Jovens de Porto Alegre podem fazer testes gratuitos de HIV neste final de semana.

O público na faixa dos 15 aos 29 anos poderá realizar testes de HIV na unidade móvel do projeto Fique Sabendo Jovem neste final de semana. Com segurança e privacidade, o resultado sai em apenas 30 minutos. Em caso de chuva, as ações serão canceladas.

O objetivo do projeto é ampliar o número de testes voluntários e a prevenção, além de aumentar o encaminhamento para tratamento, que deve começar o quanto antes. 

Agendas:

- Sábado, 24, das 10h às 16h, na Praça  Salomão Pires da Ilha da Pintada.
- Domingo, 25, das 14h30 às 18h30, no Monumento ao Expedicionário (rua José Bonifácio).

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos Benefícios para quem tem Aids, doença evitável. Para quem tem familiar com alzaimer, nem fraldas, nem medicamentos (caríssimos), nem hospitalização o Estado fornece.

Algo errado com as prioridades no Brasil, ao meu ver.

Anônimo disse...

PGR pode moer Temer em 'suaves prestações', diz Josias:

23/10/2017 - Brasil 247

Jornalista Josias de Souza repercutiu nesta sexta-feira, 23, a informação de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deverá multiplicar as denúncias contra Michel Temer, como estratégia contra a Câmara dos Deputados, que vota a abertura de ação contra Temer; colunista lembra que faz um mês que Temer "vive atrás de um demônio para devolver a culpa pelos crimes que lhe são atribuídos". "Janot tornou-se esse demônio de ocasião. Em resposta, o que o procurador-geral tenta fazer é demonstrar que Temer exerceu na plenitude o direito de escolher o seu próprio caminho para inferno. Confirmando-se a pretensão da Procuradoria, Temer será denunciado a prazo, em prestações nada suaves.....

PS: Socorooooooooo.......Socoroooooooooo......Socorooooooooo........