio Fernandes Moro, da 13ª Vara Federal do Paraná. Nos próximos dias, ele anunciará a sentença que condenará Lula à prisão no caso do tríplex do Guarujá por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O ex-presidente é acusado de ter recebido o imóvel da OAS como contrapartida às benesses que a empreiteira obteve do governo no período em que o petista esteve no poder. Segundo o Ministério Público Federal (MPF), o ex-presidente foi beneficiado com pelo menos R$ 87,6 milhões dados pela OAS, dos quais R$ 3,7 milhões foram usados por Lula no apartamento de três pavimentos.

CLIQUE AQUI para saber mais.

25 comentários:

Anônimo disse...

Isto É??? É mesmo? Não parece! Querem saber mais que o próprio juiz! Êta revistinha de mérda! Que tal calarem essa boquinha e deixarem esse homem trabalhar! No mínimo 200 anos é a minha vontade!

Anônimo disse...

O dia que o Lula for preso, começarei a achar que o bem está vencendo o mal. O diabo está sendo derrotado. Enquanto isso não ocorrer, continuo desconfiando que o mal está vencendo. Oremos aos céus pela redenção do Brasil!

Anônimo disse...

Mais honesto na cadeia será a redenção do Brasil. Semana virtuosa vem aí.

Anônimo disse...

E tem gente que ainda defende esse verme. Vão lamber sabão.

Anônimo disse...

Dessa condenação caberão mais ou menos uns 10 a 15 recursos !!

Em mais 2 ou 3 tribunais !!

Alguma dúvida ?!

Anônimo disse...

Ou a revista tá querendo induzir juiz moro ao "erro" ou a Revista quer mudar o foco tra´ra/PMDB & aécio/PSDB ou o juiz moro está dando um tiro no pé passando informação privilegiada para uma revista.

Anônimo disse...

Isto É piada da revista. Como souberam da sentença? Se vazou da 13ªVF-Curitiba o Gilmar Mendes e mais os petebas indicados por elle e Dilma reformarão a sentença para dois anos em regime domiciliar (na residência da Rose, claro)e sem tornozeleira eletrônica.
A Isto É cheira a sangue coagulado, como a Carta Capital. A Época, das organizações tabajara, saiu dos trilhos, também.
Aí tem o dedo do Foro de São Paulo e dinheiro do Soros.

Pilincho

Anônimo disse...

NÃO ADINATA O PSICOPATA VERMELHO SER APENAS PRESO. IRÁ ROSNAR. TERÁ DE FICAR 22 ANOS COMO SERIA NOS EUA, NA CORÉIA DO SUL OU NA ESPANHA. O PROBLEMA É QUE ESTANDO PRESO, E APELANDO PARA A TERCEIRA E QUARTA INSTÂNCIA, A CHANCE DE SER LIBERADO É MUITO GRANDE, APÓS UM OU DOIS ANOS DE CADEIA. VOLTA O VERME VOCIFERANTE! DEVERIA FICAR NO MÍNIMO 10 ANOS PRESO PARA CALAR A BOCA!

Anônimo disse...

22 anos?Pra mim é pena de morte.Um cara que é eleito pelo povo,que sempre se disse a favor dos pobres, e rouba justamente os pobres,tem que ser pena de morte.22 anos é ficihinha.

Anônimo disse...

Nenhuma. Por isso Lewandowski tá louco pra rever a prisão em segundo grau.

Anônimo disse...

Com um sexto já vai pro semiaberto.

Anônimo disse...

É uma pena baixa devido à gravidade da conduta mas há outros processos além desse, que é o primeiro.

Anônimo disse...

Vai recorrer da sentença e lavar 60 anos de pena, no TRF4!!!
Deus existe!!!

Anônimo disse...

- QUE NINGUÉM OUSE IMPEDIR LULA DE SE CANDIDATAR EM 2018!!

- NÃO DEIXAREMOS O TRF4 E TODO O JUDICIÁRIO DECIDIR MAIS ESSE GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA E CONTRA LULA E O PT!!!

Anônimo disse...

Porque esse jornalista e essa revisteca financiada pelo FILHA DA PUTA DO TEMER E VCES COXINHAS não assinam a matéria?????

Anônimo disse...

HAHAHA A MINHA TAMBÉM... QUE O PORCO ANALFABETO LULA TRABALHE 200 ANOS QUEBRANDO PEDRAS EM UMA CADEIA!!! MORTE A COMUNA BRASILEIRA

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

O JORNALISTA VARIA ENTRE O ABUTRE E O MERO PALPITEIRO, - "ISTO É" CONSEGUE SER AS DUAS COISAS; A "LIBERAL DEMOCRACIA" ENSEJA TODOS OS VÍCIOS DO CAPITALISMO ELEVADO A DOGMA: CONSUMISMO, PIEGUICES DOS DIREITOS HUMANOS, "PUBLICIDADE ENGANOSA", FALSAS IGREJAS, POLÍTICOS EMBUSTEIROS E A TAL "IMPRENSA LIVRE", - LIVRE, IRRESPONSÁVEL E VENAL. COM AS HONROSAS EXCEÇÕES, É CLARO.

Anônimo disse...

Que piada Polibio , voce esta louco , a direita ja era ! O Lula e' intocavel . O Lula e' o dono do Brasil .Mesmo que o Lula der um tiro e matar alguem ele nao vai preso .

NEWTON disse...

Um pai, lê seu jornal na sala quando cai um toró daqueles, muita água desaba do céu. Passados 15 minutos o tempo acalma-se novamente, e o filho de 8 anos entra na sala, vindo do pátio, completamente encharcado, com barro e grama nos tênis. O pai passa uma carraspana no filho, uma vez que já havia pedido que o menino não fosse ao pátio quando estivesse chovendo. O guri após ser todo ouvidos ao que o pai falou, pergunta: pai tu me viste lá fora brincado na chuva? O pai responde que não, pois estava lendo o jornal. O filho então diz: como podes me acusar e me condenar se não me viste lá?
Qualquer relação com a defesa de Lula em relação ao tríplex, não é mera coincidência.

Anônimo disse...

Editor, seu blog é lido por 10 entre 10 mortadelas "passadas"! Cuida-te!

Anônimo disse...

Só 22 anos?

Anônimo disse...

MERCEARIA DO POLIBIO!

MORTADELAS DE VARIAS QUALIDADES

INTEIRAS E FATIADAS

AQUI TEM!

Anônimo disse...

e o vanazi em sao leo esta aprontando denovo

Anônimo disse...

Seguindo essa tese o goleiro Bruno seria inocente pois nunca acharam o corpo da moça...
Advogados do Lula desafiam a inteligencia alheia.

Carlo Germani disse...

A queda,irreversível,política e pessoal da nulidade Lula,começará em definitivo em 27 de outubro próximo,quando completará 72 anos.

72 anos é sexto ciclo de 12 anos na ciência numerológica.
Período de mega provações generalizadas.

Quem viver verá!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/